por Aythusa Sex Out 19, 2012 9:33 am
Darvannel caminha brincando e "causando" em todas as mesas da taverna, sua alegria era cativante e logo estava cercado de novos amigos. Ele já sabia onde ficava a cidade para onde iria, mas precisava saber de alguns detalhes.
Todos que cruzavam com ele e trocavam duas palavras já era motivo do pequeno gnomo fazer algumas perguntas sutis e diretas e, em pouco tempo, havia conseguido as informaçõe que queria, embora tenha lhe custado ficar embriagado.
Descobriu que caminhando pela costa beirando Thar chegaria no horário do almoço do quarto dia de viajem a pé. Infelizmente não havia previsões de caravanas partindo de Melvaunt nos próximos dias, então não lhe restava escolha.
O caminho era perigoso, como tudo era afinal no Mar da Lua, mas nada que o gnomo já não tivesse passado em suas aventuras anteriores.
Pelo o que ouviu de lá, o Clérigo de Tyr da pequena Vila era o mais sabido das coisas de lá, mas estranhamente ninguém soube dizer seu nome. Alguns diziam que era conhecido como "Lamina Justa", mas ninguém pode confirmar isto. Aparentemente tinha vários nomes.
Ao falar de Sussurro Sombrio muitos mudaram de assunto, mas houve um homem em especial que lhe disse que ele era um grande sábio das sombras e sua palavra deveria ser ouvida como verdade e seus conselhos tratados como lei. Era um homem mal, sim, mas não era cruel. Suas magias eram espalhadas aos quatro ventos e, rumores diziam, que ele estava à procura de um escolhido, um alguém sufientemente astuto a ponto de mudar o destino...
Após conseguir as conversas, Darvannel estava sentado no colo de uma bela barda, loira de olhos esverdeados e de um corpo que era a cobiça da noite.