Era uma dupla muito diferente, afinal uma Drow e um anão não eram muito vistos, mas aprenderam a se dar bem e, com o passar dos longos anos, eles se tornaram amigos e uma ótima dupla em combates.
Chegando na cidade, logo à noite, eles decidem por ir em uma floresta. Bradur não teve problema em conseguir uma mesa agitada e começou a ouvir histórias de dois homens que estavam na mesa com ele. Contavam histórias sobre os magos que passaram pela metrópole e como ela era pacífica ao contrário de outras.
Zaketrin, por outro lado, preferiu juntar-se ao balcão onde foi muito mal recepcionada pelo Taverneiro, mas permaneceu ali no balcão após expor um pequeno saco com moedas de ouro para o homem que a convidara para sair. Ele logo lhe serviu uma cidra e saiu de perto da mulher para evitar qualquer conversa com ele.
Ao lado dela havia uma mulher e longos cabelos negros e olhos castanhos que comentou:
- O taverneiro foi um imbecil em lhe enxotar desta forma. Cliente é cliente, não importa o povo em que veio... Sou Samara, qual o seu nome?
Ela termina de beber sua bebida e vira seu rosto para Zaketrin, aguardando uma resposta.
Enquanto isso o anão permanecia rindo e bebendo com os dois homens na mesa, mantendo os olhos em sua amiga e os ouvidos nas histórias que ouvia.
- Spoiler:
• Samara
(Apenas ignore a arma que não é assim)
• Homem 1
(Sem o crânio)
• Homem 2
(Sem o bigode)