Depois de Ray falar, Gail simplesmente sorri, embora ainda parecesse sonolento, ele colocou a mão em cima da cabeça de sua guarda-costas e disse pausando algumas vezes:
- Sua boba. Posso ver nos seus olhos... Estava desesperada não é? Chorou muito? Achei que ia querer me matar... Por te fazer ficar assim...
Ray nota que ele havia ignorado a maioria de suas perguntas, inclusive a de se queria água! Mas se ele já começou a fazer as implicâncias de antes, era porque estava bem. Em seguida o príncipe se sentou devagar e ao perceber que estava sem sua túnica, ficou um pouco sem jeito. Geralmente estava sempre vestido conforme os costumes. Pegou sua túnica meio sem graça e vestiu com ajuda do enfermeiro sem olhar para Ray nesse momento.
- Alteza - Disse o doutor fazendo uma reverência - Devo dizer-lhe que foi um milagre ter conseguido encontrar o antídoto. É muito bom vê-lo com vida.
Gail sorriu, parecia mais corado e recobrar cada vez mais a vitalidade de antes, também respondeu:
- Agradeço pelo seu esforço, doutor. Deve ser um excelente médico. - Depois virou para Ray e completou - Também fico feliz que tenho uma guarda-costas eficiente. Ray conseguiu socorro a tempo. |
Antes que Ray pudesse pensar sobre o elogio de Gail, todos ouvem o aviso do piloto:
- Acabamos de aterrissar. Por favor, sigam para fora com cuidado. A princesa-regente os aguarda.
Gail colocou os pés no chão e ficou de pé devagar, ainda sentia-se fraco. Mas o doutor disse que era assim mesmo e que logo se sentiria melhor, principalmente depois de ter uma boa refeição. O príncipe apoiou-se no ombro de Ray para manter o equilibro, o único problema é que ele estava perto demais de Rhaenee, será que ela aguentaria manter a calma? Os dois saíram da enfermaria e viram os outros. ( Vá para a parte do texto onde está escrito Cena para todos).
-----> Cena da sala de resgate (Chui e Marin)
Rosso ouve a resposta de Chui e parece ficar pensativo enquanto repete a palavra:
- Caçador? Depois conversaremos sobre que tipo de coisas anda caçando. |
Marin estava curioso para ver a tal princesa, não demoraria para satisfazer sua curiosidade. Logo a nave espacial parou e um aviso dado pelo piloto foi ouvido por todo o veículo:
-Acabamos de aterrissar. Por favor, sigam para fora com cuidado. A princesa-regente os aguarda.
-----> Cena da sala de resgate para todos! (Chui, Marin e Rhaenee))
A porta da enfermaria se abriu e de lá saiu o príncipe acordado e acompanhado de Rhaenne, a guarda-costas. O jovem príncipe ainda andava devagar, mas estava bem vivo. Rosso sorriu aliviado ao vê-los e comentou:
- Eu sabia que o doutor não ia nos decepcionar. É bom vê-lo com vida, alteza. |
O conde não perdeu a oportunidade para também fazer um comentário:
- Príncipe Gail! Estou aliviado de vê-lo bem.
Gail apenas sorri discretamente para os comentários e responde educado:
- Obrigado.
O comandante Rosso é o primeiro a sair pela porta da nave, seguido do Conde, Chui, Marin e por fim Gail e Ray. Você percorrem um corredor branco até chegar em uma sala de recepção. Parecia com o palácio de onde estavam mais cedo, paredes brancas de mármore, porém havia estandartes pendurados de cor azul com o brasão da família real. O teto era incrivelmente alto, deveria ter uns cinco metros acima de suas cabeças. Também havia guardas guardando as portas e a entrada da sala da recepção. Assim que entram, podem ver uma jovem belíssima, com rosto de menina, cabelos prateados semelhantes ao príncipe Gail, porém era mais velha que ele, embora seu rosto não tivesse nenhum sinal de velhice. Ela segurava um cetro belíssimo de ouro e tinha uma coroa de ouro que parecia mais com uma tiara. Seus traços faciais também lembravam os do príncipe e o vestido que estava usando era belíssimo e branco. Comandante Rosso logo faz uma reverência e olha para Chui e Marin esperando que façam o mesmo.
- Imagem Completa da princesa-regente:
Ao ver vocês chegando, a primeira coisa que a princesa fez foi ir até o príncipe e abraçá-lo:
- Irmão! Fiquei tão preocupada! |
- Eu vou ficar bem! Não vão conseguir me matar tão fácil. |
Porém logo o príncipe estranhou o lugar onde estava e perguntou:
- Por que estamos no forte estrela?
O comandante Rosso se adianta dizendo:
- Eu explicarei tudo ao príncipe.
Rosso fez um relato breve de tudo que aconteceu durante a invasão, Gail nem teve palavras para comentar, também antes que pudesse fazer isso, o conde se intrometeu:
- Princesa Adelaine! – Faz uma reverência – Foi incrível o que esse caçador e o evo fizeram! Estou surpreso com as habilidades desses heróis! Me salvaram e vi que possuem habilidades incríveis! Eu estava cercado, e esses dois apareceram no momento oportuno! Junto com o comandante Rosso. Se não fosse por eles, eu estaria morto agora! Eu quero conversar sobre isso com vossa alteza. Não podemos deixar isso passar despercebido. |
O comandante parece um pouco surpreso ao ouvir essas palavras do conde. Também era a primeira vez que ele fazia menção do evo. A princesa sorri, olha para Chui e Marin e comenta com uma voz gentil:
- Como princesa-regente da Aliança Estelar, eu os agradeço por terem trazido o conde Catlan em segurança. Cuidarei para que sejam devidamente recompensados. Também fico imensamente feliz de ver que meu irmão está bem - Se vira para Ray e Rosso e diz - É bom rever você de novo Rhaenee e comandante Rosso - Volta-se novamente para Chui e Marin - Agora eu gostaria de saber o nome do evo e do caçador. |
Chui e Marin percebem que a princesa parecia ser bastante gentil, seu olhar não era de alguém arrogante. Depois de vocês responderem a princesa como preferirem (descreva em seus posts), o conde continua a falar, dessa vez uma coisa não muito agradável:
- Mas também devo dizer algo importante, não quero incomodar o lindo reencontro, mas devo lhe informar que o que aconteceu com o príncipe foi gravíssimo. Ele não está dando a devida importância, alguém tentou assassiná-lo! E por um descuido de sua guarda-costas, ele acabou comendo uma fruta envenenada. Por pouco não morreu em nossa nave! Como amigo da família real, eu sugiro que mudem a guarda-costas do príncipe. Em uma situação de perigo como esta, onde esta ocorrendo uma invasão, não podemos nos dar o luxo de ter um descuido desses. O príncipe precisa ser bem protegido!
Ray sente que depois das palavras do Conde, se tornou o centro das atenções da sala de recepção. A princesa olhou imediatamente para Ray e preocupada pediu:
- Quero saber tudo que aconteceu com meu irmão. |
Espero que não tenha ficado confuso todas essas cenas. Eu sei que têm estado bem grandes os meus posts, mas no momento está sendo preciso ser assim, pois estão conhecendo o mundo, a princesa e tudo mais. E não gosto de omitir detalhes.