O MAGO
A noite cai mais uma vez na Grande Maçã.
Os Adormecidos deixam seus grilhões e se arrastam de volta para suas vidinhas medíocres em uma mescla de ignorância e auto-satisfação.
A prostituição e as drogas tomam conta das ruas... Gangues disputam espaço com o Crime Organizado... A policia e os políticos são corruptos e sobrevivem de um sistema retrogrado e mefistofélico.
A Razão pressiona todo o maravilhoso e sobrenatural para fora da equação, como um lagarto empurra o ovo do seu ninho.
O Desespero e o Silêncio se escondem embaixo de cada pedra, dentro de cada sombra.
E, acima de tudo, a Lua Cheia a todos observa como uma infecção purulenta no rosto da Noite.
Poucos são aqueles que conseguem se desvencilhar de tudo isso e lutar, seja para tornar o mundo um lugar melhor, ou seja para sobreviver dos ataques daqueles que pretendem deixar toda a humanidade imersa em sua própria ignorância, desconhecendo a centelha de Poder que cada um carrega.
Esses Despertos, mais uma vez se reúnem, a Cabala se configura...
Tradições que um dia guerrearam entre si, lidam com uma paz risível.
Três Despertos deixam seus afazeres mundanos para, mais uma vez, se reunir em algum lugar de Manhattan, mais especificamente na Mansão da Verbena Lilya Dyatlova.
- Imagem da Mansão:
- Descrição:
- A mansão era grande e espaçosa, com dois andares e um ótimo espaço nos fundos. Câmeras de segurança monitoram as entradas e proximidades da casa. Nos fundos, ervas e plantas medicinais são cultivadas, após a área da piscina. Os jardins bem cuidados envolvem toda a mansão, com grama bem aparada e plantas extremamente bem cuidadas. Todas elas cresciam com abundância - especialmente quando Lilya decidia ficar algum tempo pelos jardins... Havia também uma garagem para os carros.
No primeiro andar, ficavam a sala de estar, sala de jantar, cozinhas, biblioteca particular da família, dois banheiros e os escritórios dos pais de Lilya, onde eles ficavam quando precisavam estudar ou trabalhar em casa. A cozinha possuía equipamentos modernos para facilitar ao máximo o preparo das refeições e era impecavelmente limpa. Os escritórios contavam com mesas de madeira e cadeira, além de algumas estantes com livros, suas paredes eram em tons creme para melhorar iluminação do lugar. A biblioteca por sua vez tinha estantes pelas paredes com livros diversos - alguns úteis e outros não - que a família havia juntado durante os anos.
Os quartos de hóspedes do lugar são espaçosos e bem iluminados, com paredes creme e piso de madeira. Há um armário em cada um desses quartos onde os convidados podem guardar suas coisas. Cada quarto conta com um banheiro, para não ser preciso disputar os demais da casa. Eles ficam no segundo andar, tal como os quartos dos moradores.
O quarto de Lilya é azul celeste, com uma cama de solteiro. Diferente dos quartos de hospedes, possui um closet onde guarda suas roupas e sapatos. Possui uma penteadeira no quarto e guarda suas joias em porta-joias na mesma. Cadernos e papéis com receitas de poções e remédios que aprendera com sua mentora estavam guardados no baú aos pés da cama. No banheiro, há uma banheira e o chuveiro, como o costume no país.
O nodo.
A maga descobriu o nodo na casa a pouco tempo. Era um nodo pequeno e localizado no porão de sua casa. Câmeras de segurança haviam sido instaladas para vigiar a entrada dele e haviam mais câmeras com visão noturna lá dentro para monitorar qualquer movimento. O projeto da garota seria, em breve, instalar sensores de movimento ou algo assim. Localizado no porão da casa, a iluminação é feita por lâmpadas no lugar e uma única janela próxima ao teto do lugar. Nessa janelas, haviam grades. Na passagem que levava para o quintal, havia um cadeado do lado de fora e haviam reforços por dentro. Além de usado para recuperar Quintessencia, a jovem costuma meditar no lugar.