Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arcano I - O Mago

    John Milton
    Tecnocrata
    John Milton
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 0

    Arcano I - O Mago Empty Arcano I - O Mago

    Mensagem por John Milton Qui Dez 15, 2016 11:12 pm

    O MAGO



    Arcano I - O Mago D2b453cf82890ccf192d8b1de9a436e0

    A noite cai mais uma vez na Grande Maçã.

    Os Adormecidos deixam seus grilhões e se arrastam de volta para suas vidinhas medíocres em uma mescla de ignorância e auto-satisfação.

    A prostituição e as drogas tomam conta das ruas... Gangues disputam espaço com o Crime Organizado... A policia e os políticos são corruptos e sobrevivem de um sistema retrogrado e mefistofélico.

    A Razão pressiona todo o maravilhoso e sobrenatural para fora da equação, como um lagarto empurra o ovo do seu ninho.

    O Desespero e o Silêncio se escondem embaixo de cada pedra, dentro de cada sombra.

    E, acima de tudo, a Lua Cheia a todos observa como uma infecção purulenta no rosto da Noite.

    Poucos são aqueles que conseguem se desvencilhar de tudo isso e lutar, seja para tornar o mundo um lugar melhor, ou seja para sobreviver dos ataques daqueles que pretendem deixar toda a humanidade imersa em sua própria ignorância, desconhecendo a centelha de Poder que cada um carrega.

    Esses Despertos, mais uma vez se reúnem, a Cabala se configura...

    Tradições que um dia guerrearam entre si, lidam com uma paz risível.

    Três Despertos deixam seus afazeres mundanos para, mais uma vez, se reunir em algum lugar de Manhattan, mais especificamente na Mansão da Verbena  Lilya Dyatlova.

    Imagem da Mansão:
    Descrição:
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por Eleonor Sex Dez 16, 2016 12:04 am

    Eu havia acordado cedo naquele dia para ir a faculdade, estudar como tanto gostava. As aulas haviam transcorrido sem muitos problemas e havia muitas tarefas e textos para serem lidos para as aulas seguintes - algumas seriam, aliás, amanhã! - e sabia que precisaria me dedicar muito a eles. Almoçei ali na faculdade com alguns colegas e depois fui para casa, após chamar o motorista para me levar até lá. Teria boa parte da tarde livre e, a noite, receberia meus companheiros de Cabala. Havia autorizado a entrada deles na mansão e fui para a minha área de cultivo, onde passei a cuidar das plantas e após colher as que já estavam no ponto, fui para meu quarto, onde as coloquei em pequenos potes e deixei sobre a mesa antes de ir me lavar. Tomei um banho rápido, para tirar o suor do corpo e também a terra das mãos e braços, vesti um vestido leve de algodão azul real. Penteei os cabelos e fiz meus cachos. Decidiria depois o que iria fazer com elas, pois agora tinha coisas para ler e fazer. Comecei a fazer os exercícios e ler o que tinha para ler por volta das três e meia e esperava terminar parte antes dos outros chegarem.

    Parei algumas vezes nesse período para comer, tomar água e ir ao banheiro - onde a comida e bebidas gentilmente pedia aos empregados para trazer se não estivessem ocupados, se não eu ia a cozinha preparar algo e comia. Minhas próprias anotações e observações do texto fazia em minha língua nativa, o russo, mas as atividades eram feitas em inglês para que os professores pudessem compreender e dar devidamente a nota ou corrigir como deveriam. Sabia bem que poucos entendiam minha língua nativa e os que entendiam dificilmente aceitariam em uma língua que não o inglês. Tomei o cuidado para usar letras legíveis, errar o mínimo possível e não borrar nada ou me sujar com a caneta. Marquei as partes importantes com fracas marcas de lápis para anotar depois e anotei algumas dúvidas que queria tirar com os professores.


    Eu havia concluído as leituras e tarefas para a aula do dia seguintes apenas vinte e cinco minutos antes das oito, o horário marcado com os outros,  e fui para o banheiro tomar um banho demorado, lavando os cabelos escuros novamente e a pele clara. Eu quase sentia a Vida pulsando em meu corpo devido a bênção que havia recebido, a bênção que fazia-me ser mais viva que muitos outros. Dificilmente eu ficava doente e já notara que me recuperava rápido de ferimentos, algo exótico para as regras que regiam as pessoas normais. Ao terminar, coloquei uma calça jeans, blusa de mangas azul celeste e botas sem salto negras. Após me arrumar, desci para a sala de estar, me jogando no sofá para aguardar os rapazes.

    -- Espero que os outros não demorem... Eu odeio esperar. -- Reclamei com ninguém específico, ligando a TV na sala para assistir as notícias daquele dia.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por Convidado Sex Dez 16, 2016 11:14 pm

    Arcano I - O Mago 23shpft


    Uma consciência leve e semi-adormecida flutua no vácuo cinza. Havia um brilho cintilante de uma molécula no horizonte, agora escuro, uma fagulha reluzente em que sua aproximação revelasse ser uma Super Nova pronta para levar tudo até sua origem. Milhões e milhões de explosões intermináveis expandindo-se para implodir no final. O cosmos, o espaço, a vida, natureza, espírito, tudo estava interligado em um fluxo contínuo de chi, um elo interminável. Sua vaga consciência viajava a anos luz para o além e então Kaoro percebe que era hora de voltar, era o mundo físico chamando-o novamente para viver a matéria enquanto esta ainda é vigente.

    Kaoro levantava suas pálpebras, o estado inerte de sua mente, sua plenitude serena de espírito, e a força centrada que o chakras bem alinhados proporcionavam ao seu corpo indicavam que ele estava no caminho certo do Dharma. Ele inspirou profundamente e por fim levantou-se vestindo apenas suas calças com seu corpo superior bem definido e desnudo.

    Todas as manhãs, Kaoro meditava no mínimo três horas, tinha suas refeições, ia até o jardim do centro do Dharma e iniciava seu treinamento diário para manter seu corpo bem ativo e sincronizado com a mente e o espírito. O Treinamento era longo e nenhum dos Lamas interrompia Kaoro enquanto ele o realizava a menos que fosse importante Os Lamas sabiam o quanto o rapaz apreciava seu treinamento diário, assim como também suas meditações, porém Kaoro não era tão versado em sua mente e espírito como é versado com seu corpo, pois o terceiro era aprimorado desde que era um jovem menino e a incorporação da plenitude mental e espiritual fora iniciada a poucos anos, uma prática que lhe salvara da dor e da agonia, a mesma dor e agonia que o impulsionaram a transformar seu corpo em uma arma. O ódio ainda era claramente lembrado, mas a disciplina e seu estado Zen já eram o suficiente para não causar sua própria destruição.

    Cerca de sete horas de treinamento contínuo e interrupto, seu corpo sentia o cansaço mas era para isso que serviam as horas de descanso, lazer e estudo. Kaoro seguia para o interior do centro, realizou mais uma refeição e passou um tempo aprendendo mais com a sabedoria dos demais Lamas, ele ainda não era um sábio por si só, muito ainda tinha de aprender, muito ainda tinha de explorar e talvez até o fim de sua vida ainda fosse incapaz de alcançar o Nirvana, mas em si sentia a paz e o Zen que era levado diariamente em seus caminhos.

    Após algum tempo passado com os Lamas, chá e a breve refeição, Kaoro levou lazer à sua mente lendo pergaminhos e escritos do centro, onde nestes pergaminhos ele procurava aprender o Sânscrito, uma língua antiga e importante para o caminho que seguia. Esperava que ao aprender este idioma poderia compreender o significado de muitas coisas, origens e talvez destinos, o que apontavam e o que não apontavam.

    Ao terminar de seu estudo, ele observava as horas, tinha um encontro marcado com a Cabala, e assim tornou sua aparência mais agradável banhando-se finalmente, pondo suas vestes e levando uma bolsa de alça nos ombros em que poderia por livros, anotações, etc. Também levou uma de suas Wakizashis por debaixo, não pelos adormecidos, mas justamente porque ele mesmo sabia que perigos rondavam aquele mundo e ele sabia que um perigo em particular sempre poderia surgir e por isso a prevenção.

    Kaoro não era violento, muito pelo contrário, era sério e dócil, extremamente ao contrário do que era antes de seus ensinamentos, alguém marcado pelo ódio e pela vingança, mas estes eram tempos que, embora nunca pudessem ou devessem ser esquecidos, foram superados, e novos ventos guiavam seus caminhos.

    No meio do trajeto, Kaoro passou em alguma loja de artigos esotéricos e lá comprou um par de incensos para presentear Lylia. Era uma boa moça, e estava indo a sua morada como convidado, o mínimo que poderia fazer era mostrar sua gratidão com algum presente. Comprou um conjunto de incenso de flor-de-lótus, o mesmo que Kaoro usava para ajudar em suas meditações e outro de mirro para uma limpeza ambiental, ajudava a tornar o ambiente agradável, leve e límpido. Não sabia se Lylia costumava meditar mas mesmo que não o praticasse a essência de flor-de-lótus ainda era relaxante e agradável, esperava que ela gostasse dos humildes presentes. Guardou em sua bolsa e pagou à loja então partiu para a reunião
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Dez 17, 2016 12:29 pm

    Legendas: "Fala ou escrita", "Pensamentos", "Familiar", (Offs)

    Rotinas:

    Termino de ler o último livro que Witte me pediu para memorizar e caminho entre os corredores do meu palácio de memórias para guardá-lo. "Foi uma boa evolução... meu hebraico está bem melhor. Agora que não preciso mais me dedicar tanto a ele, posso focar no que realmente interessa." "(Voz secundária) Adam." Olho na direção do espelho, ao fim do corredor, onde posso ver meu reflexo me encarando em um tom sério. "(Reflexo) Hora de acordar."
    Abro os olhos, deitado em minha cama, completamente lúcido, e me espreguiço como forma de sentir minha vitalidade. Então me sento na cama e reflito por alguns instantes sobre os últimos acontecimentos antes de levantar.
    É um quarto pequeno na ala de dormitórios do templo, contendo apenas uma cama, um armário, um pequeno altar com um espelho e uma janela que dá para o jardim.
    "Bom dia, mestre Adam!"
    "Bom dia, mestre Khefri!"
    Observo o escaravelho sobre o altar ficar tímido perante o tratamento. A criatura, que parece mais uma joia do que um ser vivo, não possui expressões, mas nosso vínculo deixa claro seus sentimentos. Ainda que seja um antevo poderoso, a humildade de Khefri é inabalável. "Terminei há pouco as recomendações de Liora. Teremos a tarde livre. Alguma sugestão?"
    "Está muito adiantado... a Ipíssimus não é tão severa assim, mestre Adam. Sei que quer dominar suas habilidades logo, mas você tem passado muito tempo no templo e a sua palidez me preocupa. Sugiro uma caminhada no Central Park antes de encontrar sua Cabala."
    "Hum... pode ser bom experimentar na pratica o que só pude elaborar na teoria."
    "Ou... pode ser apenas uma boa caminhada ao sol."
    Ergo-me com um sorriso, pego escova e pasta de dentes, toalhas e uma roupa confortável no armário, sigo para o banheiro comunitário e escovo os dentes enquanto tomo uma ducha fria. Visto-me e retorno ao quarto. "Como quer ser apreciado hoje? Como um anel ou como um amuleto?"
    O escaravelho prontamente sobe pelo meu braço, agarra a corrente em meu pescoço e posiciona-se sobre meu peito, abrindo suas longas e brilhantes asas. "Amuleto então."
    Sigo para a horta, onde colho algumas frutas e então vou para a cozinha, onde preparo o café da manhã junto a outros templários da ordem. Separo uma emulsão nutritiva para Khefri, e, com a sobra dela, preencho um frasco tubular que guardo no bolso.
    Após o dejejum, a rotina no templo é tranquila, com tarefas simples de manutenção do local e execução de ritos sagrados. Em constante meditação, permito-me contemplar a paz que permeia a beleza aquele lugar.
    Minha vida entre os adormecidos havia sido abandonada por completo e agora eu caminhava entre quem eu sou e quem eu fui, em outra vida. "Como eu morri... Khefri?"
    O escaravelho permanece em silêncio. Sei que ele sabe a resposta e ouviu a pergunta, mas não quer responder. Talvez não seja, de fato, a hora para lidar essa resposta.
    A tarde chega e, após o almoço, dirijo-me ao Central Park.
    O outono coloriu de tons alaranjados as folhas das árvores. Eu medito, próximo ao lago, e aos poucos a realidade se desentrelaça. Eu sinto, com todo o meu ser, a canção (Rotina: A Verdade).
    Ergo-me perante as diversas camadas da trama que se revelam diante de mim e tento acompanhar a harmonia. É a primeira vez que sinto a canção em campo aberto e perder o fôlego é inevitável.
    Todos esses destinos, sentimentos, ressonâncias, fluxos vitais e energias espirituais inundam meus sentidos. Ainda faltam algumas notas na canção e eu sinto a necessidade de me acostumar a ela o mais cedo possível, então permaneço imerso nela até o anoitecer.
    Reorganizando as sensações de forma mais precisa e retorno ao templo. Tomo uma ducha fria e me visto para encontrar os demais membros da cabala, dessa vez me mantendo imerso na harmonia da trama. Sigo, a pé, até a mansão de Lilya, onde encontro Kaoro ao portão e o cumprimento com um sorriso.
    "Boa noite, Kaoro!" Estendo a mão para cumprimentá-lo. "Está sabendo de alguma novidade sobre a reunião de hoje?"

    Aparência:

    (Off= Mal a demora! Estava, e acho que ainda estou, sem muita inspiração, mas postei logo para não ficarem esperando. Sad )
    John Milton
    Tecnocrata
    John Milton
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 0

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por John Milton Dom Dez 18, 2016 3:17 am

    Lilya Dyatlova

    Enquanto o universo ouvia a Verbena comentar, na televisão passava uma matéria sobre o Metropolitan Art Museum.

    Na parte inferior da televisão podia ser lido Nova aquisição do Museu. Múmia intriga estudiosos e uma repórter entrevistava o curador do museu e, ao fundo, um sarcófago com motivos egipcios bem trabalhados ocupava o restante da tela

    - Então Sr. Romanov? O que essa múmia tem de tão especial?

    Um forte sotaque russo era percebido na Voz do curador

    - Bom senhorita essa múmia datada do período de 1.300 antes de Cristo, nada mais é do que Ankhesenamon, grande esposa real do faraó Tutancâmon e pensava-se perdida, até ter sido escavada, pasme você, na costa leste da montanha Kholat Syakhl, também conhecida como Passo Dyatlov

    A imagem então corta para um close do sarcófago, cuja mascara mortuária possuia feições femininas e, ao fundo, o curador continuava

    - Não sabemos, ainda, como ela foi parar na Russia, a milhões de quilometros de sua terra natal... mas o mais intrigante disso tudo é o estado de preservação do corpo... talvez, devido ao gelo da montanha

    Enquanto Lilya assitia a matéria, os sensores e cameras da segurança denunciavam que alguem estava à porta.





    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por Eleonor Dom Dez 18, 2016 3:52 am

    Uma múmia havia sido encontrada no Passo Dyatlov, mesmo lugar em que um parente meu havia morrido de uma forma estranha. Aquele caso nunca havia sido resolvido, mas eu iria achar a reposta para ele, mesmo que ficasse apenas para mim. O boa a matéria com atenção, prestando atenção no sarcófago, tentando absorver qualquer detalhe que pudesse passar despercebido a um Adormecido, sejam eles inscritos arcanos ou qualquer coisa errada. Talvez vendo pela tv não conseguisse mundo, mas não custava tentar notar alguma coisa e...

    Estava profundamente interessada na matéria, curiosa, mas precisava ver quem estava  a porta. Hesitante, fui até a porta e olhei por uma das janelas da casa para saber quem era. Reconheci meus companheiros e fui receber eles a porta. Havia sido mais rápido do que pensei - rápido até demais. Meus companheiros de Cabala estavam lá fora e eu abri a porta sorrindo e permitindo que entrassem enquanto falava com a voz animada.

    -- Kaoro! Adam! Boa noite, meus queridos. Vamos, entrem. Sabem o que encontraram  no Passo Dyatlov? A múmia de Ankhesenamon, esposa de Tutancâmon! Eu preciso saber mais sobre isso... Quer dizer... Ah, é isso mesmo. Querem ir comigo ver? Esta no Metropolitan. Talvez depois devamos ir a Rússia... Pago as passagens.

    Quando eles entrassem, eu fecharia a porta da frente e voltaria para a sala para ver se conseguiria mais alguma informação daquela mumia. Eu era curiosa e meu Avatar certamente também gostaria de saber sobre aquilo. Eu sabia que aquilo podia ter envolvimento com aqueles sonhos estranhos que eu tinha. Aquela mudança se lugar me soava como mudança feita por pessoas e a intenção não me parecia ser das melhores. Profanar tumbas não era certo... Ah, doce curiosidade que me corrompia por dentro.

    -- Eu acho que isso tem dedo de gente igual a nós... Ou pelo menos pessoas muito mal intencionadas. Por que alguém iria levar o sarcófago para a Rússia? Contei a vocês que um parente meu morreu lá? Foi durante a Guerra Fria... Até hoje não descobriram a causa da morte.


    OFF:

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Dez 18, 2016 10:47 am

    Legendas: "Fala ou escrita", "Pensamentos", "Familiar", (Offs)

    Lilya Dyatlova escreveu:Kaoro! Adam! Boa noite, meus queridos.
    "Boa noite, Lilya! Sempre elegante!" A cumprimento com um sorriso amigável, destacando sua toalete.
    Lilya Dyatlova escreveu:Vamos, entrem. Sabem o que encontraram no Passo Dyatlov? A múmia de Ankhesenamon, esposa de Tutancâmon! Eu preciso saber mais sobre isso... Quer dizer... Ah, é isso mesmo. Querem ir comigo ver? Esta no Metropolitan. Talvez depois devamos ir a Rússia... Pago as passagens.
    Acompanho a Verbena, compartilhando sua empolgação sem interrompê-la. Já era claro para mim que nossos destinos estão entrelaçados e agora sinto que seu destino está vinculado à esse achado. "Ela parece empolgada." Mesmo que tente disfarçar, sinto a mesma empolgação em Khefri. O Escaravelho Sagrado possui raízes profundas na cultura egípcia. "Se Lilya quer nossa companhia, a terá. Amigos são para isso, não é?! Eu queria me manter em treinamento intensivo, mas estou adiantado... e nada acontece por acaso." "Acredita que se adiantou no treinamento por esse motivo sem saber, mestre Adam?" "Descobriremos em breve, mestre Khefri!"
    Com um semblante preocupado, respondo Dyatlova. "(Tom irônico) Você acha que eu dormiria de consciência limpa se deixasse você lidar sozinha com maldições tão antigas?! Não assistiu a trilogia da Múmia? Eles tinham besouros que comiam carne humana nos filmes! É claro que eu vou!"
    Acompanho o restante da matéria junto a Verbena, tentando dar atenção aos detalhes em busca de correlações místicas naquelas informações.
    Lilya Dyatlova escreveu:Eu acho que isso tem dedo de gente igual a nós... Ou pelo menos pessoas muito mal intencionadas. Por que alguém iria levar o sarcófago para a Rússia? Contei a vocês que um parente meu morreu lá? Foi durante a Guerra Fria... Até hoje não descobriram a causa da morte.
    "Não sei por que alguém levaria o sarcófago, mas a sua relação com o lugar é indiscutível.
    Você sabe que não me dou ao luxo de acreditar em coincidências."
    Olho para Kaoro, tentando descifrar suas intenções.
    John Milton
    Tecnocrata
    John Milton
    Tecnocrata

    Mensagens : 465
    Reputação : 0

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por John Milton Sex Dez 30, 2016 12:45 pm

    Kaoro anuia com a cabeça. Ele parecia intrigado com oq a Verbena falara....

    Pouco podia ser percebido na matéria q ja estava no fim quando o trio entrou na sala.

    Se quisessem apurar mais, deveriam ir in loco.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por Eleonor Sex Dez 30, 2016 5:42 pm

    -- Podemos ir até o museu e olhar ele. Talvez hackear o sistema de segurança e então nós entramos, quem sabe? Mais discreto que usar a Mágika para isso, mesmo que eu pense conseguir deixar a gente invisível.

    Eu estava preocupada e tentando pensar em algo. Poderia também descobrir mais coisas na Internet, com alguma pesquisa, pelo menos sobre a descoberta do sarcófago. Nada que fosse muito útil, mas era alguma coisa.

    -- E depois podemos viajar para lá, para investigar bem o lugar... Posso aproveitar e estudar mais o povo Mansi. Eles acreditam em uma criatura chamada Menk... É um yeti russo. Talvez possamos encontra-lo! E entendo perfeitamente o idioma, então são dois problemas resolvidos de uma vez só.

    Estava ainda afobada e tentava pensar em alguma desculpa para dar pela viagem repentina que faríamos a Rússia, tal como pensar em tudo.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Dez 30, 2016 6:44 pm

    Legendas: "Fala ou escrita", "Pensamentos", "Familiar", (Offs)

    Lilya Dyatlova escreveu:Podemos ir até o museu e olhar ele. Talvez hackear o sistema de segurança e então nós entramos, quem sabe? Mais discreto que usar a Mágika para isso, mesmo que eu pense conseguir deixar a gente invisível.
    "Bem, o sarcófago deve estar em exposição, não haveria necessidade de infligir a segurança. Também podemos contatar os mediadores da reportagem atrás de informações." Comento com um sorriso animador.
    Lilya Dyatlova escreveu:E depois podemos viajar para lá, para investigar bem o lugar... Posso aproveitar e estudar mais o povo Mansi. Eles acreditam em uma criatura chamada Menk... É um yeti russo. Talvez possamos encontra-lo! E entendo perfeitamente o idioma, então são dois problemas resolvidos de uma vez só.
    "Ela está muito empolgada e, por mais que eu goste de vê-la animada assim, a ansiedade pode prejudicá-la." Me aproximo de Dyatlova e coloco a mão em seu ombro de forma a confortá-la e passar segurança. "Mesmo que não encontre o que procura, estaremos com você, Lilya."
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por Convidado Dom Jan 08, 2017 8:05 pm

    Arcano I - O Mago 23shpft


    Kaoro permanecia em silêncio durante a breve discussão que os companheiros de cabala tinham, ele não sabia se deviam ir com tanta "sede ao pote", se esse detalhe chamou a atenção de um cabala de magos aprendizes com certeza chamou a atenção dos mais versados nas artes místicas.

    O Akashiano ainda não entendia exatamente a relação de Lilya com essa história além do que ela contou, o acaso pode existir como pode não existir, talvez isso seja um destino traçado por outros Despertos e isso era o mais perigoso, mas não queria expor suas opiniões agora pois não sabia ainda se eram válidas, o que podiam fazer era seguir com a ideia de Lilya.

    Kaoro não estava certo e não escondia isso, mas também não fazia questão de que todos lessem suas dúvidas, ele diz com o sotaque asiático:

    - Acho que uma expedição pode ser uma boa experiência. Uma pesquisa em campo, mas temos de ter cautela nisso, se Despertos aprendizes como nós tiveram a atenção voltada... Certamente os mais experientes também terão.

    E aguarda a resposta dos demais.
    Conteúdo patrocinado


    Arcano I - O Mago Empty Re: Arcano I - O Mago

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 1:44 pm