por Sandinus Dom Nov 20, 2016 9:54 am
Dudu que me ensinou errado eu li,pergunteia ele e ele confirmou...afe.
Coloquei em description na ficha lá em baixo:
Lasr nasceu nas florestas próximas de Baldurs Gate, sua mão era uma tieflig que trabalhava como prostituta e acabou engravidando também de um tiefling, sabendo dos riscos e do preconceito que já sofria durante a noite desapareceu e passou a se isolar nas florestas e lá aguardou até que seu filho nascesse, nesse tempo conheceu um humano que se apaixonou por ele e ambos criaram Lars.
Lars cresceu nas florestas e treinou com Arnold, seu pai, que já era um soldado aposentado, com ele aprendeu a arte do combate e se especializou em combater com duas armas.
Um certo dia numa estrada próxima a sua casa encontrou uma carruagem e tudo indicava que ela tinha sido pilhada, e lá encontrou u velho senhor em vias de morte, seu nome ara Ilmor, em suas ultimas palavras o velho senhor revelou que era um mago e pediu que Lars levasse seus livros de magia que segundo ele eram seu único tesouro que estranhamente não foi roubado.
O tiefling atendeu o pedido e levou os livros para sua casa e curioso começou a estuda-lo, sua mãe apesar de prostituta sempre que tinha tempo buscava aprender ler e escrever e o que aprendeu repassou para seu filho.
Lasr então, revezava seu treinamento em combate e seus estudos com magia, o tempo passou e a idade alcançou seu pai adotivo que faleceu, sua mãe adoeceu e também alguns anos depois faleceu e Lars ficou sozinho no mundo.
Com suas habilidades tentou entrar nos exércitos de Baldurs Gate, mas foi recusado por ser o que é e cresceu sofrendo esse tipo de preconceito, o que acabou deixando-o om ódio daqueles que praticam isso.
Sem muita alternativa de sobrevivência ele buscou a guilda de mercenários e passou a trabalhar com eles,além de fazer serviços individuais e sobrevive disso até os dias de hoje.