Eu não costumo pedir teste sempre, se deixar eu vou levando na interpretação, mas caso queira fazer algum teste q você ache essencial ou justo, pode jogar os dados e informar qual teste você fez, sem precisar me pedir antes. Acho que isso da mais dinamica ao jogo e mais liberdade para você resolver os problemas da sua maneira.
Ferghus decidiu não pensar mais na trilha. Afinal que bem faria? Ele era bom em muitas coisas, especialmente em não pensar em nada. Mas poderes de oráculo é que ele não tinha. Se concentrou em prestar atenção no caminho e estar preparado para um combate a cada sombra, paranóia era algo comum e irritante depois da muralha.
Ao chegarem nas proximidades da cabana, Ferghus prestava seu respeito aos deuses antigos de modo discreto, irritá-los era certamente algo que ele não queria. O gigante era um homem que acreditava bastante em coisas do oculto, mas era discreto sobre isso. Não alimentava nem disseminava histórias nem nada similar. Ele notava a fonte de iluminação lá dentro e já ficava mais alerta.
-Temos ou tivemos companhia recentemente. *Ele sussurrava para os outros preparando-se para o pior* - Tom e Stein, vão na frente furtivamente e fiquem alertas para uma emboscada, eu vou logo atrás. Royce, fique de prontidão e se prepare para o pior. *E dito isso ele se preparava para avançar furtivamente, de prontidão para caso uma emboscada esteja preparada*
Sem mais uma palavra ele esperava os outros avançarem para fazer o mesmo. Era até legal dar ordens para os outros, se sentia superior de alguma forma? Ainda assim não era algo no qual ele pensava no momento.
hitoshura efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 2 , 4
Furtividade
hitoshura efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :