Postando aqui as Fichas dos Jogadores participantes. O mestre (Eu), poderá corrigir ou sugerir alterações, caso necessário para o andamento da história, como, por exemplo, adicionar ganchos(motivações e circunstâncias) no histórico (Background) do personagem.
Aventura : "Precisa-se de Heróis : O Resgate"
JOGADOR 01: Moon
Personagem : Lyla Mitchell; Raça : Humana ; Classe : Ladina 01/Clériga 01 ; PVS atuais (1d6+1+1d8) : 15; XPS: 300
JOGADOR 02: Edu
Personagem :Thodark Brugash
JOGADOR 03: Gaijin
Personagem : Lena Lighthingstrider
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=881984
[spoiler="Ficha 03 ]
Personagem : Lena Lighthingstrider Raça : gnomo; Sexo : Feminino ; Classe : Paladino
Pvs (1d10+2):08 Xps(500):250
::::::::::::::::::::::::::::::::::Atributos::::::::::::::::::::::::::::::::::
Força : 16-2 = 14 (+2)
Destreza: 12(+1)
Constituição:12+2= 14(+2)
Inteligência: 10(0)
Sabedoria: 14(+2)
Carisma: 14(+2)
::::::::::::::::::::::::::::::::::Combate::::::::::::::::::::::::::::::::::
BBA: +1(Classe)+1(Racial)= +2= +4 ; Dano : Mangual Pesado(Malho): 1d8+2(tam.pequeno); margem 19 a 20 ; Crítico x 2.
CA: 10+1(Des)+1(Racial)+2 (Escudo Largo ) = 14 ; Surpreso :13 ; Contra Gigantes : 18
Armas:
Arma 01:(Mão direita) Mangual Pesado(Malho): 1d8(tam.pequeno); margem 19 a 20 ; Crítico x 2.
Arma 02:(Nas Costas): Martelo Gnomo com Gancho (1d6/1d4); margem: 20 ; Crítico x3/x4.
Arma 03:(Mochila):Espada Curta (1d4); Margem : 19 à 20; Crítico x2.
Armadura : Nenhuma
Escudo(Mão Esquerda) : Escudo Largo de metal (tam adaptado).
::::::::::::::::::::::::::::::::::Talentos::::::::::::::::::::::::::::::::::
* Gnomo: -2 em Força; +2 Constituição.
* Visão Noturna 18m) (racial)
* Pode Usar Martelo Gnomo com Gancho sem restrições.
* +1 na CD com Magias Ilusórias.
* BBA +1 contra Goblinóides e Kobolds.
* Habilidade Mágica : Falar com animais (1x ao dia)
* +2 em testes de Alquimia
* Empunhadura Primata (Adicional)
* Aura do Bem (Classe) (1xdia)
* Detectar o Mal (Classe)(1xdia)
* Destruir o Mal (Classe)(1xdia)
::::::::::::::::::::::::::::::::::Perícias::::::::::::::::::::::::::::::::::
Perícia: Graduação Bônus Hab Outros = Total
Cavalgar (Des) +1 +1 0 = +2
Concentração(Cons) +4 +2 0 = +6
Diplomacia(Car) +2 +2 0 = +4
Oficio (Alquimia)(int) +0 +0 +2 = +2
Conhec. Religião(Int) +2 +0 0 = +2
Conhec.(Região)(int) +2 +0 0 = +2
Sentir Motivação(Sab) +1 +2 0 = +3
Ouvir +0 +2 +2 = +4
::::::::::::::::::::::::::::::::::ITENS::::::::::::::::::::::::::::::::::
Mochila:
02 Poções de Cura Mínima(conquistada)
Armas
1 Corda de cânhamo $1 po/unidade --- Sai por 5 de prata
1 apito $8 pp/unidade --- Sai por 4 de prata
1 Bastão Solar $2 po/unidade --- Sai por 1 gold
2 pederneira $1 po/unidade --- Sai por 1 gold
20 folhas de Pergaminho $2 pp/folha --- Sai por 2 gold
10 litros de Óleo $1 pp/500ml --- Sai por 1 gold
1 Giz $1 pc/unidade --- Sai por 1 cobre
1 Porta Mapa (para os pergaminhos)$1 po/unidade --- Sai por 5 prata
14 dias de Rações de viagem $5 pp/dia --- Sai por 3,5 gold
Jogador 04 : Black Archer(AUSENTE)
[spoiler="VALKYRIA,A RANGER"]Personagem : Valkyria Van Hogh Pvs Atuais : Xps(00):
Aventura : "Precisa-se de Heróis : O Resgate"
JOGADOR 01: Moon
Personagem : Lyla Mitchell; Raça : Humana ; Classe : Ladina 01/Clériga 01 ; PVS atuais (1d6+1+1d8) : 15; XPS: 300
- Lyla, a ladina santa :
Personagem : Lyla Mitchell; Raça : Humana ; Classe : Ladina 01/Clériga 01
OLHOS: Verde claro ; PELE: Caucasiana;
PESO: 65kg; ALTURA: 1, 65; IDADE: 19; SEXO: Feminino;
DESLOCAMENTO: 9m; TENDÊNCIA: Caótica e Boa .
Idioma: Comum, Élfico, Anão, Dracônico.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Atributos::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
FOR 10 (+0)
DES 14 (+2)
CON 12 (+1)
INT 16 (+3)
SAB 14 (+2)
CAR 14 (+2)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::Ataque e Defesa:::::::::::::::::::::::::::::
INICIATIVA +2;
PVs total (1d6+1) : 7
CA: 15 ( + 2 des + 3 Couro Batido);
BBA + 0
Corpo: 0 Base = 0 [Adaga = 1d4 ]
Distância: 0 Base + 2 Des = 2 [Besta Leve = 1d6]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Teste Resistência :::::::::::::::::::::::::::::
TOTAL BASE MOD.
FORT +3 = +0 +3
VONT +2 = +0 +2
REFL +6 = +2 +4
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Habilidade Classe::::::::::::::::::::::::::::::
Ataque Furtivo;
Encontrar Armadilhas;
Talento Adicional(racial): ????
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Talentos::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Foco em Pericia ( Operar Mecanismo);
Foco em Pericia (Usar instrumento Magico).
Resistência à Magia [Talento Nativo Torres do Céu]
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Pericias::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PERICIAS (48P) TOTAL Contei 50 pontos de graduação, favor corrigir
Abrir Fechaduras (2 Des), 4 = 6
Acrobacia (2 Des), 2 = 4
Arte da Fuga (2 Des), 2= 4
Atuação [Dança] (2 Car), 2 = 4
*Blefar (2 Car), 4 = 6
*Concentração (1 Cons) 3=4
*Conhecimento(Relig; Int +3) 1=4
*Cura (Sab+1) 1= 2
*Diplomacia (2 Car), 3 = 5
*Disfarces (2 Car), 4 = 6
Equilíbrio (2 Des),
Esconder-se (2 Des), 2= 4
*Falsificação (3 Int), 1 = 4
Furtividade (2 Des), 2 = 4
*Identificar Magia (Int +3) 1 = 4
Observar (2 Sab), 2 = 4
*Obter Informação (2 Car),
Ofícios [Armadilheira] (3 Int), 4 = 7
Operar Mecanismo (3 Int), 4 = 7 [10]
Ouvir (2 Sab), 2 = 4
Procurar (3 Int) 4 = 7
*Sentir Motivação (2 Sab) 2 = 4
Usar Instrumento Mágico (2 Car) 4 = 6 [9]
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Domínios : Cura e Bem;
Preces:
-Detectar Magia
-Detectar Venenos
-Luz
Magias 1º
-Bênção
-Remover Medo
-Curar Ferimentos Leves (Domínio)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Equipamento::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Dinheiro : Inicial (125PO) ,Atual :PO: 2 Pos e 96 PP.
Besta Leve [35 PO]
Virotes 20 [2po]
1 manopla [2po]
Couro Batido [25po]
Cantil [1po]
Adaga [2 PO]
Instrumentos de ladrão [30 PO]
Mochila (vazia) [2 PO]
Caneta tinteiro [1 PP]
Estrepes [1 PO]
1x Giz (1 pedaço) [1 PC]
10x Óleo (500 ml) [1 PP]
3x Pederneira e isqueiro [3 PO]
5x Pergaminho (folha) [2 PP]
Porta-mapas [1 PO]
Ferramenta de artesão [5 PO]
Bolsa de componentes de magia [5 PO]
Símbolo sagrado de madeira [1 PO]
3x Frasco (vazio) [3 PC]
Traje de artesão 1 PO
Traje de viajante 1 PO
3 x Rações de viagem (por dia) 5 PP
Saco de dormir 1 PP
Sabão (por kg) 5 PP
3PO; 5pp
02 Poções de Cura Mínima(conquistada)
01 Bastão Solar (50% de desconto)(1PO)
01 Apito de Advertência (50% de desconto) (4PP)- Background:
- Lyla Mitchell sempre foi complicada, aqueles que a cercam desistiram de compreende-la. Seu sentimento, assim como sua vontade, muda dependendo da ocasião em que se encontra ou acorda tanto faz. Quando esta atuando em seus disfarces separa suas emoções pessoais e vontades de cada personagem . Toma toda precaução para realizar qualquer tipo de escolha, em outras palavras pensa muito antes de agir, acredita que desta forma consegue evitar erros desnecessários. Sempre observa bem o lugar em que anda, para ter a certeza de estar segura. Em relação as pessoas Lyla Mitchell é cordial e educada, usa de um tom de voz suave e tranquila, gosta de observar a reação das pessoas e cada individuo que lhe pareça interessante, afim de "roubar" suas características, costumes, maneiras, um passatempo que usa para ampliar a veracidade em seus disfarces. Sendo extremamente vaidosa, costuma andar sempre bem vestida, nunca de forma vulgar, o faz em raras vezes na ocasião necessária de algum disfarce. Todas suas roupas são bem tratadas e limpas além de perfumadas é algo no qual ela sempre faz questão, gosta de uma boa musica e de dançar. Não esta inclinada a mudar o mundo e muito menos tirar partido de alguma causa tanto para o bem quanto o mal. Sua perdição maior é o fascínio por aparatos e engenhocas mecânicos. Coleciona pequenas bugigangas, (Relógio, caixinha de musica, etc...).
Lyla Mitchell viveu boa pare de sua vida na Torre do Céu, aprendeu seu oficio de criar armadilhas com sua mãe, sua irmã mais nova já seguiu o caminho da magia arcana, Lyla Mitchell não teve tanta sorte quanto sua irmã, viu-se obrigada a seguir ajudando sua mãe em sua loja, com o tempo sua curiosidade sobre a tecnologia do lugar a fez estudar mais sobre o mesmo, chegando a desenvolver sua própria técnica em confecções de novas armadilhas mecânicas, com mais eficiência e outras um tanto quanto mortíferas usadas em torturas, invejando em segredo sua irmã por ser uma usuária de magia, Lyla Mitchell aprendeu uma forma de ludibriar os itens magicos, simulando habilidades para ativa-los com isso ampliou ainda mais as ideias de criações com armadilhas, uma vez que não conseguia conjurar magias teve que ser obrigada a aprender de outra forma sobre seu uso, não satisfeita, certo dia pediu permissão a sua mãe em sair de casa e ampliar seu conhecimento queria aprender novas técnicas de criação.
Atualmente Lyla Mitchell segue como andarilha, com a vivencia entre tantas raças diferentes e lugares exóticos, ela aprendeu a arte da enganação e intriga, aprendeu que em algumas localidades o conhecimento de um segredo ou a informação de um inimigo, as vezes é mais valiosa que o próprio ouro pago a quem se enfia em buracos e ruínas antigas, tanto é que Lyla Mitchell possui alguns disfarces ativos quando pode, em certas localidades, uma dançarina circense, Nobre Mercante, Maga Aprendiz, Adepta e assim segue suas varias personagens. Em relação as suas criações de oficio Armadilheira, ela também teve um avanço significante no qual aprendeu que armadilhas eficazes são mais lucrativas dentro de torres privadas, presas aos inimigos de seus contratantes.
JOGADOR 02: Edu
Personagem :Thodark Brugash
- Ficha:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=881353
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::FIM::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
JOGADOR 03: Gaijin
Personagem : Lena Lighthingstrider
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=881984
[spoiler="Ficha 03 ]
Personagem : Lena Lighthingstrider Raça : gnomo; Sexo : Feminino ; Classe : Paladino
Pvs (1d10+2):08 Xps(500):250
::::::::::::::::::::::::::::::::::Atributos::::::::::::::::::::::::::::::::::
Força : 16-2 = 14 (+2)
Destreza: 12(+1)
Constituição:12+2= 14(+2)
Inteligência: 10(0)
Sabedoria: 14(+2)
Carisma: 14(+2)
::::::::::::::::::::::::::::::::::Combate::::::::::::::::::::::::::::::::::
BBA: +1(Classe)+1(Racial)= +2= +4 ; Dano : Mangual Pesado(Malho): 1d8+2(tam.pequeno); margem 19 a 20 ; Crítico x 2.
CA: 10+1(Des)+1(Racial)+2 (Escudo Largo ) = 14 ; Surpreso :13 ; Contra Gigantes : 18
Armas:
Arma 01:(Mão direita) Mangual Pesado(Malho): 1d8(tam.pequeno); margem 19 a 20 ; Crítico x 2.
Arma 02:(Nas Costas): Martelo Gnomo com Gancho (1d6/1d4); margem: 20 ; Crítico x3/x4.
Arma 03:(Mochila):Espada Curta (1d4); Margem : 19 à 20; Crítico x2.
Armadura : Nenhuma
Escudo(Mão Esquerda) : Escudo Largo de metal (tam adaptado).
::::::::::::::::::::::::::::::::::Talentos::::::::::::::::::::::::::::::::::
* Gnomo: -2 em Força; +2 Constituição.
* Visão Noturna 18m) (racial)
* Pode Usar Martelo Gnomo com Gancho sem restrições.
* +1 na CD com Magias Ilusórias.
* BBA +1 contra Goblinóides e Kobolds.
* Habilidade Mágica : Falar com animais (1x ao dia)
* +2 em testes de Alquimia
* Empunhadura Primata (Adicional)
* Aura do Bem (Classe) (1xdia)
* Detectar o Mal (Classe)(1xdia)
* Destruir o Mal (Classe)(1xdia)
::::::::::::::::::::::::::::::::::Perícias::::::::::::::::::::::::::::::::::
Perícia: Graduação Bônus Hab Outros = Total
Cavalgar (Des) +1 +1 0 = +2
Concentração(Cons) +4 +2 0 = +6
Diplomacia(Car) +2 +2 0 = +4
Oficio (Alquimia)(int) +0 +0 +2 = +2
Conhec. Religião(Int) +2 +0 0 = +2
Conhec.(Região)(int) +2 +0 0 = +2
Sentir Motivação(Sab) +1 +2 0 = +3
Ouvir +0 +2 +2 = +4
::::::::::::::::::::::::::::::::::ITENS::::::::::::::::::::::::::::::::::
Mochila:
02 Poções de Cura Mínima(conquistada)
Armas
1 Corda de cânhamo $1 po/unidade --- Sai por 5 de prata
1 apito $8 pp/unidade --- Sai por 4 de prata
1 Bastão Solar $2 po/unidade --- Sai por 1 gold
2 pederneira $1 po/unidade --- Sai por 1 gold
20 folhas de Pergaminho $2 pp/folha --- Sai por 2 gold
10 litros de Óleo $1 pp/500ml --- Sai por 1 gold
1 Giz $1 pc/unidade --- Sai por 1 cobre
1 Porta Mapa (para os pergaminhos)$1 po/unidade --- Sai por 5 prata
14 dias de Rações de viagem $5 pp/dia --- Sai por 3,5 gold
- Spoiler:
- Backgroud:
- Das longínquas Montanhas Escarpadas, a paladina, Lena Lighthingstrider aprendeu os valores que hoje inspira, ou melhor tenta passar aos seus companheiros de grupo como sempre falar a verdade, respeitar a lei, honrar os antepassados e outras coisas mais que tendem a deixa-los com olheiras de preocupação. Ela gosta de pensar que é devido ao arrependimento.
Não sabe muito sobre seu passado, afinal é órfã e foi abandonada muito cedo na porta de um templo de Honir e lá foi educada para aprender sobre os valores de honra e justiça e bem esperavam que ela seguisse o sacerdócio, mas se espantaram que a pequena gnoma tenha mostrado aptidão marcial e ainda conseguisse mais num mundo pessoas maiores, mas ela mostrou que realmente tamanho não significa insignificância.
Juntou-se recentemente a companhia de outros aventureiros e apesar de sentir que está remando num mar revolto não desiste de tentar incutir os dogmas de Honir em suas cabeças. Em combate Lena avalia a situação em combates mais difíceis ela opta por usar seu escudo com o martelo gnomo, mas por vezes usa um martelo de duas mãos para causar mais dano.
Jogador 04 : Black Archer(AUSENTE)
[spoiler="VALKYRIA,A RANGER"]Personagem : Valkyria Van Hogh Pvs Atuais : Xps(00):
- Ficha 04:
- Personagem: Valkyria Van Hogh; Raça : Meio-Elfo ; Classe : Ranger 01
OLHOS: Verde claro ; PELE: Caucasiana;
PESO: 70kg; ALTURA: 1, 77; IDADE: 28; SEXO: Feminino;
DESLOCAMENTO: 9m; TENDENCIA: Neutra e Caótica.
Idioma: Comum, Elfico
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Atributos::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
FOR 14 (+2)
DES 16 (+3)
CON 14 (+2)
INT 12 (+1)
SAB 14 (+2)
CAR 10 (+0)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::Ataque e Defesa:::::::::::::::::::::::::::::
INICIATIVA +3;
PVs total (1d8+2) : 10
CA: 16 ( Base 10 + 3 des + 3 Couro Batido);
BBA + 1 +2 = +3
Corpo: 1D20 + 1 Base + 2 (FOR) + 1d6 (Espada curta)
Distância: 1D20 + 1 Base + 3 (DES) + 1d6 (Arco curto)
:::::::::::::::::::::::::::::::Teste Resistência :::::::::::::::::::::
TOTAL BASE MOD.
FORT +4 = +2 +2
VONT +2 = +0 +2
REFL +4 = +2 +2
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Habilidades Passivas::::::::::::::::::::::::::::::
- Imunidade à magias e efeitos de sono e +2 de bônus racial nos testes de resistência contra magias ou efeitos similares de Encantamento.
- Visão na Penumbra: Os meio-elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir detalhes.
- Sangue Élfico: Para todas as habilidades especiais e efeitos, um meio-elfo é considerado um elfo. Por exemplo, os meio-elfos são vulneráveis aos efeitos especiais que afetam somente os elfos, assim como seus ancestrais, e podem usar itens mágicos que apenas os elfos seriam capazes.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Talentos::::::::::::::::::::::::::::::
Usar Armas e Armaduras
Inimigo Predileto: Orcs
Rastrear
Empatia com a Natureza (Ext)
Tiro Certeiro
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Traits::::::::::::::::::::::::::::::
Pavio Curto
:::::::::::::::::::::::::::::::::::Pericias:::::::::::::::::::::::::::::
PERICIAS (28P) TOTAL
Cavalgar (DES): 2 + 3 + 0 = 5
Esconder-se (DES) 2 + 3 + 0 = 5
Furtividade (DES) 2 + 3 + 0 = 5
Cura (SAB) 3 + 2 + 0 = 5
Observar (SAB) 3 + 2 + 0 = 5
Ouvir (SAB) 2 + 2 + 1 = 5
Procurar (SAB) 2 + 2 + 1 = 5
Sobrevivência (SAB) 2 + 2 + 0 = 4
Conhecimento Natureza (INT) 2 + 1 + 0 = 3
Ofícios (INT) 2 + 1 + 0 = 4
Saltar (FOR) 2 + 2 + 0 = 4
Adestrar Animais (CAR) 2 + 0 + 0 = 2
Concentração (CON) 2 + 2 + 0 = 4
Diplomacia (CAR) 0 + 0 + 2 = 2
Obter Informação (CAR) 0 + 0 + 2 = 2
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Equipamento::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PO: 150
Arco curto (30 PO)
Flechas 40 (2 PO)
Espada curta (10 PO)
Couro Batido (25 PO)
Espelho de Metal Pequeno (10 PO)
Manopla de Segurança (8 PO)
Traje de Explorador (10 PO)
Algibeira (1PO)
Cantil (1 PO)
Frasco ( 3 PC)
Mochila (2 PO)
Pederneira e Isqueiro (1 PO)
Saco de Dormir (1 PP)
Rações para viagem 8 ( 4 PO)
Saco (1 PP)
Pé de Cabra (2 PO)
Porta Mapas (1 PO)
Óleo 5 (5 PP)
02 Poções de Cura Mínima(conquistada)
- Spoiler:
Valkyria Van Hogh - A Fúria Efervescente
A fúria corre pelo sangue nas minhas veias como fogo espalhando-se numa floresta densa... Essa é a minha força, é minha resistência, a maior das minhas motivações, o que me manteve viva desde os primeiros anos da existência. Mas até mesmo no vasta e profunda escuridão pode brilhar uma fagulha de luz, e se essa luz brilhar... Você deve fazer de tudo para mantê-la acesa, até mesmo usar a escuridão.
Meu nome de nascimento, Leya, não foi a primeira coisa que deixei para trás, foi a inocência. Minha mãe, Eloya Krysim, era uma elfa que em uma jornada junto de sua comitiva foi capturada e estuprada por um bando de ladrões. Um dentre esses ladrões, um humano, era o meu pai. Minha mãe foi deixada viva pelo capricho dos ladrões enquanto toda a comitiva foi morta. Ela foi encontrada por boas pessoas em uma vila próxima de anões. Ela foi tratada e curada e depois escoltada até a vila dos Elfos. Em alguns dias descobriu que estava grávida da violência. Minha mãe era uma pessoa fraca, eu posso ver isso hoje, e isso não a isenta da culpa que a soterrei.
Todos sabiam do que houve na vila em que nasci. Eu era o fruto de uma vergonha, da miséria, da desgraça alheia. As pessoas me olhavam e viam a dor de um semelhante, o sofrimento do próximo, e a desonra de uma família, eu sou uma bastarda nascida da dor e ela me acompanhou a vida inteira, o suficiente para aprender que tivemos que nos tornar irmãs para conviver.
Quando eu tinha 4 anos, Eloya sucumbiu ao pranto e à fraqueza e me abandonou na mesma floresta em que fui concebida, para que alguém perigoso me achasse e me matasse, pois ela não tinha coragem de causar dor à sua dor.
Eu fui encontrada por monstros, como ela desejava, mas os montros que me encontraram não cumpriram seu papel e me devoraram, ao invés disso me fizeram de sua escrava. Me ensinaram que eu devia obedecer, ou seria espancada com um martelo, que eu não deveria falar ou gritar, ou teria meu couro cabeludo puxado, que eu não deveria olhá-los nos olhos ou teria um dos meus membros quebrados, e nenhum desses castigos e seus resultados eram justificativa para não fazer o trabalho direito. Eles matavam, estupravam, saqueavam e queimavam tudo o que viam pela frente, eu conheci a violência cedo demais para lembrar de qualquer gesto intenso antes dela. Aos meus 5 anos a 6 anos, a matança, a tortura, a injustiça e o terror eram tão rotineiras para mim quanto um camponês tem um dia de trabalho. Era assim que eles faziam, era assim que eu vivia e era obrigada a servir até achar seus atos tão comuns que não mais me afetavam, até os meus 10 anos que o terror aumentou em alta escala. Eu já não devia me chocar com o estupro mesmo que fosse comigo, já havia o visto tantas vezes, mas quando um tipo novo de terror bate às portas da sua mente ao invés de simplesmente passar ao lado todos os dias não há como agir como se já o conhecesse.
As noites eram pavorosas, quando a pilha não era boca eu era a reserva, tinha que aguentar andar mesmo que minhas pernas não me sustentassem, mas a essa altura meu coração já tinha se tornado ferro e fogo, fui nutrida com o ódio e a dor, o medo e a selvageria foram minhas mestras, a sede de sangue já era insuportável, a necessidade da matança era o meu desejo de cada noite que estava deitada com aqueles monstros ao lado da lenha queimando com a dança das salamandras. Entrava em devaneio enquanto era penetrada com o desejo ardente de vingança e aos poucos meu medo e dor foram convertidos em uma escuridão abissal. A vida já não significava nada, a morte não era mais algo a ser temido pois já era muito bem conhecida. Eles me subestimaram, já me deixavam foram das algemas, sabiam que eu não ia fugir, sabiam que eu não tentaria ferí-los, sabiam que qualquer ato indesejado para com eles seria punido com a tortura mais abrangente que já tivessem feito, mas o sabío de ontem é o tolo de hoje e eu os matei em silêncio apreciando cada momento de seus agoniantes sonhos despertos em sangue e aço.
Eu deixei seus corpos para trás para serem comidos pelos animais e insetos e mesmo assim, foi um funeral digno demais, mas apesar de toda a minha imaginação e experiência em ver a dor e aprender novos meios de conjurá-la, ela só servia para os vivos e assim apliquei os ensinamentos daqueles tempos escuros e matei, roubei, pilhei todos aqueles que eu sabia que conseguia vitimar para sobreviver.
Eu já não conhecia mais a compaixão mas também não via necessidade de causar o sofrimento alheio. Eu não deixava sobreviventes para não deixar testemunhas, não deixar rastros, aprendi a cobri-los e vivi como uma criminosa impiedosa por minha conta durante um tempo, até que uma vitima que julguei fácil de abater me dominou primeiro, um homem de meia idade. Ele não era maligno, pude ver em seu olhar, ele não me mataria, mas isso não era motivo para não matá-lo. Deixar um sobrevivente para alertar os viajantes do meu território de caça não era uma opção. Ele me capturou e me levou com ele para uma cabana onde me trancafiou e eu não me importando se morreria ou viveria, pois a essa altura já não fazia mais diferença como a liberdade, apenas tentei sair daquela jaula de todas as formas que pensei, gritando e me atirando para tentar arrebentar o metal ingenuamente. Tudo o que conseguia era deslocar meus ombros e me ferir com o impacto.
Bygroff, o homem que me capturou era duro, porem era honesto e bom. Ele me aturou por anos em que agia como uma selvagem pra sair da jaula, me dando de comer e beber, tentando descobrir o que houve comigo, o que aconteceu para uma jovem menina elfa estar tão longe das vilas élficas... Demoraram anos para que ele obtivesse uma resposta que não fosse apenas gritos e ameaças de morte, a época em que eu finalmente consegui fechar os olhos sem medo, e que consegui relaxar. Eu contei minha história a Bygroff aos poucos e aos poucos ele confiou em mim, assim como aos poucos eu confiei nele e ele me libertou. Muitas vezes eu quis matá-lo, a noite eu me levantava da cama que eles dispôs a mim, e me segurava para não avançar até ele dormindo e matá-lo para me sentir livre e ir embora com toda a sua comida e armas, mas eu não o fiz.
Vivi com Bygroff por anos, ele me ensinou a caçar, cavalgar, me ensinou a arte da cura, me ensinou a ser uma Ranger como ele, e assim facilitavamos a vida um do outro. Bygroff foi a unica pessoa para mim em toda a minha vida, ele era tudo o que eu tinha e o que ele me ensinou era tudo o que eu sabia, pela primeira vez em minha vida eu passei a sentir coisas diferentes do ódio, do medo e do desespero, passei a conhecer o amor, Bygroff era como um um pai e um mentor, era a minha única familia, a unica fagulha de luz que habita na escuridão que é a minha alma e agora essa luz está prestes a se apagar. Está aos cuidados de uma curandeira chamada Naomi, ela é de sua confiança e deu-me a certeza de que ele podia ser salvo de sua doença com um ingrediente perigoso de se conseguir, o coração de um Orc. Bygroff tinha tempo, mas um dia sucumbiria e eu não podia permitir que isso acontecesse e não conseguiria matar um Orc sozinha, eles vivem bandos e grupos, eu precisaria de ajuda e assim, a curandeira Naomi me indicou um grupo de aventureiros que eram capazes e confiáveis. Eu não confio em ninguém, mas confio em Bygroff e ele confia em Naomi, eu tenho que fazer de tudo o que estiver ao meu alcance e mais para salvar a minha familia, não importa quem eu tenha que matar, não importa o que eu tenha que destruir e não importa se eu tiver que dar a minha vida, eu nunca tive nada para perder e agora que tenho, o medo voltou a ser meu inimigo.