Espaço de discussão referente a campanha "Projeto Índigo" destinado ao narrador, jogadora e aos possíveis leitores.
Universo Paralelo - OFF
- Shady Dope
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 219
Reputação : 0
- Mensagem nº2
Re: Universo Paralelo - OFF
Claire, role Percepção + Prontidão. Dificuldade 8.
O link para rolar os dados é este >>> https://www.novaerarpg.com/t1933-fortuna-rolagem-de-dados
O link para rolar os dados é este >>> https://www.novaerarpg.com/t1933-fortuna-rolagem-de-dados
- Brujah Girl
Mutante - Mensagens : 577
Reputação : 16
- Mensagem nº3
Aê!!! Salva por um único dadinho!
Or... not...
Or... not...
- Vinah
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1555
Reputação : 3
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- Mensagem nº4
Maka Narrando?
2017 começou bem.
Sonho de narrador, além de fofo é ultrafofo.
2017 começou bem.
- Shady Dope
- Mensagem nº5
Vinah escreveu:Maka Narrando?
2017 começou bem.
Vc q é gostoso... Só n é mais gostoso que o Tom Brady.
- Brujah Girl
- Mensagem nº6
Tenho que ter cuidado com o ano e a tecnologia da época. Quase ia escrevendo que ligava o gravador no smartphone e o Google Maps para ver o caminho que estavam seguindo!
- Brujah Girl
- Mensagem nº7
Amanhã passo para atualizar por aqui...
A não ser que o Narrador tenha ido para a folia e só volte no próximo fim de semana!
A não ser que o Narrador tenha ido para a folia e só volte no próximo fim de semana!
- Shady Dope
- Mensagem nº8
Claire Faith escreveu:Amanhã passo para atualizar por aqui...
Jamais... Do Carnaval eu fujo! HAHAHA
- Shady Dope
- Mensagem nº9
Desculpa pela demora... Em algum momento do dia de hoje darei continuidade =)
- Shady Dope
- Mensagem nº10
Isabelle perdeu um ponto de Sanidade e adquiriu o Defeito [Fobia - Visões Premonitórias]
- Brujah Girl
- Mensagem nº11
Shady Dope escreveu:Isabelle perdeu um ponto de Sanidade e adquiriu o Defeito [Fobia - Visões Premonitórias]
Perdi um ponto de sanidade?
Mas... onde é que eu tenho isso na minha ficha? Explica que não entendi não!
- Shady Dope
- Mensagem nº12
Claire Faith escreveu:Shady Dope escreveu:Isabelle perdeu um ponto de Sanidade e adquiriu o Defeito [Fobia - Visões Premonitórias]
Perdi um ponto de sanidade?
Mas... onde é que eu tenho isso na minha ficha? Explica que não entendi não!
Eu expliquei pelo whatsapp há muito tempo, quando estávamos na criação da ficha, e esses dias novamente.
No lugar de Humanidade, estamos jogando com Sanidade, ok?
Sanidade vc usa para manter sua saúde mental, é onde sua personagem busca alguma proteção contra a realidade quando ela se torna muito assustadora. Quanto maior sua sanidade, maior é sua capacidade de racionalização de acordo com as regras do universo comum. Quanto menor é sua sanidade, mais instável é sua mente e mais suscetível ao horror que conduz a mente da personagem a loucura. Para a personagem, ter menor sanidade representa também maior sensibilidade aos segredos do universo, pelo menos é essa a sensação de um personagem com pouca sanidade.
Ah... E diferente de humanidade... A sanidade ela é um sacrifício permanente, você não tem como recuperar... Quanto menos sanidade, maior a chance da personagem abraçar a loucura...
Traduzindo, sua personagem tem que lutar contra a loucura.
- Brujah Girl
- Mensagem nº13
Maka, nunca senti tanto medo num jogo como no teu... Tenho medo de você!
- Shady Dope
- Mensagem nº14
Seguinte... Meu post irá finalizar esse capítulo, mas antes tenho algumas perguntas.
Sua personagem terá a oportunidade de chegar no seu apartamento antes de Dona Teresa e Isis acordarem... Mas gostaria de saber os próximos passos dela, principalmente neste dia que ela está.
Ela vai contatar a polícia sobre o sumiço do Brandon? Vai alertá-los sobre o lugar que ela visitou? Se sim para um dos casos, vai fazer antes ou depois de ir para seu apartamento?
E por último... Vai falar algo para Dona Teresa ou Isis?...
Ahhhhh... E pode distribuir 6 pontos de bônus na sua ficha. Mas nenhum dos pontos podem ser colocados em Antecedentes.
Sua personagem terá a oportunidade de chegar no seu apartamento antes de Dona Teresa e Isis acordarem... Mas gostaria de saber os próximos passos dela, principalmente neste dia que ela está.
Ela vai contatar a polícia sobre o sumiço do Brandon? Vai alertá-los sobre o lugar que ela visitou? Se sim para um dos casos, vai fazer antes ou depois de ir para seu apartamento?
Ahhhhh... E pode distribuir 6 pontos de bônus na sua ficha. Mas nenhum dos pontos podem ser colocados em Antecedentes.
- Brujah Girl
- Mensagem nº15
Shady Dope escreveu:Seguinte... Meu post irá finalizar esse capítulo, mas antes tenho algumas perguntas.
Bom dia!
Enviei essas infos por MP, veja se recebeu, ok?