por Lukas Qui Nov 08, 2012 8:33 am
O gnomo desce da mesa com um gracioso salto. Olha com receio para a drow. Será que ela vai me lançar um feitiço? pensa Darv, mas respira fundo e se senta ao lado de Bradur.
- Seu nome é Bradur, se ouvi direito. Tomara que aquele grandalhão não traga problemas para nós, diz Darv, virando-se para o outro anão (dono da taverna) e dizendo: - MAIS UM HIDROMEL MESTRE ANÃO!
- Bom, diz Darv, repousando suas mãos com os dedos cruzados por sobre a barriga, - Tirando uma guerra contra gigantes das colinas na Boca do Deserto, uma amizade feita com Boravar, Manto Sombrio - UM DOS DEUSES DO MEU PANTEÃO, O MAIS IMPORTANTE!, reforça em voz alta, - Em uma destas noites, em uma taverna de uma cidade distaaaante daqui, fui para cama com DUAS das mulheres mais belas que já vi...desconfio que tinham alguma familiaridade com elfas ou ninfas...não sei...diz Darv, olhando nos olhos de tempo em tempo de Bradur e da Drow.
- Eu tava lá, admirando aquela ruiva e aquela loira que ja tinham começado sem mim - me perdõem mas não perguntei os nomes - enviadas por Sune a mim e decidi me juntar a elas. A ruiva não queria me deixar chegar perto da loira, foi uma batalha e tanto Bradur...quando finalmente mudei de estrategia: investi na ruiva. Ela ate gostou, mas ela gostava de coisas mais violentas sabe...e começou a bater na loira. Eu pensei: esse povo é avançado demais para mim! Mas quando a loira começou a chorar eu intervi e mandei a ruiva embora. Conclusão da "batalha"..."épica!"..."CONSOLEI" a loira ate o sol nascer...hahaha vai dizer que não é uma boa "batalha" mestre Anão? dia Darv, cutucando com o cotovelo Bradur.