Nome de Rider: Psike / The Greeder
Cor(es) que componha(m) a roupa de seu Rider: verde roxo.
Armas: garras (não desenvolvidas), presas para triturar pedras (servem para comer gemas), cauda (não desenvolvida), asas (inexistentes ainda), escamas espessas (como uma armadura natural) e a prova de calor (exceto na época da muda), 2 tipos de fogo (verde ou mágico que serve para usar pequenos feitiços no dia-a-dia, e laranja ou elemental que apenas opera em estado de perigo por enquanto).
Outro tipo de ativador (Para se caso quiser criar um ativador próprio): Ekips é um dragão e familiar de Higlliwt, ele se alimenta de gemas e pode receber magias compartilhadas através dela.
Sinopse: Ekips Spark é um jovem sem grandes atributos físicos que trabalha como assistente semi-profissional e é o número 1 assistente (na verdade o único) para a sua irmã mais velha adotiva que cuida de uma biblioteca. Na verdade, ele é um familiar invocado a partir de um ovo de dragão sem pais e a sua irmã, Higlliwt Spark (lei-se RIÚLAIT), que é uma aprendiz da escola de magia da Princesa Aurora. Ela é do tipo nerd, meio antissocial (gosta mais de livros do que de gente), aficionada por aprender e fóbica por falhar com a sua Princesa, que admira muito. Entre ambos há um amor platônico por terem sido criados juntos e a ligação entre maga e o seu familiar. Assim, Ekips acompanha a sua irmã de criação ajudando-a a se tornar uma grande maga, ou não. Os dois são jovens e comentem erros. Ela é superprotetora com ele por acha-lo frágil, e provavelmente é, por ser um dragão sem nenhum aparente tesouro, de onde derivaria o seu poder.
No mundo de ambos, todos os seres vivos na verdade derivam de criaturas mágicas: unicórnios, pegasi, grifos, fênix, minotauros, trolls, pixies, changelings... dragões, diversos seres elementais, mas a criatura humana mesmo nunca existiu, até hoje.
Portais foram abertos entre os mundo por uma entidade desconhecida, rompendo um antigo lacre posto pela Princesa Aurora e o arquimago Tras Hill para evitar que os mundos paralelos se aproximassem e entrassem em colapso, pois duas criaturas cuja identidade seja o paralelo oposto quando próximas sofrem a sorte contrária da outra, como se uma se alimentasse da sua contraparte para que só uma sobreviva na mesma realidade. Tal mal provoca o confronto da lei natural, onde só o mais apto sobrevive.
A fim de evitar o pior, a ordem da princesa, os dois irmãos cuidam do estabelecimento bibliotecário "Carvalho Dourado", um prédio que existe ao mesmo tempo em todos os mundos e por isso não cria confronto de paralelo enquanto se estiver dentro dele. Inspecionando um mundo por vez, eles buscam sinais de quem criou, e se ainda está criando as pontes, assim como qualquer um que acebe gerando problemas para as realidades, enviando relatórios para a Princesa.
Vilões
Nome do vilão: Força PesadeloFama no universo(Famoso, mediano ou iniciante): Famoso. É um poder antigo e natural no mundo dos dois irmãos, mas sem um corpo, estando sempre atrás de avatares. A sua existência é como a luz, sendo limitada pelo equilíbrio e a harmonia do mundo. A irmã da
Princesa Aurora,
Princesa Selene, ou luna, vigia o mundo dos sonhos para evitar o surgimento da corrupção do pesadelo.
Capangas: inocentes corrompidos ou clérigos dispostos a abrir mão de si, por desespero ou ganância, geralmente os dois.
Nome do vilão: Inominável
Fama no universo(Famoso, mediano ou iniciante): Famoso. Uma criatura-deus quimérica que simboliza o caos no mundo de Aurora. Ele na verdade é mais irritante do que perigoso, pois gosta de pregar peças, mesmo que por vezes essas sejam perigosas.
Capangas:[/code]
Geralmente onde ele se encontra se torna uma área de puro caos, onde coisas malucas acontecem a todo e a direita.
Nome do vilão: Turok
Fama no universo(Famoso, mediano ou iniciante): Desconhecido. Foi um centauro e sacerdote da Força Pesadelo, transformando os habitantes do mundo de Aurora em versões grotescas de si, corrompidos pelo poder em busca de avatares, mas foi derrotado e trancafiado na prisão do
Tártaros onde tem estado desde então até ser esquecido por todos, pelo menos enquanto planeja vingança.
Capangas:[/code] avatares na forma de gárgulas quadrupedes, ou o povo mágico do reino distorcidos em monstros horrendos chamados dragões pesadelos.
Nome do vilão: Grogar
Fama no universo(Famoso, mediano ou iniciante): Lenda. Um distorcido sátiro que se alimenta do medo. Ele vive em um castelo que na verdade é uma poderosa uma entidade parasita, saltando entre os mundos. O castelo entidade o mantém imortal enquanto estiver em suas dependências ele espalhar o terror, existindo apenas uma hora por vez em cada plano, sempre próximo a meia-noite.
Capangas:[/code] monstruosos seres derivados de goblinóides.
Nome do vilão: Chrysalida
Fama no universo(Famoso, mediano ou iniciante): Famosa. É a mais conhecida rainha das criaturas changelings, os ditos trocados, que tentaram tomar o reino de Aurora ainda recentemente. São seres semelhantes a inseto capazes de de hipnose e mudança de forma. A raça vive das emoções alheias, principalmente as positivas. Por isso eles roubam identidades e alimenta-se. Um trocado pode surgir por corrupção, mas ele também pode nascer o que é mais incomum, pois a espécie não tem como mantê-los vivos. Assim, eles os trocam por bebês de outros povos, e a cria se alimenta dos pais adotivos.
Capangas:[/code] Trocados ou pessoas abduzidas.
Nome do vilão: Dragões caídos
Fama no universo(Famoso, mediano ou iniciante): Famoso. No mundo de Aurora, dragões são uma foça da natureza. Eles podem ser grandiosos e poderoso, antigos e alquebrados ou corruptos e perniciosos. Um dragão é sempre medido pelo seu tesouro e um dragão ama o seu tesouro, como uma forma muito estranha de afeto. Um dragão pode amar o seu tesouro como alguém ama um membro da própria família. Mas, ainda mais perigoso é o dragão que é dominado pelas suas vontades, como a ganância. Estes se tornam bestas descontroladas e semi-irracionais.
Capangas:[/code] um monstro cujo poder é medido pelo seu tesouro não precisa de capangas.