Aos que ainda não mandaram fichas-rascunho, a previsão de começarmos a aventura é pra quinta (16/03). (mas posso ter serviço , é só uma forte hipótese.)
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- Mestre_Gui
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Abrindo um espaço para tagarelarmos em off. ^ ^
Aos que ainda não mandaram fichas-rascunho, a previsão de começarmos a aventura é pra quinta (16/03). (mas posso ter serviço , é só uma forte hipótese.)
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- Sandinus
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Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Segue a Ficha, falta o BG.
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1137074
Ok...é um Githzerai, mas os Bhukas lembram um pouco eles, então vai ele mesmo.
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1137074
Ok...é um Githzerai, mas os Bhukas lembram um pouco eles, então vai ele mesmo.
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Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Eu peguei uma trait para poder pegar o talento de expulsão adicional e subir os meus usos do law devotion para 3x/dia.
- Mestre_Gui
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Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Lyvio escreveu:Segue a Ficha, falta o BG.
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1137074
Ok...é um Githzerai, mas os Bhukas lembram um pouco eles, então vai ele mesmo.
Tio Lyvio, o Camuel já fez um Bruxo, até postei ontem a ficha dele no tópico fichas...
Mas se quiser jogar com um personagem parecido, tudo bem.
Só uma coisa, achei um pouco sacanagem escolher ter medo de águas caudalosas sabendo que a aventura se passará em um deserto, mas tudo bem, nada impede de eu inserir isso até mesmo em um deserto.
- Sandinus
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Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Camuel já fez um bruxo? Vou mudar então..
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº6
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Sim, está no tópico de fichas o rascunho....To até editando as perícias que ele escolheu...
Posso dar uma sugestão? que tal um Djinn? Ou um meio -gênio (meio Djinn)... Combina com aventuras do deserto.
Posso dar uma sugestão? que tal um Djinn? Ou um meio -gênio (meio Djinn)... Combina com aventuras do deserto.
- MEio-Gênios:
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Meio-Gênios
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Traços Raciais
+4 Carisma, +2 Inteligência, -2 Sabedoria. Meio-Gênios são atraentes, simpáticos e brilhantes, embora um pouco ingênuos.
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Meio-Gênio - Colorido por Fumaça
+4 em testes de Identificar Magia. A natureza mágica dos meio-gênios faz com que eles entendam melhor o funcionamento da magia.
Desejos. Uma vez por dia, um meio-gênio pode lançar uma magia que conheça sem gastar PM (ou sem esquecê-la), mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido.
"Fazer um desejo" ao meio-gênio é uma ação livre. Em combate, isso significa que o qareen deve aguardar pela iniciativa de quem fez o pedido para poder lançar a magia (que tem tempo de execução normal).
O qareen não tem obrigação de lançar magias contra a própria vontade, mesmo que alguém peça.
Pequenos Desejos. Mesmo que não pertença a uma classe conjuradora, um meio-gênio pode conjurar todos os truques (magias arcanas de nível 0) como um feiticeiro. No entanto, ele só pode conjurar estes truques quando outra pessoa pede.
Uma vez por dia, um meio-gênio pode conjurar vôo como um feiticeiro de mesmo nível, sem gastar pontos de magia.
Conforme sua descendência, um meio-gênio tem resistência especial contra as seguintes formas de ataque.
Água: resistência a frio e ácido 5.
Ar: resistência a eletricidade e sônico 5.
Fogo: resistência a fogo 5.
Terra: redução de dano 3/cortante ou perfurante.
Luz: resistência a eletricidade 10.
Trevas: resistência a ácido e energia negativa 5. “Energia negativa” é provocada por efeitos e magias necromânticos (como infligir ferimentos).
- Sandinus
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- Mensagem nº7
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Eu sei que a aventura não é maligna, mas...posso jogar de Mumia? Usando o Savage Espécies?
- Sandinus
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- Mensagem nº8
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Eu pensei assim, ao que parece fomso capturados e vamos pra arena por algum motivo, sem dúvidas uma criatura como um múmia seria de grande atração para um combate na arena, eu pensei nela ter a muito tempo soterrada nos escombros de seu palácio de um reino antio e os caras escavarm e encontraram ela, destruíram, swuearam tudo e capturaram ela deixando ela sem rumo digamos assim.
- Edu
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- Mensagem nº9
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Mumia Lyvio? Serio, vai cair no mesmo problema da aventura do necro e de novo com clerigo no grupo que pode estalar os dedos e o teu personagem some da existencia. Não tem outra ideia também?
- Sandinus
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- Mensagem nº10
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Clérigo...verdade...gande problema...um Meio-Ogro Guerreiro talvez.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
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- Mensagem nº11
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Haha..com o que achei aqui vai ser muito difícil eu virar pó...kkkkkkkkkkkkkkk posso arriscar se o gui permitir.
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº12
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Melhor guardar mortos-vivos como pjs para a aventura de vilões. Que tal um Stoniano?
Sugestões para o Lyvio:
Sugestões para o Lyvio:
- MEio Genio:
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Meio-Gênio - Colorido por Fumaça
+4 em testes de Identificar Magia. A natureza mágica dos meio-gênios faz com que eles entendam melhor o funcionamento da magia.
Desejos. Uma vez por dia, um meio-gênio pode lançar uma magia que conheça sem gastar PM (ou sem esquecê-la), mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido.
"Fazer um desejo" ao meio-gênio é uma ação livre. Em combate, isso significa que o qareen deve aguardar pela iniciativa de quem fez o pedido para poder lançar a magia (que tem tempo de execução normal).
O qareen não tem obrigação de lançar magias contra a própria vontade, mesmo que alguém peça.
Pequenos Desejos. Mesmo que não pertença a uma classe conjuradora, um meio-gênio pode conjurar todos os truques (magias arcanas de nível 0) como um feiticeiro. No entanto, ele só pode conjurar estes truques quando outra pessoa pede.
Uma vez por dia, um meio-gênio pode conjurar vôo como um feiticeiro de mesmo nível, sem gastar pontos de magia.
Conforme sua descendência, um meio-gênio tem resistência especial contra as seguintes formas de ataque.
Água: resistência a frio e ácido 5.
Ar: resistência a eletricidade e sônico 5.
Fogo: resistência a fogo 5.
Terra: redução de dano 3/cortante ou perfurante.
Luz: resistência a eletricidade 10.
Trevas: resistência a ácido e energia negativa 5. “Energia negativa” é provocada por efeitos e magias necromânticos (como infligir ferimentos).
- Meio-Dragão Vermelho:
Meio-Dragões Vermelhos: +4 em força, +2 inteligência, -2 em carisma. Meio-Dragões Vermelhos, são fortes e inteligentes e muito arrogantes.
- Meio Drolen:
- O meio-drolen assim como o meio-golem é uma criatura que teve parte do corpo destruída e recebeu partes sintéticas de um constructo mágico para desempenhar as funções necessárias para sobrevivência do mesmo.A diferença é que ao contrario dos meio-golens que ainda são em essência fundamentalmente "humanos" na aparência , personalidade e poderes os meio-drolens foram criados para mesclar humanos ou humanoides com um tipo muito especial e muito mais poderoso de golem os " drolens " ou " golens dragões" e por isso seus poderes naturais estão muito acima do de meio-golens " comuns " . Meio-Drolens geralmente são construídos utilizando-se somente poderosas magias e rituais místicos complexos que pouquíssimos contados arquimagos de Arton seriam capazes de realizar utilizando de materiais extremamente raros e difíceis de se obter como Adamantino , Mithril , Carne de Dragões , Ossos de Dragões , Cristal , Aço , Diamante Azul , Magma ,Necro-Carne , Ectoplasma ou o que mais a imaginação destes arquimagos puder conceber para criar a mais perfeita e destrutiva maquina de guerra humanoide draconiana . No processo de criação os meio-drolens ganham membros extras,asas , cabeças ou feições draconicas e diversos poderes do constructo draconico no qual eles foram baseados. Um meio-drolen é imune a doenças (naturais e mágicas) e venenos, pode usar magia iguais aos de um mago,ou feiticeiro do mesmo nível com o mesmo efeito de como se tivesse dois níveis acima destes.Um meio-drolen tem seus pvs dividos em duas metades: a metade orgânica e a metade mecânica. Os pvs orgânicos são recuperados normalmente de acordo com sua raça, mas os pvs mecânicos só podem ser recuperados através de concerto (seguindo a regra normal para construtos). A diferença fundamental é que meio-drolens NÃO PODEM ser reparados ou melhor ter suas partes drolens concertadas da mesma maneira que os Meio-Golens.Somente seus próprios criadores ou na ausência deles de artífices especiais de Arton podem reparar e restituir completamente os pontos de vida da porção sintética de um meio-drolen.Outro problema é que meio-drolens necessitam dos mesmos materiais raros e únicos dos quais são feitos para serem concertados. Porém meio-drolen não precisa dormir sua mente entra naturalmente num estado de meditação desperta similar a dos Elfos da qual ele pode sair no instante que desejar e que substituiu perfeitamente a necessidade de sono, não precisam respirar e nem se alimentar. Uma criatura que tenha somente um membro (braço ou perna) destruído NÃO pode receber o modelo Meio-drolen. Um meio-drolen é um modelo especial ou template adquirido durante a criação do personagem. Meio-drolens podem ter múltiplos membros e executar com eles mais de um ataque por rodada com armas ou com garras provocando dano de 2d6+2 de dano ou um ataque com as presas provocando dano de 3d6+bônus em FR .Se tiverem asas podem adquirir a habilidade voo também podem ter a Habilidade Especial Armadura Blindada .Podem também usar a capacidade de detecção de magia x vezes por dia de acordo com o nível do Meio-Drolen(como se tivessem o mesmo poder de um Mago ou Feiticeiro 3 níveis acima do seu ,e assim por diante).A maioria deles são andarilhos independentes e solitários. No entanto, nada impede que venham a fazer parte de algum grupo de Aventureiros Meio-Drolen assim como "Meio-Golem" é um modelo adquirido que pode ser adicionado a qualquer tipo de monstro (exceto outros Construtos). Para tanto, o Mestre precisa pegar a Ficha-base que pretende converter e aplicar os modificadores descritos abaixo:
Deslocamento: * Terrestre: 8 metros * Vôo: 16 metros * Escalada: 10 metros.
PVs 12pvs + 6x mod Con.
BBA +4 .
Teste Base de Resistência: +1 Fortitude, +4 Reflexos e +4 Vontade.
Perícias de classe:Atletismo ,Conhecimento (arcano) ,Conhecimento ( Religião ),Identificar Magia ,Iniciativa ,Percepção ,Escalar, Observar, Ouvir, Procurar e Sobrevivência.
Um Meio-Drolen recebe um bônus racial de +4 em Observar, Ouvir ,Procurar. Perícias de classe: Talentos: dois talentos (1º DV e 3º DV). Meio-Drolens recebem como talentos adicionais a cada nível dois talentos dentre os da lista a seguir: Agarrar Aprimorado,Arma Natural Aprimorada,Armadura Natural Aprimorada, Ataque Desarmado,Ataque Desarmado Aprimorado, Ataques Múltiplos, Corrida, Atropelar Aprimorado (triplo em derrubar),Acerto Crítico Aprimorado ( Presas ),Acerto Crítico Aprimorado (garras) ,Investida Aérea,Pairar, Aparar , Ataque em Movimento, Ataque Poderoso, Especialização em Combate, Esquiva, Foco em Arma (garras), Iniciativa Aprimorada,Ágil, Lutar às Cegas, Reflexos de Combate, Reflexos Rápidos, Separar Aprimorado, Trespassar, Trespassar Aprimorado,Aptidão Mágica,Acelerar Magia,Ampliar Magia,Aumentar Magia,Contramágica Aprimorada,Elevar Magia,Estender Magia,Magias em Combate.
Habilidades: * Força +9 * Destreza +6 * Constituição +8 * Inteligência -4 * Sabedoria +4 * Carisma -4.
PVs : Muda para 12pvs + 6x mod Con.Caso o personagem tenha Níveis em Classes com Dados de Vida Melhores estes são mantidos.
Tipo de Criatura : Mesma do Humanoide mas a partir de agora passa a ser permeada de traços de um golem dragão adquirindo tamanho G e todos -4 CAR ( não importa a raça humanoide a qual ele pertença agora sua aparência estará permanentemente permeada de traços draconicos de golem dragão que podem ser " leves " como escamas na pele , olhos de Iris reptiliana , garras sutis , ou pode ter a aparência humanoide completamente mesclada com traços monstruosos de aparência draconica como chifres , cabeça , garras , patas , cauda , asas etc . Dentro de certos limites o modelo Meio-Drolen pode ser aplicado a humanoides monstruosos como Minotauros , Meio-Orcs , Meio-Ogres , Meio-Gigantes mas espera-se que o Mestre tenha bom senso de aplicar os modificadores raciais adequados neste caso) Habilidades:Não são alteradas.No entanto Meio-Drolens ao contrario dos Meio-Golens recebem 4 pontos de habilidade extras a cada 4 níveis de personagem em vez de 2 a cada 4 níveis.
Tendência : A mesma do personagem e da raça aos quais forem aplicados este modelo .
Classe de Armadura,Pericias , Talentos , Testes de Resistência,Clima/Terreno,Deslocamento,Ataques,Dano,Face e Alcance,Organização,Tesouro e Progressão passam a receber os seguintes ajustes CA 12 (+10 natural, +2 destreza, +1 esquiva, +12 nível, -4 tamanho).
Resistência a Magia: o Meio-Drolen recebe um bônus de +4 em testes de resistência contra magia.
Resistência a Aura de Medo dos Dragões : o Meio-Drolen recebe um bônus de + 4 em todos os testes envolvendo efeitos mentais de paralisação devido a aura de medo dos Dragões.
Clima/Terreno:O Mesmo do humanoide que recebe o modelo Meio-Drolen .
Dano,Face e Alcance: Mesmo do personagem ou raça que recebe o modelo Meio-Drolen.
Organização : Solitário.
Tesouro : Padrão.
Progressão : A mesma do personagem ou raça aos quais são aplicados o modelo Meio-Drolen.
Qualidades Especiais :
Armas Drolens:
* Garras: 1d6+ 1/2 modificador de Força .
* Cauda: 1d8+ 1/5 modificador de Força .
* Presas: 1d12 + 1/8 modificador de Força .
* Pancada: 1d8+ modificador de Força .
Agarrar Aprimorado ( Ext ): se o Meio-Drolen acertar um oponente com seu ataque com as garras, ele pode fazer uma manobra de agarrar como uma ação livre.Ele pode usar esta habilidade livremente para cada 3 níveis de personagem Meio-Drolen que tiver.
Sopro do Dragão de Aço ( SM ):O personagem e capaz de fazer um ataque com o dano de 10d6 3 vezes por dia a cada 3 níveis que possuir como Meio-Drolen ,o dano provocado é o de uma doença mágica provocada por uma nuvem esmeralda de gás venenoso e ao mesmo tempo corrosivo que de um cone de 9 m Todas as criaturas na área que falharem num teste de Fortitude com CD 16 são afetadas por um efeito idêntico ao da magia “Doença Plena” com direito a um teste de Reflexos para reduzir o dano a metade.
Múltiplos Membros ( Ext ) :Um Meio-Drolen pode ser construído com múltiplos membros como 6 garras , dois pares de asas draconicas etc nesse caso pode no 1º nível empunhar mais de uma arma ou então no 6º nível usar as garras das suas mãos draconicas os espinhos nas pontas das asas e suas presas para efetuar mais de um ataque por turno provocando dano cortante de 12d6+2D por ataque ou executar no 12º nível um ataque total de mordida com suas presas que provoca 8d10/x2 D.Executar qualquer um destes ataques é considerado uma Ação Padrão os alvos neste caso tem direto a um teste de reflexos – 4 Para escapar.
Armadura Blindada (Ext ) :Devido aos materiais raros dos quais foi feito o Meio-Drolen no 1º nível podem absorver dano como se estivessem exatamente sobre o mesmo efeito da magia “Pele Rochosa” mas sem limite de duração.Fornece CA+5,melhorando para + 8 no 8º Nível e + 10 no 12º Nivel. A Partir do 14º Nível a Armadura passa a ser constituída de Adamantino e é capaz de oferecer CA +16 ao Meio-Drolen.
Garras do Dragão de Aço (Ext): Os ataques de um Meio-Drolen, graças a sua descomunal força, são naturalmente devastadores. Sempre que um Meio-Drolen ataca um objeto, ele desconsidera 18 pontos da dureza deste. '
Habilidades Especiais:
Visão no Escuro ( Ext ):36 metros.
Asas (Ext): Uma Meio-Drolen pode ser concebido com as mesmas asas de um Dragão para lhe conferir a capacidade de voar . Meio-Drolens podem usar estas asas para ajudar em seus saltos (concedendo um bônus racial de +10 nos testes da perícia Saltar) e a planar. Meio-Drolens com 16 DV ou mais podem usar suas asas para voar.
Planar: Um Meio-Drolen pode usar suas asas para planar, negando o dano por queda de qualquer altura e permitindo um deslocamento de 6 m adiante a cada 1,5 m de queda. Os Meio-Drolens planam a uma velocidade de 9 m com manobrabilidade média. Até mesmo se a manobrabilidade de um Meio-Drolen melhorar, ela não pode pairar enquanto planando. Um Meio-Drolem não pode planar enquanto leva uma carga média ou pesada. Se um Meio-Drolen ficar inconsciente ou desamparado enquanto estiver em pleno ar, suas asas se abrem naturalmente e poderosos ligamentos as mantêm rígidas. O Meio-Drolem, então, desce lentamente em uma espiral apertada e recebe apenas 1d6 pontos de dano pela queda, não importando a altura.
Voo: Quando um Meio-Drolen alcançar 16 DV, ela ganha velocidade de vôo de 9 m com manobrabilidade média. Um Meio-Drolen não pode voar enquanto leva uma carga média ou pesada ou enquanto estiver cansado ou exausto. Um Meio-Drolen pode voar seguramente por um número de rodadas igual ao seu modificador de Constituição (mínimo de 1 rodada). Ele pode dobrar esta duração de voo, mas irá cansar devido o esforço. O Meio-Drolem se cansa igualmente após de gastar um total de mais de 10 minutos por dia de voo. Devido ao fato do Meio-Drolen poder planar antes, depois e durante as rodadas de voo, ela pode permanecer no alto por longos períodos, até mesmo se puder usar o voo somente uma vez a cada rodada, sem que se canse. Quando alcançar 20 DV, um Meio-Drolen tem força e coragem suficiente para voar sem se cansar. Ele pode voar a uma velocidade de 9 m (manobrabilidade média) sem fazer mais esforço do que caminhar ou correr. Uma Meio-Drolen pode fazer com o vôo, um ataque de mergulho. Um ataque de mergulho funciona como um ataque em investida, mas o Meio-Drolen deve se mover um mínimo de 9 m e deve descer pelo menos 3 m. Um Meio-Drolen pode fazer um mergulho apenas brandindo uma arma penetrante. Se atingir o golpe no ataque de mergulho, o dano é dobrado. Um Meio-Drolen com voo pode usar a ação de corrida enquanto voa, contanto que voe em uma linha reta.
Detectar Magia ( SM ): Um Meio-Drolen pode usar um poder de detectar magia como uma habilidade similar a magia até 3 vezes por dia a partir do 3º nível .
Identificar Magia ( SM ) : Um Meio-Drolen pode usar um poder para identificar magias ou itens mágicos até 3 vezes por dia a partir do 3º nível .
Mente de Aço : A partir do 6º Nível o Meio-Drolen é naturalmente imune a ilusões , Invisibilidade Mágica , magias de leitura e controle da mente e que afetem tendências e pode sempre escolher 12 em todas as suas jogadas de Vontade.
Centelha do Dragão (SM): ( No 9º Nível o Meio-Drolen torna-se capaz de usar as seguintes magias como se fossem poderes naturais similares a magia com CD base 10 + nível da magia com o mesmo efeito de como se fosse um Mago ou Feiticeiro dois níveis acima do seu nível ).
1º Nível – Mãos Flamejantes.
2º Nível – Criar Chamas.
3º Nível – Resistência à Elementos.
4º Nível – Muralha de Fogo.
5º Nível – Escudo de Fogo.
6º Nível – Semente de Fogo.
7º Nível – Tempestade de Fogo.
8º Nível – Nuvem Incendiária.
9º Nível – Grupo de Elementais.
Classe Favorecida : Feiticeiro.
- Stoniano:
- Força +8, Destreza + 6 Constituição + 10, Carisma -4, Stonianos são fortes rápidos e resistentes no entanto sua aparência dificulta interações sociais.
Imortais: Stonianos não podem morrer por velhice e não mudam sua aparência com o tempo, Stonianos também não sentem fome, sede, cansaço ou dor e não precisam dormir. Mesmo ataques normais não podem matá-los, se um stoniano sofrer dano letal seu corpo é desintegrado e se reconstrói em 1d3 dias.
Avalanche: Um Stoniano pode um numero de vezes igual ao seu modificador de força causar um tremor no chão que causa 10d6 de dano e derruba os inimigos, um teste de reflexos CD 10 + nivel + Mod de For pode ser feito para reduzir o dano a metade e um teste de equilíbrio CD 30 pode ser feito para se manter em pé.
Punhos Gigantes: Um Stoniano possui punhos de pedra que podem ser utilizados com arma natural e que não geram ataque de oportunidade Seu dano é de 8d6. (o dano dos punhos aumenta conforme aumenta a categoria de tamanho)
Mudança de tamanho: como uma ação livre um Stoniano pode modificar a sua categoria de tamanho.
Imunidade: Stonianos são imunes a veneno, paralisia, magia, sono e acertos críticos, armas mágicas causam dano como se fossem armas normais.
Pele dura: Um Stoniano possui uma pele dura e resistente que lhe proporciona Redução de dano 10 (funciona como a do bárbaro não podendo ser ultrapassada) e CA + 20.
Regeneração: Absorvendo o ambiente ao redor um Stoniano pode regenerar os seus ferimentos utiliza uma ação de movimento e regenera 2d10 por nível.
Vontade de Pedra: Stonianos tem sucesso automático em qualquer teste que envolva Vontade.
O perigo vem de dentro: Stonianos podem se transformar em areia e entrar em um inimigo através da respiração e atacar de dentro dele causando a morte em 1d4 rodadas.
- Edu
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- Mensagem nº13
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Eita como que um Stoniano vai jogar numa aventura de level 3? O bixo causa 10d6 de dano, tem + 20 de ca e redução de dano 10?
- Sandinus
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- Mensagem nº14
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Gui esse stoniano tá muito desequilibrado...vou pensar no que fazer.
- Sandinus
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- Mensagem nº15
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Na aventura dos vilões faço a múmia...então.
- Edu
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- Mensagem nº16
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Velho com teleportador, Stoniano, Mumia, eu vou passar a bola. Essa aventura tá ficando muita surreal pro meu gosto. Tiefling menor, as raças do sandstorm, talento de reserva é uma coisa. Agora gente pegando talento que no minimo o jogo permite no level 10 no level 3, raça que dá 10d6 de dano no level 3. Tá demais pra mim. Abraço.
- Sandinus
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- Mensagem nº17
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Nem vou jogar de múmia, vou de Meio-Ogro Guerreiro.
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº18
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Claro que tem que fazer diminuição do dano de acordo com o nivel, proporcional, Edu.
Um Stoniano nivel 3 nem adotaria classe, e provoca bem menos dano, kkk.
Bem, como atrações de uma arena, seria comum serem tão "Grotescos", a ideia não será serem prisioneiros por muito tempo, fiquem susses.
Pensando em aumentar o nivel pra NIVel 5, oq acham?
POsso contar contigo ainda, EDu? Por que não pega um Stoniano vc, Edu? ^ ^
Ainda precisarei fazer uma Tabela de diminuição, mas creio que no nivel 5, um Stoniano possa provocar digamos....
Opções:
1 - Dar à um Stoniano um ajuste de nivel +5
2- Ou encher ele de traits poderosas.
Reduzindo os poderes até o nivel 5 :
NIVEL DANO (Contusão/ Esmagamento)
1 1d3+mod Força
2 1d4+mod Força
3 1d4+1+mod Força
4 1d6+Mod Força
5 1d6+1+mod Força
* Pode me ajudar nisso se alguém adotar um Stoniano,Lyvio?
Um Stoniano nivel 3 nem adotaria classe, e provoca bem menos dano, kkk.
Bem, como atrações de uma arena, seria comum serem tão "Grotescos", a ideia não será serem prisioneiros por muito tempo, fiquem susses.
Pensando em aumentar o nivel pra NIVel 5, oq acham?
POsso contar contigo ainda, EDu? Por que não pega um Stoniano vc, Edu? ^ ^
Ainda precisarei fazer uma Tabela de diminuição, mas creio que no nivel 5, um Stoniano possa provocar digamos....
Opções:
1 - Dar à um Stoniano um ajuste de nivel +5
2- Ou encher ele de traits poderosas.
Reduzindo os poderes até o nivel 5 :
NIVEL DANO (Contusão/ Esmagamento)
1 1d3+mod Força
2 1d4+mod Força
3 1d4+1+mod Força
4 1d6+Mod Força
5 1d6+1+mod Força
* Pode me ajudar nisso se alguém adotar um Stoniano,Lyvio?
- Sandinus
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- Mensagem nº19
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Gui, pq tu não libera a regra dos 32 pontos e dinheiro full do nível? isso não vai deixar a aventura mais fácil não, pq vc terá as mesmas capacidades para fazer os npcs, só que essa dificuldade seria imposta por você como mestre independente de dinheiro ou atributo.
Não é colocando 72 pontos pra gente e 84 pros inimigos que aumentará a dificuldade, não funciona bem assim o aumento de dificuldade no D&D e sim, apelando com os personagens e aumentando a quantidade de inimigos ou fazendo inimigos com sinergia.
Com essa regra dos 72 um meio-ogro, que ganha +6 de força fica com força 20 pra não ter muitos atributos negativos.
É estranho.
Não é colocando 72 pontos pra gente e 84 pros inimigos que aumentará a dificuldade, não funciona bem assim o aumento de dificuldade no D&D e sim, apelando com os personagens e aumentando a quantidade de inimigos ou fazendo inimigos com sinergia.
Com essa regra dos 72 um meio-ogro, que ganha +6 de força fica com força 20 pra não ter muitos atributos negativos.
É estranho.
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº20
Re: OFF TOPIC : O Vendedor de Sonhos
Tipo, digamos que eu libere a grana....
A aventura começa com vcs prisioneiros...Sacou?
Você perderá tempo comprando equipamentos.
Podemos fazer melhor. Poderei deixar espólios maiores no decorrer da aventura e oportunidades de comercializar, converter tudo em ouro e comprar itens.
Mas se quiser fazer uma lista de compras, tudo bem, com risco ou não de recuperar seus itens. Só não quero ninguém frustrado depois, kkk.
EDU voltaaaa! Vamos negociar, kkk!
Pensando , sinceramente em "Pausar" essa aventura se o Edu não voltar.
Dae, me focaria na aventura de vilões , que me parece mais da hora.
O que acham?
E Camuel, vc ainda pode jogar com seu Teleportador -bruxo sem problemas, bastando ele ser mau e ajustamos o nivel dele para a aventura.
Uma aventura nivel 8 para vilões. O que me dizem?
A aventura começa com vcs prisioneiros...Sacou?
Você perderá tempo comprando equipamentos.
Podemos fazer melhor. Poderei deixar espólios maiores no decorrer da aventura e oportunidades de comercializar, converter tudo em ouro e comprar itens.
Mas se quiser fazer uma lista de compras, tudo bem, com risco ou não de recuperar seus itens. Só não quero ninguém frustrado depois, kkk.
EDU voltaaaa! Vamos negociar, kkk!
Pensando , sinceramente em "Pausar" essa aventura se o Edu não voltar.
Dae, me focaria na aventura de vilões , que me parece mais da hora.
O que acham?
E Camuel, vc ainda pode jogar com seu Teleportador -bruxo sem problemas, bastando ele ser mau e ajustamos o nivel dele para a aventura.
Uma aventura nivel 8 para vilões. O que me dizem?