por Aythusa Ter Nov 27, 2012 11:41 am
Beijamim, dentro da caverna e enredado, não consegue desferir seu ataque na aranha que acabara de tentar atacá-lo. provavelmente, a Teia que o envolvia impossíbilitou o sucesso do ataque.
A aranha tenta novamente atacá-lo:
- Ataque da Aranha:
Ataque:
Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 13
Dano:
Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) : - 3
** Se acertar o ataque tentará imobilizar:
Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 6
Do lado de fora, todos estavam curioso, principalmente Arzamarr que não confiava no enviado das Sombras.
Tuffo entra na frente iluminando o caminho com a Tocha, pois ouviu um "granhido" estranho. Arzamarr seguia logo atrás de Tuffo, com o martelo em punho pronto para atacar, caso fosse necessário.
Graças à sua habilidade e com a ajuda da tocha de Tuffo, ele consegue ver claramente o que acontecia, assim como Tarcio que adentrou a caverna atrás do anão, pois sua tentativa de observar do lado de fora não havia funcionado.
Viram que, dentro da caverna, uma aranha grande atacava beijamim tentando envolvê-lo em suas patas, com as pressas escorrendo veneno e os seus oito olhos brilhando imaginando uma possível próxima refeição.
No chão, Tarcio foi o único que pôde ver as teias que ali estavam e gritou para seus amigos tomarem cuidado onde pisam, para que não ficassem presos. Graças a esta ajuda, nenhum dos outros aventureiros pisaram.
TURNO DE VCS!