Ficha
Nome do Investigador: (Nome do personagem)
Ocupação:
Formação Acadêmica:
Local de Nascimento e Cidade em que Habita:
Sexo:
Idade:
Características
FOR (Forca):
CON (Constituição):
POD (Poder):
DES (Destreza):
APA (Aparência):
TAM (Tamanho):
INT (Inteligência):
EDU (Educação):
SAN (Sanidade):
Ideia:
Sorte:
Saber:
Bônus no dano:
- Spoiler:
- Rolamentos de Dados Importantes
3D6 para as características FOR, CON, POD, DES e APA.
2D6 + 6 para TAM e INT
3D6 + 3 para a característica EDU.
SAN é igual a PODx5, INTx5 para Ideia, PODx5 para Sorte e EDUx5 para Saber
Some FOR com TAM e encontre o de Bônus no Dano. 13 a 16 -1D4, 17 a 24 +0, 25 a 32 +1D4.
Pontos de Vida
Pontos de Magia
Pontos de Sanidade
- Spoiler:
- Pontos de Vida, some CON+TAM e divida por 2, arredondando para cima qualquer fração.
Pontos de Magia, o número igual a POD.
Pontos de Sanidade, o número igual a SAN.
Habilidades do Investigador
Antropologia (01%)
Arqueologia (01%)
Arremessar (25%)
Arte (05%)
Artes Marciais (01%)
Astronomia (01%)
Barganha (05%)
Biologia (01%)
Cavalgar (05%)
Chaveiro (01%)
Computação (01%)
Contabilidade (10%)
Crédito (15%)
Direito (05%)
Dirigir Auto. (20%)
Disfarce (01%)
Eletrônica (01%)
Escalar (40%)
Esconder (10%)
Escutar (10%)
Esquiva (DESx2%)
Farmácia (01%)
Física (01%)
Fotografia (10%)
Furtividade (10%)
Geologia (01%)
História (20%)
História Natural (10%)
Lábia (05%)
Língua Nativa (EDUx5%):
Localizar (25%)
Medicina (05%)
Nadar (25%)
Navegar (10%)
Ocultar (15%)
Ocultismo (05%)
Ofício (05%)
Op. Maq. Pesada (01%)
Outra Língua (01%)
Persuadir (15%)
Pesquisar Biblioteca (25%)
Pilotar (01%)
Primeiros Socorros (30%)
Psicanálise (01%)
Psicologia (05%)
Pulo (25%)
Química (01%)
Rastrear (10%)
Reparo Elétrico (10%)
Reparo Mecânico (20%)
Armas de Fogo
Espingarda (30%)
Metralhadora (15%)
Pistola (20%)
Rifle (25%)
Sub-Metralhadora (15%)
Armas
golpe % -, dano, mãos, alcance
Agarrar (25%): ______, especial, 2, toque
Cabeçada (10%) _____, 1D4+bd, 0, toque
Chute (25%) _____, 1D6+bd, 0, toque
Punho/Soco (50%) _____, 1D6+bd, 0, toque 1
arma de fogo % -, dano, falha, alcance, tiros, pv
- Spoiler:
- Os valores entre parenteses são os valores inciais que todos já possuem em ficha, os pontos que vocês tem para distribuir é o que seu personagem tem habilidades a mais que os outros.
Multiplique a EDU do investigador por 20 e distribua esses pontos apenas entre as cerca de oito habilidades listadas para a ocupação. Escolha na Amostra de Ocupações listada no capítulo Sobre os Investigadores, ou consulte seu guardião (mestre).
Multiplique INTx10. Esses são os pontos de interesse pessoal e podem ser usados para aumentar qualquer habilidade.
Some esses pontos a qualquer chance básica na ficha do investigador e qualquer valor já atribuído à habilidade. Distribua todos os pontos. Some os valores para cada habilidade, você pode colocar até 75% em uma habilidade no início do jogo. Nem todas as habilidades precisam receber pontos. Uma única habilidade de 70% pode ser muito mais valiosa do que duas de 35% ou 40% cada.
Habilidades de armas são encontradas em Combate Corpo a Corpo e Armas de Fogo. Os valores de armas de combate corpo a corpo e armas de fogo são encontrados na Tabela de Armas, no capítulo Sistema de Jogo.
Detalhes Pessoais
Residência (Apartamento, casa, sobrado; comprada ou alugada, detalhes passe em jogo)
Descrição Pessoal: (característica físicas e mentais, em forma resumida. Se possível uma foto ou imagem)
Família e Amigos:
Episódios de Insanidade, Ferimentos, Marcas e Cicatrizes: (Marcadas durante o jogo)
Renda e Economias: (sua situação financeira, condizente com sua ocupação)
Posses e Equipamento para Aventura: (o que vale a pena destaque)
História do Personagem