Nome: Lagann - O monge das chamas
Classe: Monge Nv: 1 Raça: Humano
Atributos
Força: 8 () Teste =
Vitalidade: 6 () Teste =
Agilidade: 8 () Teste =
Velocidade: 8 () Testes =
Magia: 2 () Teste =
Espírito: 8 () Teste =
Arma:
Armadura:
Hp:
MP:
Evasão:
Evasão Mágica:
Precisão:
Precisão Mágica:
Armadura:
Armadura Mágica:
Grupo De Perícias:
Esporte
• Acrobacia (Agilidade)
• Adestrar Animais (Espírito)
• Cavalgar (Agilidade)
• Concentração (Vitalidade)
• Conhecimentos Gerais (Magia)
• Equilíbrio (Agilidade)
• Escalar (Força)
• Jogos (Magia)
• Natação (Força)
• Pilotar (Agilidade)
• Saltar (Força)
• Usar Cordas (Agilidade)
Background
Os monges o tomaram para criar, e Lagann levou uma infância feliz e agitada com a chegada de visitantes frequentemente ao templo, para se hospedarem do frio e verem as tão conhecidas luzes da montanha.
Não foi um jovem muito inteligente, embora os monges tenham tentado lhe por escrupulos e ensinado a dominar seu Chi ativamente, Laggan sempre fracassa e explodia as coisas. Mas era um rapaz de boa índole, com espírito forte e que adorava se exercitar. Nas aulas de combate sempre se destacava.
Um dia o ancião do templo percebeu certa anomalia no alinhamento do Chi de Lagann que bloqueava seu uso adequado. Com uma série de treinamentos, ensinou o rapaz a usar o Chi de forma passiva para aumentar suas habilidades físicas.
Intuitivamente, Lagann passou emanar seu Chi constantemente em combate, e sem que faça conscientemente, uma aura vermelha e quente emana naturalmente de seu corpo quando utiliza suas habilidades físicas.
Boatos rolaram entre os monges de que Lagann fosse uma criança dos infernos ou do céu. Alguns viraram-lhe as costas, outros simpatizaram ainda mais com o órfão. O problema foi as injustiças ministradas pelos fanáticos que diziam ser Lagann o filho de um demônio.
Ocorre que um dia uma bruxa milenar que outrora fora aprisionada pelo mestre do templo ressurgiu de sua prisão e atacou o templo, deixando várias feridos e amaldiçoando o mestre Ryo que entrou em coma profundo, aprisionado no mundo dos sonhos atormentados. Sua energia vital estava drenada aos poucos.
Um monge estudioso disse que havia um artefato capaz de cortar a ilusão da maldição trazida de outros planos e trazer a razão da realidade de volta ao mestre. A lâmina de Okan. Este artefato estava sobre os domínios do rei de Calla, e o jeito mais fácil de obtê-lo, seria participando dos jogos do labirinto infernal.
Assim Lagann saiu em busca da lâmina para salvar seu mestre e conquistar a confiança e respeito dos demais monges.
Da personalidade:
Possui 18 anos.
Por não ser muito inteligente, Lagann acaba sendo impulsivo muitas vezes. Seu coração puro e sua burrice o faz tomar riscos desnecessários, ser ingênuo perante os outros, sempre disposto a ajudar sem questionar se estar sendo enganado. Mas se descobre estar sendo usado, sua ira pode ser terrível.
É um jovem independente de temperamento forte que confia mais no próprio julgamento e no próprio esforço que em qualquer outra coisa.
Seu código e sua criação o fazem não dar a mínima importância para os bens materiais.
Apesar das intrigas sobre sua origem, o jovem se sente satisfeito com a vida que leva, e nunca pensou em ir atrás de respostas para o mistério de sua aparição no Paraíso Glacial.
É um garoto puro, ingênuo e inocente, que nunca foi tão próximo de uma garota pela vida de reclusão no templo, rodeado de velhos moralistas. Seu coração e inexperiência podem colocá-lo em trilhas traiçoeiras.
Equipamentos:
Por mais que já tenha usado manoplas, elas impedem que o manto de lava (como chamou seu Chi) fluam adequadamente, diminuindo o potencial de seus golpes, além disso, sempre estragam o material da arma.
O próprio manto de lava reveste seu corpo, tornando-o mais resistente a magias e danos físicos. Além disso, qualquer armadura limitaria sua mobilidade. Por isso usa roupas leves, folgadas e confortáveis. Para não danificar o material, os monges fabricaram uma vestimenta específica com material com afinidade com o elemento das chamas, auxiliando no fluxo do manto de lava e não sendo danificado por ele.