@Jezreel: Aí cara beleza...!!! Você ta meio sem tempo ainda??? Eu já fiz sua aparição no jogo on, mas seu personagem apenas ficou calado e acenou com a cabeça, agora ta rolando um ataque ao Navio lá, mas deixei em branco o que aconteceu com o Morrigan, quando vc voltar e poder postar me dá um toque que insiro na história o seu personagem belê...
@Nimaru Souske@jezreel: Vcs fizeram suas ações para combater mas não rolaram iniciativa, Jezreel como vc já usou magia faz a rolagem de ataque que é com D100 e de dano; Nimaru sua Summon foi conjurada antes do turno de batalha, pois ela poderia atacar imediatamente depois que vc invoca, mas como foi antes da batalha se iniciar vou considerar que ela fará um ataque surpresa visto que o seu personagem chegou de sopetão na batalha e com a confusão os monstros não contavam com sua presença...
Resumindo então, rolem iniciativa com 1D10 + Velocidade; E ataques com D100 (Nathu não pode atacar pois invocou a summon, e apenas o monstro pode atacar os Sahuagin) Apenas Morrigan com ataque a distância pode mirar os tentáculos...
Boa pergunta!!!! O Wildmut possui sua ficha, então role como se ele fosse o seu PJ também... Só que ele atacará com garras, vamos deixar as garras igual seu dano mesmo do bastão...
@Nimaru Souske vc não mencionou qual dos monstros vai atacar, mas sem pró eu coloco lá, ei pode descrever as cenas de ataque sem problemas e aí como vc ta??? já ta legal dos hospitais...????