Nome: Gil Valentine
Classe: Apostador Nv: 1 Raça: Humano
Atributos
Força: 4 (x3 +10) Teste = 22%
Vitalidade: 4 (x3 +10) Teste = 22%
Agilidade: 6 (x3 +10) Teste = 28%
Velocidade: 6 (x3 +10) Testes = 28%
Magia: 10 (x3 +10) Teste = 40%
Espírito:10 (x3 +10) Teste = 40%
Arma:
Armadura:
Hp: 38
MP: 0
Evasão: 12
Evasão Mágica: 20
Precisão:
Precisão Mágica:
Armadura:
Armadura Mágica:
Grupo De Perícias
Manipulação
• Atuação (Espírito)
• Blefar (Espírito)
• Conhecimentos Gerais (Magia)
• Diplomacia (Espírito)
• Esconder-se (Agilidade)
• Intimidar (Espírito)
• Jogos (Magia)
• Obter Informações (Espírito)
• Prestidigitação (Agilidade)
• Sentir Motivação (Espírito)
<<<<Técnicas Especiais E Magias>>>>
Roleta Dos Elementos: Depois de pagar 10 Gil e rolar 1D10 para determinar um elemento, dois testes de perícias jogos devem ser feitos com -10% se ambos falharem o jogador realiza um ataque normal em um oponente aleatório, se apenas um dos testes falhar o jogador realiza um ataque em um oponente aleatório mas com o elemento determinado, se ambos os testes obtiverem sucesso o Apostador ataca todo o grupo de inimigos com o elemento rolado e com dano de 100%
Tabela dos elementos
Rolagem e elemento.
1 - Trevas
2,3 - Fogo
4,5 - Água
6,7 - Eletricidade
8,9 - Gelo
10 - Luz
Exemplo de utilização da roleta, para usar todo o potencial da roleta vc deve obter 3 elementos iguais então vc rola um dado e testa suas perícias para ver se consegue as outras faces do elemento, ao tirar por exemplo um 3 elemento fogo vc faz dois testes para ver se consegue as outras duas faces do fogo.
Background
- Gil não teve escolha sobre seu estilo de vida a seguir Elizabeth, e você sabe disso não sabe?
Loras falava com Elizabeth ligeiramente irritado, ambos conheciam Gil, mas apenas Liz deixava suas emoções atrapalharem o negócios.
- Vamos falar novamente. Gil era filho do grande Ur, um exímio guerreiro e um bruto, bruto de tal forma que cobrava de Gil e de sua mãe o valor do aluguel de sua casa além de fazer suas coisas. Gil desde de criança procurou trabalho e não conseguiu, e virou o manipulador e apostador, começando nos dados viciados certo?
Liz bate na mesa com a caneca de cerveja que bebia.
- Não precisa me contar a história de vida dele Loras, eu ESTAVA lá, o tempo todo, diferente de você.
Loras respirou fundo e pegou a caneca de Liz e deu um gole.
- Pois parece que não, então continuarei até que você se acalme, e não me force a prendê-la mais uma vez para ouvir. Como ia dizendo, desde de moleque Gil era um filho da puta sortudo, pagava o aluguel para o pai e para mãe, já que ela não podia trabalhar devida sua meia cegueira. O moleque foi crescendo, e junto com ele seus truques, depois de um tempo ele precisou de ajuda para os truques, foi aí que ele me achou, ele precisava de um músculo de vez em quando, e quando precisava desabafar seus pecados ele te procurava. No dia em que Gil aprendeu magia ele matou o pai dele, ele diz que foi de propósito, mas eu acho que foi mais uma aposta errada dele, enfim, não muda o fato que o velho bateu as botas, e eu peguei armas boas dele. Entende Liz? Gil desde de seu nascimento até os seus vinte anos que ficou com o pai viveu de fraudes, jogos, apostas, falsificações, por que você está brava com apenas mais um golpe dele?
Liz abaixa a cabeça e cora um pouco as bochechas.
- Por que nela não sou eu que irei ficar com ele.
Loras tenta conter o riso, porém não consegue.
- Mas você que é apenas com você que ele realmente tem algo, então pare de ciúmes bobo e se prepare quando ele desejar teu colo mulher.