por Aythusa Qua Jan 30, 2013 1:37 pm
Stella fica olhando a expressão de Hartigan com gosto enquanto deixava o silêncio estender-se dentre os dois até que as palavras dos demais quebrou o momento.
Quando Darvannel lhe falou algo, ela parou as carícias no cabelo do pequeno e abaixou-se inclinando seu corpo até quase a altura do mesmo:
- Tem mesmo um olhar poderoso para seu tamnho, pequeno mestre das palavras! Farei uma canção sobre este seu feito em algum breve momento...
Dizia ela enquanto admirava o olhar do jovem. Quando ouviu as palavras de Merripen, ela ergueu-se para olhar mais atentamente o hallfling e sua companheira:
- Estas canções são presentes, não as cantarei espalhando às águas do Mar da Lua...
Quando ouve a sequencia da conversa, ela diz à todos, voltando a tocar seu alaude:
- Já vão partir? Bem, eu conheço muito bem cada encruzilhada que possui esta região, se quiserem posso mostrar-lhes um local aconchegante onde seus boatos não chegaram ainda...
E volta a olhar Hartigan, aguardando a resposta de todos.
Ela ignora o mau humor do anão e da Zaketrin.
Xanub, por sua vez, tenta algo perigoso e usa um anél que estava dentro do pequeno saquinho que lhe foi "presenteado". Se distancia do grupo e coloca o anel.
Assim que o colocou nada aconteceu de imediato, na verdade Xanub apenas sentiu um transtorno maior em seu estômago, nada muito fora do normal... Quando deu um passo arrotou e soltou uns gases, parecia que a senssação aumentava, mas ainda assim podia sentir-se um pouco mais seguro de si.