por Soviet Seg Jul 10, 2017 1:45 pm
Medalha Desejada: Membro Antigo
Motivo: 5800 e qualquer coisa posts.
Medalha Desejada: Mestre Competente
Motivo: finalizei Corações Negros, Onde Não Existe o Verão, Pânico em SP! e até o jogo de 3:16 que nem começou.
Medalha Desejada: Mestre Postador (nível 1)
Motivo: CN tem over 300 posts!
Medalha Desejada: Sociável (nível 1)
Motivo: acho que são 9 amigos
Medalha Desejada: Detestável (nível 2)
Motivo: já tretei com: Aumar, Vinah, James (vamos contar só esse perfil pq é o original, não os fakes), Aythusa, Iza, Anticristo, Necro. deve ter mais, mas não tem mais como ver a lista de membros, então vão só esses mesmo.
Medalha Desejada: Comediante
Motivo: tudo pra mim é uma piada
Medalha Desejada: Construtor (nível 3)
Motivo: mais de 100 tópicos.
Medalha Desejada: Gosto Versátil
Motivo: D&D, storyteller, mutantes e malfeitores, terra devastada e rastro de cthulhu.
Medalha Desejada: História Duradoura
Motivo: CN tá na pista há anos.
Medalha Desejada: Sugestão Certeira
Motivo: sugeri o sistema de curtidas e reprovações alguns anos atrás. na época minha sugestão foi tratada com pouco caso mas, como todas as mentes à frente do seu tempo, hoje ela tá aí vendo a luz gloriosa do sol.
Medalha Desejada: Instrutor
Motivo: Escrevi o tutorial sobre como colocar trilhas nos posts, até tirei os print tudo. Não tá mais no ar pq no ecxiste mais a conta do 4shared, mas fez parte da história deste lugar.
Medalha Desejada: Colaborador
Motivo: falando em prints, fui um membro vital para esta comunidade printando todas as conversas no fórum do James onde eles falavam mal de membros daqui e enviando todo esse material valioso para apreciação dos membros mais ativos na época, inclusive do corpo administrativo.
Medalha Desejada: Fui pra Jambô!
Motivo: me desliguei oficialmente do fórum e voltei um tempo depois.