Cantarzo escreveu:1) https://www.facebook.com/bruno.millani
2) viajei desculpe
Medalha adicionada.
Cantarzo escreveu:1) https://www.facebook.com/bruno.millani
2) viajei desculpe
Elminster Aumar escreveu:
- Faltou preencher os campos Humor e Comentários, para estar apto a receber a medalha Nada a Esconder.
vontheevil escreveu:Elminster Aumar escreveu:
- Faltou preencher os campos Humor e Comentários, para estar apto a receber a medalha Nada a Esconder.
tava preenchido como piada, mas preenchi "melhor"
bom, como eu acho que por algum motivo sumiram medalhas (achava que eu tinha 6, vou começar do começo)
Medalha Desejada: Mestre Postador (nível 1): já narrou campanha com 250 posts ou mais [excluindo mensagens do tópico de conversas em Off
Motivo: gurps himalaia
Medalha Desejada:Gosto versátil
Motivo: joguei os próprios da mima, greys anatomy, e outros, narro gurps e estou em umjogo de D&D e Storyteller (Asmyria e Fim da Escuridão)
Medalha Desejada: Não Tem Nada a Esconder: preencheu todo o seu perfil de usuário [toda a aba informações é necessária, com a exceção das redes sociais].
agora troquei aquilo que o Elmar/Rodrigo falou
Medalha Desejada:Conectado: participa do Grupo do Nova Era no WhatsApp.
Motivo: to la (e sou ativo)
Flamesh escreveu:Medalha Desejada: Conectado
Motivo:participo do Grupo do Nova Era no WhatsApp
Medalha Desejada: Seguidor
Motivo: Curti a página Nerd News Nova Era no Facebook [Felipe Soares]
Bravos escreveu:Medalha Desejada: Membro Aspirante
Motivo: 101 posts
Medalha Desejada: Gosto Eclético
Motivo: Narrando SotDL, jogando Blood and Honor e Cyberpunk 2020, em breve quem sabe, D7D 5e
Camuel escreveu:Medalha Desejada: Membro aspirante: fez mais do que 100 posts no fórum.
Motivo:Já fiz 100 posts no fórum.
isaac-sky escreveu:Medalha Desejada:Não tem nada a esconder
Motivo: Perfil preenchido (com o comentários)
Flamesh escreveu:Medalha desejada: Sociável (nível 1)
Motivo: Possuo 9 amigos.
Medalha Desejada:Não tem nada a esconder
Jezreel escreveu:Medalha Desejada:Não tem nada a esconder
Elminster Aumar escreveu:Jezreel escreveu:Medalha Desejada:Não tem nada a esconder
Faltou preencher o campo "Comentários".
Flamesh escreveu:Gosto Versátil: já narrou ou jogou campanhas em 3 ou mais sistemas diferentes [ Labirinto de Hierofantes, sistema m&m. The Originals, Mundo das Trevas. Os Coletores, Reinos de Ferro. ( no caso do the originals, a narradora anda meio ausente mas segunda ela, está apenas esperando desenrolar pra continuar a campanha)