"Mundo em aberto? Tem um RPG japonês que trata algo semelhante, onde mestre e jogadores vão construindo tudo. Dá pra pegar boas ideias lá (Ryuutama). Mas qual Pathfinder será seu jogo? Original ou 2ª edição?"
Gellado 1 edição, se durar até agosto passamos para segunda edição, vem meus pdfs em agosto, ai passo para vocês criarem personagens... To com preguiça de criar cenário, e com preguiça de usar um oficial pronto....quero algo simples se no teu Bg tu escreve que faz parte da Ordem do Ganso Manco ...Então existe a tal Ordem do Ganso Manco...é mais para este tipo de coisa assim para locais e divindades, inimigos, parente, monstro etc...
Obrigada Livyo, vou ver com calma seria uma fase de 3 nível até o 5 nível não muito enrolada vi que em fórum tem que ser uma fase bem curta, para seguir a diante. Depois segunda parte do 5 nível até 10 e terceira 10 ao 15 nível. Vou pegar o material ali só vi que falta alguns deuses e descrição resumida de algumas cidades. Vou ver com calma quero ver se começo metade deste mês a jogar...no mais vou abrir três vagas a quarta fica para você se quiser jogar não sei...