Falconsflight escreveu:Criei uma campanha a um tempo atrás mas ela não vingou. Como faço para apagar o tópico da campanha? Quero evitar confundir possíveis interessados, já que não darei mais prosseguimento à mesa.
E ai cara, por onde andas...
Falconsflight escreveu:Criei uma campanha a um tempo atrás mas ela não vingou. Como faço para apagar o tópico da campanha? Quero evitar confundir possíveis interessados, já que não darei mais prosseguimento à mesa.
Larissa Aprill escreveu:Como eu faço pra ganhar medalha de 6 meses de campanha?
To jogando no Bakumatsu desde abril
AndréMarrão escreveu:@Eleonor. Geralmente o tópico de jogo é aberto apenas com o tópico de discussão sobre o jogo e nós, os mestres é q abrimos e organizamos os tópicos internos. Entendi que ainda não abriram o jogo né?
Tenha calma que o pessoal vai dar uma olhada já e já.
Eleonor escreveu:AndréMarrão escreveu:@Eleonor. Geralmente o tópico de jogo é aberto apenas com o tópico de discussão sobre o jogo e nós, os mestres é q abrimos e organizamos os tópicos internos. Entendi que ainda não abriram o jogo né?
Meu amor, tu não entendeu o que eu disse... Abriram o sub-fórum do game. Mas os sub-fóruns que eu COMPREI para a aventura não... '-'
Askalians escreveu:Eleonor escreveu:AndréMarrão escreveu:@Eleonor. Geralmente o tópico de jogo é aberto apenas com o tópico de discussão sobre o jogo e nós, os mestres é q abrimos e organizamos os tópicos internos. Entendi que ainda não abriram o jogo né?
Meu amor, tu não entendeu o que eu disse... Abriram o sub-fórum do game. Mas os sub-fóruns que eu COMPREI para a aventura não... '-'
Oi, tudo bem?
Peço desculpas de ante não pois eu desconhecia completamente isso.
Você poderia me mandar todas as informações e os nomes dos subforuns que você quer via MP para que eu possa agilizar tudo para você?
Me desculpe mais uma vez.
Bjs
Eleonor escreveu:Askalians escreveu:Eleonor escreveu:AndréMarrão escreveu:@Eleonor. Geralmente o tópico de jogo é aberto apenas com o tópico de discussão sobre o jogo e nós, os mestres é q abrimos e organizamos os tópicos internos. Entendi que ainda não abriram o jogo né?
Oi, tudo bem?
Peço desculpas de ante não pois eu desconhecia completamente isso.
Você poderia me mandar todas as informações e os nomes dos subforuns que você quer via MP para que eu possa agilizar tudo para você?
Me desculpe mais uma vez.
Bjs
Acabei de enviar, obrigada pela atenção e por me auxiliar com o problema, Askalians.
Nimaru Souske escreveu:Aquelas votações do concurso Nova Era que premiam as mesas/mestres/jogadores em alguns quesitos ainda acontecem anualmente ou não irão mais acontecer?
Gostava da mecânica e sinto que ajudava a unir, movimentar e incentivar a comunidade do fórum a criar coisas interessantes.
Não é muito bem uma dúvida ou reclamação, só uma pergunta com um tanto de crítica XD
Radiomancer escreveu:Uma dúvida aqui: onde pode se apresentar agora? Se for aqui sou Radiomancer! Jogo RPG a 5 anos, no mais diversos sistemas e vários one-shots. Espero encontrar uma campanha aqui nesses tempos complicados. Espero me divertir aqui!
|
Voltou a funcionar.GodsCorpse escreveu:E aí pessoal,
Estamos tendo algum problema com CSS da coisa? O overfill-y: scroll não está mais me funcionando, como era aqui: exemplo funcional.
GodsCorpse escreveu:Voltou a funcionar.GodsCorpse escreveu:E aí pessoal,
Estamos tendo algum problema com CSS da coisa? O overfill-y: scroll não está mais me funcionando, como era aqui: exemplo funcional.