Hideki Saito esta chegando em seu novo colégio, a passos lentos, pensativo, o sol brilha nesta manhã, o motivo dele estar nesta escola, bem existe um conselho de membros que se autodenominam os Anciões. Este conselho rege a escola focando seu objetivo nos clubes de artes marciais.
Cinco escolas participam em uma intrincada competição para saber quem é digno de receber as artes secretas deste antigo Clã.
Os participantes dos clubes de artes marciais são chamados de Toushi, os Toushi são jovens poderosos que treinam corpo e mente a fim de lutar pra um dia ter a chance de receber a arte dos Anciões.
Hideki foi designado por um dos Anciões, para entrar na escola e assim ser um Toushi, mas ele não é um Toushi comum, dizem que ele se tornaria um soberano, um dos candidatos diretos que poderia receber a arte dos Anciões.
Os jovens Toushi recebem um pequeno objeto para mostrarem que são participantes dos combates entre alunos, um objeto chamado Magatama.
Magatama é uma pequena jóia, que dizem abrigar a força e o Ki de guerreiros e mestres do passado, banhadas em águas sagradas são joias únicas.
Superstição ou não, as Magatamas são o símbolo da guerra entre as cinco escolas...
O Instituto Nanyo, finalmente, Hideki atravessa o portão e parece que não há ninguém no pátio exceto por um jovem que o aguarda ansiosamente.
- Shuuyu Koukin:
Ele corre até você e desfere um soco como saudação.