por spectro Seg Set 03, 2018 1:35 pm
Josh então ficou em casa com a dor no coração de não poder ir ver seu irmão por enquanto, no entanto logo a distração da TV o fez esquecer por algumas horas os problemas da vida, e depois fez um treinamento leve como queria.
O dia raiou novamente e a noite seria o momento do novo combate, ao cair da noitinha foi até a arena, lá foi recebido por ninguém menos que Birdie que disse que hoje seria uma noite da pesada, com muitos combates.
Entraram e através das cortinas negras, que o garoto havia visto outro dia, foi levado para uma sala, lá havia uma Tv que mostrava o ringue lá em cima no teatro, Cody estava em sua gaiola com cara de melancolia e deitado, bocejando e olhando o teto da cela.
A Gaiola de Blanka não estava ali, mas tinha outros caras na sala, dentre eles havia um cara super grande, com certeza passava dos dois metros de altura, estava sentado de braços cruzados, com cara de mau, e ainda por cima com uma roupa de índio, com uma pena colocada em uma faixa em sua cabeça.
Outro que estava na sala era uma garota super gostosona com trajes com poucos panos, ela trazia um chicote em mãos e estava mascando uma goma de mascar, fazendo uma bola com a boca e estourando-a de vez em quando. Usava um quepe preto e batom rosado, da cor de seus cabelos.
Josh ouviu um chacoalhar de algo, era algum instrumento musical, foi assim que veio dos corredores um homem alto e negro, com calças largas com dois chocalhos na mão fazendo um som bem diferente, ele tinha um sorriso largo e branco e estava sem camisa.