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Antediluviano - Mensagens : 4646
Reputação : 163
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Antediluviano - Mensagens : 4646
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- Mensagem nº2
Re: - Select your Character -
Imagem:
Nome: Sasaki Hidaka
Idade:18
Nível: 03
Nome do jogador: GodHades
Arco: Japão - Tohoku
Atributos
[19] Força (+4)
[15] Destreza (+2)
[12] Constituição (+1)
[15] Inteligência (+2)
[09] Sabedoria (-1)
[11] Carisma (0)
Fortitude [+4] / (+1 +3)
Reflexos [+3] / (+2 +1)
Vontade [+0] / (-1 +1)
Iniciativa [+6] / (+2 +4)
CA [14] (+10 +2Destreza +2Armadura)
Pontos de Ação [8]
PVs [27]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+7] (+3BBA +4Força) Dano 1D6+4
Nome da Arma [] ()
Armadura: Kimono de Karate [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
Arte marcial: Karate - ¹Estilo Shotokan, ²Estilo Isshin Ryu
Elemento do Chi: Eletricidade
Talentos e Defeitos
- Artes marciais Aprimoradas: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano. Seus Golpes são mais treinados e pode gerar um acerto crítico com um 19 natural no D20.
- Iniciativa Aprimorada (+4 em testes de iniciativa)
- Golpe Poderoso: Benefício: com uma rodada completa, você pode usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima, além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.
Um personagem caído sofre um redutor de –4 em suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
Também recebe um redutor de –4 em sua CA contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de +4 em sua CA contra ataques à distância.
Levantar-se exige uma ação de movimento.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.
- Golpe Giratório Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo um grande número de golpes contra quaisquer oponentes próximos.
Benefício: você pode, como uma ação de rodada completa, fazer um número de ataques desarmados igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo oponente ou vários oponentes adjacentes.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano de seus golpes em +1D6 cada.
Karate: 3 pontos de Chi para realizar os ataques abaixo...
Estilo Shotokan: Voadora, realize um ataque normal e um teste de saltar (CD 20), caso seja bem sucedido no teste seu ataque causa dano dobrado, se falhar o dano é normal.
Custo: 1 ponto de energia Chi.
Estilo Isshin Ryu: Faça um ataque com uma rolagem do D20 + seu bônus total da Perícia acrobacias, mais nenhum outro bônus de ataque, além de causar dano normal, nos próximos 3 turnos, caso sua CA seja vencida por um ataque faça um teste de Acrobacia contra o ataque rolado, se obtiver sucesso sai ileso do golpe.
Custo: 2 pontos de Chi.
Nome: Sasaki Hidaka
Idade:18
Nível: 03
Nome do jogador: GodHades
Arco: Japão - Tohoku
Atributos
[19] Força (+4)
[15] Destreza (+2)
[12] Constituição (+1)
[15] Inteligência (+2)
[09] Sabedoria (-1)
[11] Carisma (0)
Fortitude [+4] / (+1 +3)
Reflexos [+3] / (+2 +1)
Vontade [+0] / (-1 +1)
Iniciativa [+6] / (+2 +4)
CA [14] (+10 +2Destreza +2Armadura)
Pontos de Ação [8]
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Armas e armaduras
Artes Marciais [+7] (+3BBA +4Força) Dano 1D6+4
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Armadura: Kimono de Karate [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
Arte marcial: Karate - ¹Estilo Shotokan, ²Estilo Isshin Ryu
Elemento do Chi: Eletricidade
Talentos e Defeitos
- Artes marciais Aprimoradas: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano. Seus Golpes são mais treinados e pode gerar um acerto crítico com um 19 natural no D20.
- Iniciativa Aprimorada (+4 em testes de iniciativa)
- Golpe Poderoso: Benefício: com uma rodada completa, você pode usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima, além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.
Um personagem caído sofre um redutor de –4 em suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
Também recebe um redutor de –4 em sua CA contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de +4 em sua CA contra ataques à distância.
Levantar-se exige uma ação de movimento.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.
- Golpe Giratório Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo um grande número de golpes contra quaisquer oponentes próximos.
Benefício: você pode, como uma ação de rodada completa, fazer um número de ataques desarmados igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo oponente ou vários oponentes adjacentes.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano de seus golpes em +1D6 cada.
Karate: 3 pontos de Chi para realizar os ataques abaixo...
Estilo Shotokan: Voadora, realize um ataque normal e um teste de saltar (CD 20), caso seja bem sucedido no teste seu ataque causa dano dobrado, se falhar o dano é normal.
Custo: 1 ponto de energia Chi.
Estilo Isshin Ryu: Faça um ataque com uma rolagem do D20 + seu bônus total da Perícia acrobacias, mais nenhum outro bônus de ataque, além de causar dano normal, nos próximos 3 turnos, caso sua CA seja vencida por um ataque faça um teste de Acrobacia contra o ataque rolado, se obtiver sucesso sai ileso do golpe.
Custo: 2 pontos de Chi.
- Perícias:
- Grupo de Perícias: Sobrevivência / Esportes
• Arte da Fuga (Des) [+6] / (+2 +4)
• Conhecimento Gerais (Int) [+8] / (+2 +4 +2)
• Escalar (For) [+10] / (+4 +4 +2)
• Esconder-se (Des) [+6] / (+2 +4)
• Furtividade (Des) [+6] / (+2 +4)
• Natação (For) [+10] / (+4 +4 +2)
• Navegação (Int) [+6] / (+2 +4)
• Observar (Sab) [+3] / (-1 +4)
• Procurar (Int)[+6] / (+2 +4)
• Ouvir (Sab) [+3] / (-1 +4)
• Saltar (For) [+10] / (+4 +4 +2)
• Sobrevivência (Sab) [+3] / (-1 +4)
• Usar Cordas (Des) [+8] / (+2 +4 +2)
• Acrobacia (Des) [+6] / (+2 +4)
• Adestrar Animais (Car) [+4] / (0 +4)
• Cavalgar (Des) [+6] / (+2 +4)
• Concentração (Cons) [+5] / (+1 +4)
• Equilíbrio (Des) [+6] / (+2 +4)
• Jogos (Sab) [+3] / (-1 +4)
• Pilotar (Des)[+6] / (+2 +4)
- História:
- Em Tohoku, na província de Fukushima, existe um lutador chamado Sasaki. Ele é o ultimo aluno de um antigo dojo de karatê, da família Hidaka.
Seu pai e também mentor, Tasaki Hidaka, falecera recentemente de uma doença grave, deixando o legado de vitorias e artes marciais nas mãos do rapaz de 19 anos e da sua irmã de 20.
Agora faixa preta e a cargo do dojo de artes do Karatê, ele precisa encontrar um emprego rápido para se manter, pois logo as dívidas se acumularão.
Escutou de contatos do ramo, que MMA está em alta, decidindo assim ser um instrutor de Karatê e lecionar para alunos que queiram aprender a arte de sua família. (karatê tradicional digamos)
O problema é que o Dojo fica muito longe da cidade, tornando sua busca por alunos muito mais difícil pois a corda falência está cada vez mais próxima de seu pescoço.
Sua irmã, Juni Hidaka, trabalha como atendente em uma loja na cidade, ela se preocupa que o seu irmão não consiga achar algo para fazer da vida, caso a ideia de ensinar Karatê não de certo.
Sasaki espera arrumar bastante dinheiro para manter o dojo e sua família, mas para isso... ele precisará provar que o estilo do Karate é o mais forte...
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Antediluviano - Mensagens : 4646
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- Mensagem nº3
Re: - Select your Character -
Nome: Sivirino Da silva
Idade: 19
Nível: 05
Nome do jogador: Nimaru Souske
Elemento do Chi: Sônico
Atributos
[18] Força (+4)
[17] Destreza (+3)
[18] Constituição (+4)
[11] Inteligência (0)
[11] Sabedoria (0)
[16] Carisma (+3)
Resistências
Fortitude [+8] / (+4 Constituição +4 BBR)
Reflexos [+8] / (+3 Destreza +1 BBR +4 Reflexos rápidos)
Vontade [+1] / (0 Sab +1 BBR)
Iniciativa [+7] / (+3 +4)
CA [24] / (10 +6 Armadura natural +5 Robe de Faraó +3 Destreza)
Pontos de Ação [3]
PVs [80]
Armas e armaduras
Pexera [+10] / (+5 BBA +1 Foco em arma +4 força) {Cortante perfurante Dano = 1D6+4}
Artes marciais [+7] / (+5 BBA +4 Força) Dano 1D6+4
Armadura: [+5] / (Bônus Na CA +5) {Tipo Média}
Bola e Energia: Oitão [+8] (+3 Destreza +5 BBA) Ataque de Toque, Dano 1D10+3
Talentos e Defeitos
- Oitão: Ataque a distância baseado no elemento vento, Dano 1D10 + habilidade mental mais alta do personagem.
- Artes marciais: seus golpes desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.
- Foco em arma: Pexera +1 de ataque
- Iniciativa aprimorada (+4 de Bônus de Iniciativa)
- Armadura Natural 3: (+6 Na CA)
- Signo da serpente: (+2 em testes de Fortitude Contra Venenos)
- Reflexos Rápidos 2: +4 em testes de Reflexos
Irritadiço: Você tem um pavio danado de curto.
Malefício: é muito fácil irritar você, mesmo sem querer. Você recebe o mais inofensivo comentário como uma ofensa mortal (“QUEM você chamou de baixinho nanico microscópico?!”). Por isso, você sofre um redutor de –2 em Diplomacia, Disfarce e Obter Informação.
Sonâmbulo: Você caminha Dormindo, Malefícios, sempre que está dormindo e precisar acordar antes das oito horas, faça um teste CD 20 Vontade se falhar, você acha que está acordado mas está dormindo, então recebe um redutor de -2 em testes de ataque resistência e perícias e falha em testes de inteligência ou perícias baseadas nesta habilidade.
Fobia: Oceano e mares. Sempre que é exposto ao objeto de sua Fobia deve realizar Vontade CD 20 se falhar vc fraqueja, veja a tabela no livro.
Infame: Vc é famoso de uma forma diferente, uma forma que você não gostaria. Talvez tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar, pertence a uma raça detestada etc... por algum motivo ninguém acredita ou confia em você.
Maleficios: Vc sofre um redutor de -2 em testes de Blefar, Diplomacia e Obter informação. Seus companheiros sofrem os mesmos redutores quando vc está perto.
XP: 195/250
Idade: 19
Nível: 05
Nome do jogador: Nimaru Souske
- Aparência:
Elemento do Chi: Sônico
Atributos
[18] Força (+4)
[17] Destreza (+3)
[18] Constituição (+4)
[11] Inteligência (0)
[11] Sabedoria (0)
[16] Carisma (+3)
Resistências
Fortitude [+8] / (+4 Constituição +4 BBR)
Reflexos [+8] / (+3 Destreza +1 BBR +4 Reflexos rápidos)
Vontade [+1] / (0 Sab +1 BBR)
Iniciativa [+7] / (+3 +4)
CA [24] / (10 +6 Armadura natural +5 Robe de Faraó +3 Destreza)
Pontos de Ação [3]
PVs [80]
Armas e armaduras
Pexera [+10] / (+5 BBA +1 Foco em arma +4 força) {Cortante perfurante Dano = 1D6+4}
Artes marciais [+7] / (+5 BBA +4 Força) Dano 1D6+4
Armadura: [+5] / (Bônus Na CA +5) {Tipo Média}
Bola e Energia: Oitão [+8] (+3 Destreza +5 BBA) Ataque de Toque, Dano 1D10+3
- Perícias:
Grupo Sobrevivência / Crime
• Arte da Fuga (Des) [+11] / (+3 +2 +6 Graduação)
• Blefar (Car) [+1] / (+3 Carisma +0 Graduação -2 Defeito) Perícia não adquirida.
• Conhecimento Gerais (Int) [+8] / (0 +2 +6 Graduação)
• Diplomacia (Car) [+1] / (+3 Carisma +0 Graduação -2 Defeito) Perícia não treinada.
• Escalar (For) [+10] / (+4 +6 Graduação)
• Esconder-se (Des) [+11] / (+3 +2 +6 Graduação)
• Furtividade (Des) [+11] / (+3 +2 +6 Graduação)
• Natação (For) [+10] / (+4 +6 graduação)
• Navegação (Int) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Observar (Sab) [+8] / (0 +2 +6 Graduação)
• Procurar (Int) [+8] / (0 +2 +6 Graduação)
• Ouvir (Sab) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Saltar (For) [+10] / (+4 +6 Graduação)
• Sobrevivência (Sab) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Usar Cordas (Des) [+9] / (+3 +6 Graduação)
• Abrir Fechaduras (Des) [+9] / (+3 +6 Graduação)
• Avaliação (Int) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Demolição (Int) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Disfarce (Car) [+9] / (+3 +6 Graduação -2)
• Obter Informações (Car) [+3] / (+3 Carisma +4 Graduação -4 Defeito)
• Operar Mecanismo (Int) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Ouvir (Sab) [+6] / (0 +6 Graduação)
• Prestidigitação (Des) [+9] / (+3 +6 Graduação)
• Sentir Motivação (Sab) [+6] / (0 +6 Graduação)
Talentos e Defeitos
- Oitão: Ataque a distância baseado no elemento vento, Dano 1D10 + habilidade mental mais alta do personagem.
- Artes marciais: seus golpes desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.
- Foco em arma: Pexera +1 de ataque
- Iniciativa aprimorada (+4 de Bônus de Iniciativa)
- Armadura Natural 3: (+6 Na CA)
- Signo da serpente: (+2 em testes de Fortitude Contra Venenos)
- Reflexos Rápidos 2: +4 em testes de Reflexos
Irritadiço: Você tem um pavio danado de curto.
Malefício: é muito fácil irritar você, mesmo sem querer. Você recebe o mais inofensivo comentário como uma ofensa mortal (“QUEM você chamou de baixinho nanico microscópico?!”). Por isso, você sofre um redutor de –2 em Diplomacia, Disfarce e Obter Informação.
Sonâmbulo: Você caminha Dormindo, Malefícios, sempre que está dormindo e precisar acordar antes das oito horas, faça um teste CD 20 Vontade se falhar, você acha que está acordado mas está dormindo, então recebe um redutor de -2 em testes de ataque resistência e perícias e falha em testes de inteligência ou perícias baseadas nesta habilidade.
Fobia: Oceano e mares. Sempre que é exposto ao objeto de sua Fobia deve realizar Vontade CD 20 se falhar vc fraqueja, veja a tabela no livro.
Infame: Vc é famoso de uma forma diferente, uma forma que você não gostaria. Talvez tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar, pertence a uma raça detestada etc... por algum motivo ninguém acredita ou confia em você.
Maleficios: Vc sofre um redutor de -2 em testes de Blefar, Diplomacia e Obter informação. Seus companheiros sofrem os mesmos redutores quando vc está perto.
XP: 195/250
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Antediluviano - Mensagens : 4646
Reputação : 163
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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Re: - Select your Character -
Nome: Scratch, O Bôbo Sanguinário
Idade:?????
Nível: 04
Nome do jogador: Lyvio
Elemento de Chi: Trevas
Atributos
[12] Força (+1)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[12] Inteligência (+1)
[15] Sabedoria (+2)
[14] Carisma (+2)
Resistências
Fortitude [+4] / (+1 BBR +3 Cons)
Reflexos [+9] / (+4 BBR +3 Des +2 Reflexos Rápidos)
Vontade [+6] / (+4 BBR+2 Sab)
Iniciativa [+7] (+3 Destreza +4 Iniciativa aprimorada)
CA [16] (10 +3 Destreza +2 Robe de Bobo da corte +1 Anel de Defesa)
Pontos de Ação [1]
PVs [36]
Armas e armaduras
Adagas de arremesso e Bola de energia [+7] / (+3 BBA +3 Destreza +1 Tiro certeiro) Dano: 1D6+1 [Perfurante] / Trevas dano 1D8+2 (Sab ou Car)
Artes Marciais [+4] (+3BBA +1 Força) Dano: 1D6+1
Robe do bobo da corte [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
Talentos e Defeitos
- Arte marciais: Seus ataques desarmados causam 1D6+ Força de dano.
- Fuga: Quando o bicho pega, você consegue providenciar para seus aliados uma retirada estratégica.
Benefícios: em situações de combate, você pode utilizar uma rodada completa para fazer um teste de Blefar (resistido contra Sentir Motivação do adversário que tiver esta perícia mais alta). Se tiver sucesso, você pode fazer também um teste de Esconder-se (resistido contra Observar do adversário) para remover você e seus companheiros da batalha, levando todos para o esconderijo seguro mais próximo.
Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo ou voluntários. Um companheiro não pode ser removido da batalha contra a vontade.
- Reflexos Rápidos: Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes de Reflexos.
- Iniciativa aprimorada: +4 em testes de Iniciativa.
- Evasão: Benefícios: Certos talentos como bola de energia ou magias de dano energético podem ter menos eficácia contra este talento. Com este talento, caso seja bem-sucedido em seu um teste de Reflexos, contra a magia especifica, você Recebe metade do dano normal.
+ Bola de Energia + Ataque especial elemental de Trevas, consome uma rodada completa, ataque de toque Vs CA e Dano 1D8+2. Uma vez ao dia, pode usar 1 ponto de ação para reutilizar no dia e tb para aumentar o dano caso acerte em 1D6, porém somente pode usar 1 PA por turno.
+ Tiro Certeiro + Você é capaz de tiros mais precisos com armas de
ataque à distância contra alvos próximos.
Benefício: você recebe um bônus de +1 em testes de ataque e dano com armas de combate à distância, apenas contra oponentes que estejam a até 9m.
XP: 148/150
Idade:?????
Nível: 04
Nome do jogador: Lyvio
- Aparência:
Elemento de Chi: Trevas
Atributos
[12] Força (+1)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[12] Inteligência (+1)
[15] Sabedoria (+2)
[14] Carisma (+2)
Resistências
Fortitude [+4] / (+1 BBR +3 Cons)
Reflexos [+9] / (+4 BBR +3 Des +2 Reflexos Rápidos)
Vontade [+6] / (+4 BBR+2 Sab)
Iniciativa [+7] (+3 Destreza +4 Iniciativa aprimorada)
CA [16] (10 +3 Destreza +2 Robe de Bobo da corte +1 Anel de Defesa)
Pontos de Ação [1]
PVs [36]
Armas e armaduras
Adagas de arremesso e Bola de energia [+7] / (+3 BBA +3 Destreza +1 Tiro certeiro) Dano: 1D6+1 [Perfurante] / Trevas dano 1D8+2 (Sab ou Car)
Artes Marciais [+4] (+3BBA +1 Força) Dano: 1D6+1
Robe do bobo da corte [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
- Perícias:
- Grupos: Manipulação / Crime
• Atuação (Car) [+7] / (+2 +5)
• Blefar (Car) [+7] / (+2 +5)
• Conhecimento Gerais (Int) [+8] / (+1 +2 +5)
• Diplomacia (Car) [+7] / (+2 +5)
• Esconder-se (Des) [+10] / (+3 +2 +5)
• Intimidar (Car) [+7] / (+2 +5)
• Jogos (Sab) [+7] / (+2 +5)
• Obter Informações (Sab) [+9] / (+2 +2 +5)
• Prestidigitação (Des) [+10] / (+3 +2 +5)
• Sentir Motivação (Sab) [+9] / (+2 +2 +5)
• Abrir Fechaduras (Des) [+8] / (+3 +5)
• Arte da Fuga (Des) [+8] (+3 +5)
• Avaliação (Int) [+6] (1 +5)
• Demolição (Int) [+6] (1 +5)
• Disfarce (Car) [+7] (+2 +5)
• Furtividade (Des) [+8] (+3 +5)
• Observar (Sab) [+7] (+2 +5)
• Procurar (Int) [+6] (+1 +5)
• Operar Mecanismo (Int) [+6] (+1 +5)
• Ouvir (Sab) [+7] (+2 +5)
Talentos e Defeitos
- Arte marciais: Seus ataques desarmados causam 1D6+ Força de dano.
- Fuga: Quando o bicho pega, você consegue providenciar para seus aliados uma retirada estratégica.
Benefícios: em situações de combate, você pode utilizar uma rodada completa para fazer um teste de Blefar (resistido contra Sentir Motivação do adversário que tiver esta perícia mais alta). Se tiver sucesso, você pode fazer também um teste de Esconder-se (resistido contra Observar do adversário) para remover você e seus companheiros da batalha, levando todos para o esconderijo seguro mais próximo.
Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo ou voluntários. Um companheiro não pode ser removido da batalha contra a vontade.
- Reflexos Rápidos: Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes de Reflexos.
- Iniciativa aprimorada: +4 em testes de Iniciativa.
- Evasão: Benefícios: Certos talentos como bola de energia ou magias de dano energético podem ter menos eficácia contra este talento. Com este talento, caso seja bem-sucedido em seu um teste de Reflexos, contra a magia especifica, você Recebe metade do dano normal.
+ Bola de Energia + Ataque especial elemental de Trevas, consome uma rodada completa, ataque de toque Vs CA e Dano 1D8+2. Uma vez ao dia, pode usar 1 ponto de ação para reutilizar no dia e tb para aumentar o dano caso acerte em 1D6, porém somente pode usar 1 PA por turno.
+ Tiro Certeiro + Você é capaz de tiros mais precisos com armas de
ataque à distância contra alvos próximos.
Benefício: você recebe um bônus de +1 em testes de ataque e dano com armas de combate à distância, apenas contra oponentes que estejam a até 9m.
Kobura
Você pode manifestar o poder dos céus ao invocar o poder da "Vida" sua virtude, daí a Armadura vai envolver seu corpo e desaparecer, sua CA subirá para em vez de uma armadura leve ou média ela é substituída por uma armadura Pesada, e também ganha o arco e flecha que possui flechas de energia infinitas, também pode evocar o poder dos Ventos, a Flecha Tufão [Sky Tifon Arrow] (Ataque supremo da armadura) ataca uma única vez ao dia, e se usado este poder a armadura cessa automaticamente.
Sky Tifon Arrow Ataque +10 (Sem nenhum outro bônus do jogador) de toque; Dano: 4D6+maior Mod mental do jogador / Duração da Armadura: 1D6+2 turnos. Para ativar a armadura leva um turno completo e não se pode fazer mais nada no turno.
XP: 148/150
- spectro
Antediluviano - Mensagens : 4646
Reputação : 163
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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- Mensagem nº5
Re: - Select your Character -
Nome: Sir Ian Livingstone
Idade:?????
Nível: 03
Nome do jogador: Gaijin
Arte Marcial: Boxe
ELEMENTO DO CHI - GELO
Atributos
[16] Força (+3)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[12] Inteligência (+1)
[16] Sabedoria (+3)
[10] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+5] (1BBR +3Constituição +1Sorte)
Reflexos [+7] (+3BBR +3Destreza +1Sorte)
Vontade [+7] (+3BBR +3Sabedoria +1Sorte)
Iniciativa [+7] (+3 Destreza +4 Iniciativa Aprimorada)
CA [17] (10 +3 Destreza +2 Robe aventureiro +2 Anel de Defesa)
Pontos de Ação [7]
PVs [27]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+5] (+2 BBA +3 Força) Dano: 1D6+3
Bola de Energia [+5] (+2BBA +3 Destreza) Dano 1D8+3 (Sab)
Robe do Aventureiro [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo: Leve} / Anel de Defesa +2 CA.
Talentos e Defeitos
- Artes Marciais Aprimoradas: Seus ataques desarmados causam dano de 1D6+ Bônus de força. Crítico 19x2.
- Iniciativa Aprimorada +4 Em testes De Iniciativa.
- Evasão Benefícios: Certos talentos como bola de energia ou magias de dano energético podem ter menos eficácia contra este talento. Com este talento, caso seja bem-sucedido em seu um teste de Reflexos, contra a magia especifica, você Recebe metade do dano normal.
- Foco em Perícia (Arqueologia Conhecimentos Gerais): +3 em testes de conhecimento.
- Sorte: +1 em testes de Resistência.
- Boxe: Punho de Hércules Força +1.
+ Bola de Energia + Ataque especial elemental de Gelo/frio, consome uma rodada completa, ataque de toque Vs CA e Dano 1D8+3. Uma vez ao dia, pode usar 1 ponto de ação para reutilizar no dia e tb para aumentar o dano caso acerte em 1D6, porém somente pode usar 1 PA por turno.
XP: 87/100
Idade:?????
Nível: 03
Nome do jogador: Gaijin
- Aparência:
Arte Marcial: Boxe
ELEMENTO DO CHI - GELO
Atributos
[16] Força (+3)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[12] Inteligência (+1)
[16] Sabedoria (+3)
[10] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+5] (1BBR +3Constituição +1Sorte)
Reflexos [+7] (+3BBR +3Destreza +1Sorte)
Vontade [+7] (+3BBR +3Sabedoria +1Sorte)
Iniciativa [+7] (+3 Destreza +4 Iniciativa Aprimorada)
CA [17] (10 +3 Destreza +2 Robe aventureiro +2 Anel de Defesa)
Pontos de Ação [7]
PVs [27]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+5] (+2 BBA +3 Força) Dano: 1D6+3
Bola de Energia [+5] (+2BBA +3 Destreza) Dano 1D8+3 (Sab)
Robe do Aventureiro [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo: Leve} / Anel de Defesa +2 CA.
- Perícias:
- Grupos: Investigação / Sobrevivência
• Avaliação (Sab) [+6] (+3Sab +4Grd)
• Conhecimento Gerais (Int) [+10] (+1Int +4Grd +2Bônus +3Foco em perícia)
• Disfarce (Car) [+4] (0Car +4Grd)
• Esconder-se (Des) [+9] (+3Des +4Grd +2Bônus)
• Furtividade (Des) [+9] (+3Des +4Grd +2Bônus)
• Intimidar (Car) [+4] (0Car +4Grd)
• Investigar (Int) [+5] (+1Int +4Grd)
• Observar (Sab) [+7] (+3Sab +4Grd)
• Procurar (Int) [+7] (+1Int +3Grd +2Bônus)
• Obter Informações (Sab) [+7] (+3Sab +4Grd)
• Ouvir (Sab) [+9] (+3Sab +4Grd +2Bônus)
• Pesquisa (Int) [+5] (+1Int +4Grd)
• Sentir Motivação (Sab) [+7] (+3Sab +4Grd)
• Sobrevivência (Sab) [+9] (+3Sab +4Grd +2Bônus)
• Arte da Fuga (Des) [+7] (+3Des +4Grd)
• Escalar (For) [+6] (+3For +4Grd)
• Natação (For) [+7] (+3For +4Grd)
• Navegação (Int) [+5] (+1Int +4Grd)
• Saltar (For) [+7] (+3 +4Grd)
• Usar Cordas (Des) [+7] (+3Des +4Grd)
Talentos e Defeitos
- Artes Marciais Aprimoradas: Seus ataques desarmados causam dano de 1D6+ Bônus de força. Crítico 19x2.
- Iniciativa Aprimorada +4 Em testes De Iniciativa.
- Evasão Benefícios: Certos talentos como bola de energia ou magias de dano energético podem ter menos eficácia contra este talento. Com este talento, caso seja bem-sucedido em seu um teste de Reflexos, contra a magia especifica, você Recebe metade do dano normal.
- Foco em Perícia (Arqueologia Conhecimentos Gerais): +3 em testes de conhecimento.
- Sorte: +1 em testes de Resistência.
- Boxe: Punho de Hércules Força +1.
+ Bola de Energia + Ataque especial elemental de Gelo/frio, consome uma rodada completa, ataque de toque Vs CA e Dano 1D8+3. Uma vez ao dia, pode usar 1 ponto de ação para reutilizar no dia e tb para aumentar o dano caso acerte em 1D6, porém somente pode usar 1 PA por turno.
Ian Livingstone
Você pode manifestar o poder da Luz ao invocar o poder da "Sabedoria" sua virtude, daí a Armadura vai envolver seu corpo e desaparecer, sua CA subirá para em vez de uma armadura leve ou média ela é substituída por uma armadura Pesada, e também ganha uma Espada de duas mãos, que tem o poder ameaçadora Crítico 19,20, também pode evocar o poder da Luz, ataca uma única vez ao dia, e se usado este poder a armadura cessa automaticamente.
Light Bolt Ataque +10 (Sem nenhum outro bônus do jogador) de toque; Dano: 4D6+maior Mod mental do jogador / Duração da Armadura: 1D6+2 turnos. Para ativar a armadura leva um turno completo e não se pode fazer mais nada no turno.
XP: 87/100
- spectro
Antediluviano - Mensagens : 4646
Reputação : 163
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- Mensagem nº6
Re: - Select your Character -
Nome: Hideki Saito
Idade: ?????
Nível: 01
Nome do jogador: Charles Darren (Diliça)
Elemento de Chi: Fogo
Arte Marcial Tae Kwon Do
Atributos
[15] Força (+2)
[16] Destreza (+3)
[18] Constituição (+4)
[11] Inteligência (0)
[15] Sabedoria (+2)
[10] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+6] (+4 +2)
Reflexos [+3] (+3 +0)
Vontade [+2] (+2 +0)
Iniciativa [+3] (+3)
CA [17] (10 +3 Destreza +2 Kimono de combate +2 Natural)
Pontos de Ação [7]
PVs [12]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+3] (+1BBA +2Força) Dano 1D6+2
Nome da Arma [] ()
Armadura: Kimono De combate [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
Talentos e Defeitos
+ Artes Marciais Aprimoradas: Seu ataque desarmado são de 1D6 + For e sucesso decisivo 19.
+ Armadura Natural: Você recebe +2 na CA.
+ Tae Kown Do: Descrição: é uma arte marcial que originou um esporte de combate. Hoje em dia, é um desporto difundido em todos os continentes. "Tae" (Partir ou esmagar com o Pé) kwon ( Partir ou esmagar com a mão) "Do" (espírito/caminho em si).
Idade: ?????
Nível: 01
Nome do jogador: Charles Darren (Diliça)
- Aparência:
Elemento de Chi: Fogo
Arte Marcial Tae Kwon Do
Atributos
[15] Força (+2)
[16] Destreza (+3)
[18] Constituição (+4)
[11] Inteligência (0)
[15] Sabedoria (+2)
[10] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+6] (+4 +2)
Reflexos [+3] (+3 +0)
Vontade [+2] (+2 +0)
Iniciativa [+3] (+3)
CA [17] (10 +3 Destreza +2 Kimono de combate +2 Natural)
Pontos de Ação [7]
PVs [12]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+3] (+1BBA +2Força) Dano 1D6+2
Nome da Arma [] ()
Armadura: Kimono De combate [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
- Perícias:
- Sobrevivência / Animais
• Arte da Fuga (Des) [+5] / (+3 +2)
• Conhecimento Gerais (Int)[+4] / (0 +2 +2)
• Escalar (For) [+4] / (2 +2)
• Esconder-se (Des) [+5] / (+3 +2)
• Furtividade (Des) [+5] / (+3 +2)
• Natação (For) [+4] / (+2 +2)
• Navegação (Int) [+2] / (0 +2)
• Observar (Sab) [+6] / (+2 +2 +2)
• Procurar (Int) [+2] / (0 +2)
• Ouvir (Sab) [+6] / (+2 +2 +2)
• Saltar (For) [+4] / (+2 +2)
• Sobrevivência (Sab) [+6] / (+2 +2 +2)
• Usar Cordas (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
•Adestrar Animais (Car) [+2] / (0 +2)
• Cavalgar (Des) [+5] / (+3 +2)
• Observar (Sab) [+6] / (+2 +2 +2)
• Ouvir (Sab) [+6] / (2 +2 +2)
• Profissão (Int) [+2] / (0 +2)
Talentos e Defeitos
+ Artes Marciais Aprimoradas: Seu ataque desarmado são de 1D6 + For e sucesso decisivo 19.
+ Armadura Natural: Você recebe +2 na CA.
+ Tae Kown Do: Descrição: é uma arte marcial que originou um esporte de combate. Hoje em dia, é um desporto difundido em todos os continentes. "Tae" (Partir ou esmagar com o Pé) kwon ( Partir ou esmagar com a mão) "Do" (espírito/caminho em si).
Efeito Break: 3x ao dia o personagem pode realizar o ataque Break e assim destruir o oponente; em um ataque normal, caso acerte além de receber dano normal, a vítima deve realizar um teste de Fortitude CD(10+ Bônus de força do atacante) caso falhe, vai perder -2 na CA e nas jogadas de ataque por 3 turnos.
Efeito Break Out: com uma rodada completa o personagem consegue desferir um ataque feroz com consequências na vítima. Faça um ataque normal, além de receber dano a vítima deve realizar um teste de Reflexos CD (10+ Bônus de Destreza do personagem) caso Falhe, ficará com o status Super Deformed.
- Histórico:
- Idade: 18
BG: Quando era praticamente um recém-nascido, os pais de Saito morrem em um acidente de carro, deixando a criança aos cuidados de seu avô paterno. Este, por sua vez, era um mestre em Tae Kwon Do aposentado, que outrora serviu no exército japonês como um dos mais fortes combatentes especializados em artes marciais.
Sendo o único herdeiro da família ainda vivo, Saito foi treinado desde criança pelo seu avô para herdar suas técnicas e seu amor por lutas que veio a desenvolver posteriormente. Quando fez 10 anos completos, seu avô teria ensinado tudo que pudera ao rapaz e restava apenas adquirir experiência real. Por este motivo, fora expulso do dojo onde os dois moravam nas montanhas e mandado para a cidade com a desculpa que só poderia retornar ao seu lar quando aprendesse a socializar com os outros e fizesse amigos.
Anos depois, recebeu uma carta de seu avô, afirmando que ele teria sido transferido para uma escola chamada Nanyo.
- spectro
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- Mensagem nº7
Re: - Select your Character -
Nome: Josh Kayne
Idade: 18 anos
Nível: 02
Nome do jogador: MasterZ
Elemento de Chi: Ácido
Arte Marcial: Boxe e briga de rua.
Atributos
[15] Força (+2)
[15] Destreza (+2)
[13] Constituição (+1)
[09] Inteligência (-1)
[12] Sabedoria (+1)
[11] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+1] (+1 +0)
Reflexos [+5] (+2 +3)
Vontade [+1] (+1 +0)
Iniciativa [+6] (+2Destreza +4 Iniciativa Aprimorada)
CA [14] (10 +2Destreza +2Jaqueta de couro)
Pontos de Ação [8]
PVs [18]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+4] (+2 BBA +2 Força) Dano 1D6+2.
Nome da Arma [] ()
Armadura: Jaqueta de couro [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
Talentos e Defeitos
- Artes marciais: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.
Desejo de Viver: Você é determinado em resistir à morte.
Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar consciente quando está derrotado; e +2 em testes de Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.
- Iniciativa Aprimorada (+4 em testes de iniciativa)
- Golpe Poderoso: Benefício: com uma rodada completa, você pode usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima, além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.
Um personagem caído sofre um redutor de –4 em suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
Também recebe um redutor de –4 em sua CA contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de +4 em sua CA contra ataques à distância.
Levantar-se exige uma ação de movimento.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.
- Golpe Giratório: Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo um grande número de golpes contra quaisquer oponentes próximos.
Benefício: você pode, como uma ação de rodada completa, fazer um número de ataques desarmados igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo oponente ou vários oponentes adjacentes.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano de seus golpes em +1D6 cada.
Distraído: Ei, você! Cuidado com esse... ih, já era.
Malefício: você sofre um redutor de –2 em testes
de Concentração, Observar e Ouvir
Idade: 18 anos
Nível: 02
Nome do jogador: MasterZ
- Aparência:
Elemento de Chi: Ácido
Arte Marcial: Boxe e briga de rua.
Atributos
[15] Força (+2)
[15] Destreza (+2)
[13] Constituição (+1)
[09] Inteligência (-1)
[12] Sabedoria (+1)
[11] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+1] (+1 +0)
Reflexos [+5] (+2 +3)
Vontade [+1] (+1 +0)
Iniciativa [+6] (+2Destreza +4 Iniciativa Aprimorada)
CA [14] (10 +2Destreza +2Jaqueta de couro)
Pontos de Ação [8]
PVs [18]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+4] (+2 BBA +2 Força) Dano 1D6+2.
Nome da Arma [] ()
Armadura: Jaqueta de couro [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
- Perícias:
- Grupos Crime / Sobrevivência
• Arte da Fuga (Des) [+7] / (+2 +3 +2)
• Conhecimento Gerais (Int) [+4] / (-1 +3 +2)
• Escalar (For) [+5] / (+2 +3)
• Esconder-se (Des) [+7] / (+2 +3 +2)
• Furtividade (Des) [+7] / (+2 +3 +2)
• Natação (For) [+5] / (+2 +3)
• Navegação (Int) [+2] / (-1 +3)
• Observar (Sab) [+4] / (+1 +3 +2 -2)
• Procurar (Int) [+4] / (-1 +3 +2)
• Ouvir (Sab) [+4] / (+1 +3 +2 -2)
• Saltar (For) [+5] / (+2 +3)
• Sobrevivência (Sab) [+4] / (+1 +3)
• Usar Cordas (Des) [+5] / (+2 +3)
• Abrir Fechaduras (Des) [+5] / (+2 +3)
• Avaliação (Int) [+2] / (-1 +3)
• Demolição (Int) [+2] / (-1 +3)
• Disfarce (Car) [+3] / (0 +3)
• Obter Informações (Car) [+3] / (0 +3)
• Operar Mecanismo (Int) [+2] / (-1 +3)
• Prestidigitação (Des) [+5] / (+2 +3)
• Sentir Motivação (Sab) [+4] / (+1 +3)
* Concentração -2 (veja o defeito)
Talentos e Defeitos
- Artes marciais: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.
Desejo de Viver: Você é determinado em resistir à morte.
Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar consciente quando está derrotado; e +2 em testes de Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.
- Iniciativa Aprimorada (+4 em testes de iniciativa)
- Golpe Poderoso: Benefício: com uma rodada completa, você pode usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima, além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.
Um personagem caído sofre um redutor de –4 em suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
Também recebe um redutor de –4 em sua CA contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de +4 em sua CA contra ataques à distância.
Levantar-se exige uma ação de movimento.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D6.
- Golpe Giratório: Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo um grande número de golpes contra quaisquer oponentes próximos.
Benefício: você pode, como uma ação de rodada completa, fazer um número de ataques desarmados igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo oponente ou vários oponentes adjacentes.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano de seus golpes em +1D6 cada.
Distraído: Ei, você! Cuidado com esse... ih, já era.
Malefício: você sofre um redutor de –2 em testes
de Concentração, Observar e Ouvir
- Background:
- Josh mora na parte pobre de Metro City, um garoto razoavelmente normal socialmente, não é o mais popular de sua escola porém não é solitário, ele tem 3 bons amigos lá (talvez os únicos que ele confiasse de verdade). Em casa a situação não é muito boa, vive apenas com seu irmão mais velho (Mike), que não ganha muita coisa sendo guarda costas pela uma empresa de segurança, mas se está tendo ao menos comida na mesa é o suficiente.
Josh e Mike se dão muito bem, aprenderam a ser uma família principalmente depois da morte da mãe deles, no qual foram obrigados a viverem sozinhos. O irmão de Josh é muito fã de Boxe,
pratica desde criança e tratou que Josh seguisse o mesmo caminho. Josh gostava de Boxe, mas não era uma paixão dele (como seu irmão), então enquanto aprendia a socar, também focava um pouco em chutes e outros golpes, sempre teve um estilo mais solto, porém começou a brigar aos 14 anos,
em uma épica batalha na porta da escola, bateu em 5 "moleques" mais velho que tentavam espancar seus amigos, nunca tinha batalhado antes, porém com seu preparamento, conseguiu facilmente dar 5 jabs. Um em cada menino, os 5 caíram desmaiados, a partir daí Josh percebeu que não mandava nada mal.
Em uma cidade no qual o mal é imprevisível, Josh sempre anda preparado, ele pode até saber um pouco sobre boxe, porém não tem problema nenhum em pegar uma lata de lixo e enfiar na cabeça de alguém, tanto que fez isso em um cara que tentou assaltar ele certa vez. Josh sempre anda preparado para tudo. Ou quase tudo... Não pode fazer nada quando recebeu uma certa ligação:
- Alô? É o irmão de Mike Kayne?.... A-Aqui é do hospital Metro, venha imediatamente por favor...
Ao chegar lá terrível noticia veio: Seu irmão estava trabalhando, protegendo certo empresário, caiu em uma emboscada cujo o objetivo era matar o empresário, ele até tentou agir pois não deu certo. Alguns disseram que eram 5 homens armados, outros 3, o que aconteceu é que o empresário acabou sendo morto e o irmão de Josh foi espancado, esfaqueado, e tomou 2 tiros na perna. Esta em estado grave no hospital e precisa urgentemente de uma cirugia, no qual é bastante cara e depender do sistema publico de Metro city é basicamente depender de uma tartaruga correr... Josh agora irá fazer o possível para reunir o dinheiro
- spectro
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- Mensagem nº8
Re: - Select your Character -
Nome: Morgana Blackmont
Idade: 2o anos
Nível: 01
Nome do jogador: Katerine Le Blanc
Elemento de Chi: Luz
Atributos
[13] Força (+1)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[11] Inteligência (0)
[13] Sabedoria (+1)
[10] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+3] (+3 +0)
Reflexos [+5] (+3 +0 +2 Talento)
Vontade [+3] (+1 +2)
Iniciativa [+3] (+3 Destreza)
CA [15] (10 +3 Destreza +2 Classic Robe)
Pontos de Ação [7]
PVs [11]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+2] (+1 BBA +1 Força) Dano 1D6+1
Adagas [+3] (+1 BBA +1 Força +1 Foco em arma) Dano 1D6+1 / Cortante e perfurante.
Armadura: Classic Robe [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
Talentos e Defeitos
- Reflexos Rápidos: Seus reflexos são mais rápidos, +2 em testes de Reflexos.
- Combater com duas armas: Seu treinamento permite que você use uma arma em cada mão. Em cada rodada você ganha um ataque extra com a segunda arma. usando duas armas Pequenas, você pode fazer um ataque extra por rodada. No entanto, todos os seus ataques sofrem um redutor de –4.
um personagem que também tenha o talento Artes Marciais pode fazer dois ataques desarmados por rodada.
- Artes Marciais: Seus ataques desarmados causam 1D6+força de dano.
- Foco em arma Você luta melhor com certo tipo de arma ou técnica. você recebe um bônus de +1 em testes
de ataque com a arma escolhida. Artes Marciais, Bola de Energia, Golpe Poderoso e outras manobras também podem ser escolhidas como “armas” para receber o benefício deste talento.
- Capoeira Descrição: A capoeira ou capoeiragem é uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música. Desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente chutes e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas.
Apaixonado Você é apaixonado por alguém e, como tal, faz muita
bobagem na presença da pessoa amada.
Malefício: escolha um personagem (que pode serum colega Defensor, ou um NPC). Você é apaixonado
por essa pessoa e, em sua presença — ou cada vez que essa pessoa é mencionada, ou lembrada de qualquer forma —, você deve fazer um teste de Vontade (CD 22). Se falhar, você fraqueja (veja o quadro “Fraquejando”).
Idade: 2o anos
Nível: 01
Nome do jogador: Katerine Le Blanc
- Aparência:
Elemento de Chi: Luz
Atributos
[13] Força (+1)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[11] Inteligência (0)
[13] Sabedoria (+1)
[10] Carisma (0)
Resistências
Fortitude [+3] (+3 +0)
Reflexos [+5] (+3 +0 +2 Talento)
Vontade [+3] (+1 +2)
Iniciativa [+3] (+3 Destreza)
CA [15] (10 +3 Destreza +2 Classic Robe)
Pontos de Ação [7]
PVs [11]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+2] (+1 BBA +1 Força) Dano 1D6+1
Adagas [+3] (+1 BBA +1 Força +1 Foco em arma) Dano 1D6+1 / Cortante e perfurante.
Armadura: Classic Robe [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve}
- Perícias:
- Grupos Investigação / Sobrevivência
• Atuação (Car) [+2] (+0 +2)
• Avaliação (Sab) [+3] / (+1 +2)
• Conhecimento Gerais (Int) [+4] / (+0 +2 +2)
• Disfarce (Car) [+2] (+0 +2)
• Esconder-se (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
• Furtividade (Des) [+7] / (+3 +2 +2)
• Intimidar (Car) [+2] / (0 +2)
• Investigar (Int) [+2] / (0 +2)
• Observar (Sab) [+5] / (+1 +2 +2)
• Procurar (Int) [+4] (0 +2 +2)
• Obter Informações (Sab) [+3] / (+1 +2)
• Ouvir (Sab) [+5] / (+1 +2 +2)
• Pesquisa (Int) [+2] / (0 +2)
• Sentir Motivação (Sab) [+3] / (+1 +2)
• Sobrevivência (Sab) [+5] / (+1 +2 +2)
• Arte da Fuga (Des) [+5] / (+3 +2)
• Escalar (For) [+3] / (+1 +2)
• Esconder-se (Des) [+5] / (+3 +2)
• Natação (For) [+3] / (+1 +2)
• Navegação (Int) [+2] / (0 +2)
• Saltar (For) [+3] / (+1 +2)
• Usar Cordas (Des) [+5] / (+3 +2)
Talentos e Defeitos
- Reflexos Rápidos: Seus reflexos são mais rápidos, +2 em testes de Reflexos.
- Combater com duas armas: Seu treinamento permite que você use uma arma em cada mão. Em cada rodada você ganha um ataque extra com a segunda arma. usando duas armas Pequenas, você pode fazer um ataque extra por rodada. No entanto, todos os seus ataques sofrem um redutor de –4.
um personagem que também tenha o talento Artes Marciais pode fazer dois ataques desarmados por rodada.
- Artes Marciais: Seus ataques desarmados causam 1D6+força de dano.
- Foco em arma Você luta melhor com certo tipo de arma ou técnica. você recebe um bônus de +1 em testes
de ataque com a arma escolhida. Artes Marciais, Bola de Energia, Golpe Poderoso e outras manobras também podem ser escolhidas como “armas” para receber o benefício deste talento.
- Capoeira Descrição: A capoeira ou capoeiragem é uma expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música. Desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente chutes e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas.
Talentos
O praticante desta modalidade ganha:
- Perícia atuação; caso já possua ele ganha um bônus de +2.
- Talento torcida -> Você luta melhor quando há fãs torcendo por você, você recebe um bônus de +1 em sua
CA, jogadas de ataque e testes de resistência quando tem a torcida a seu favor, durante uma luta ou outro tipo de disputa. Entenda-se por “torcida” qualquer número de pessoas ou criaturas inteligentes (mesmo que seja apenas uma!) que não está realizando nenhuma outra ação além de ver a luta. Você só recebe este bônus quando a maioria das pessoas presentes está gritando seu nome ou torcendo por sua vitória.
Especial: a reação de uma torcida depende do Mestre, mas você pode tentar um teste de Atuação (CD 20) para cair nas graças dos torcedores.
- Musicalidade; se uma música estiver tocando, (No cenário) o capoeirista pode assimilar seu estilo ao som das batidas musicais ganhando +2 em sua CA. (este bônus é cumulativo com o talento torcida.
Apaixonado Você é apaixonado por alguém e, como tal, faz muita
bobagem na presença da pessoa amada.
Malefício: escolha um personagem (que pode serum colega Defensor, ou um NPC). Você é apaixonado
por essa pessoa e, em sua presença — ou cada vez que essa pessoa é mencionada, ou lembrada de qualquer forma —, você deve fazer um teste de Vontade (CD 22). Se falhar, você fraqueja (veja o quadro “Fraquejando”).
- História:
Morgana vivia na casa de seu mestre sempre o ajudando com seus afazeres, pouco se sabe, mas ele era seu avô sendo eles muito feliz ambos com o que eles queriam já que ele a treinava para se tornar uma moça capaz de se defender dos outros sempre mostrando um sorriso para todos a sua volta.
Morgana tinha um amigo que lhe acompanhava em todos os seus treinos, porém, depois alguns dias ele desapareceu sem falar nada, seu avô tentou procurá-lo na cidade mais próxima e acabou por se envolver em meio a um tiroteio com uma gangue que passava pela cidade, Morgana jurou procurá-los e eliminá-los a todo o custo.
Pegou para si duas adagas feitas de ferro puro para levá-la a sua jornada, mas não somente por vingança ela também procura encontrar conhecimento para que possa assim continuar a lutar por conta própria, aprender coisas novas era o que ela mais queria naquele momento ainda mais depois da morte do mestre.
- spectro
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- Mensagem nº9
Re: - Select your Character -
Nome: Mehri Molokhovets
Classe: Especialista
Idade: 20
Nível: 03
Jogadora: Srta. Moon
Classe: especialista
Atributos
[14] Força (+2)
[14] Destreza (+2)
[14] Constituição (+2)
[13] Inteligência (+1)
[12] Sabedoria (+1)
[11] Carisma (0)
Resistências
Fortitude: +5 (+2 Cons +3 BBR)
Reflexos: +4 (+1 Des +3 BBR)
Vontade: +2 (+1 Sab +1 BBR)
Iniciativa +1
CA: 15 (+2 Armadura Natural +1 Destreza +2 Casaco de peles)
Pontos de Ação: 06
Pvs: 24
Armas Artes Marciais +4 (+2 força +2 BBA) Dano 1D6+2.
Armaduras: Casaco de peles (+2 CA) Tipo: Leve.
Talentos:
+ Meio Youkai Pode adquirir talentos bizarros.
+ Armadura Natural: +2 em Classe de Armadura.
+ Asas : POde voar igual ao seu deslocamento em terra, enquanto não estiverem sendo usadas elas desaparecem.
+ Regeneração Aprimorada: Você sara mais rápido.
Benefício: você recupera 2 Pontos de Vida por rodada, exceto quando o dano é provocado por algo especial. Escolha, entre os seguintes, três tipos de dano que vencem sua Regeneração: corte, esmagamento, perfuração, fogo, frio, eletricidade, ácido, sônico. Estas três formas de dano não regeneram, precisam ser curadas de formas normais.
(eletricidade, ácido, sônico)
Você também pode recolocar um membro decepado pressionando-o contra o ferimento.
Especial: você pode escolher este talento diversas vezes. Seus efeitos se acumulam.
XP: 70/100
Classe: Especialista
Idade: 20
Nível: 03
Jogadora: Srta. Moon
Classe: especialista
Atributos
[14] Força (+2)
[14] Destreza (+2)
[14] Constituição (+2)
[13] Inteligência (+1)
[12] Sabedoria (+1)
[11] Carisma (0)
Resistências
Fortitude: +5 (+2 Cons +3 BBR)
Reflexos: +4 (+1 Des +3 BBR)
Vontade: +2 (+1 Sab +1 BBR)
Iniciativa +1
CA: 15 (+2 Armadura Natural +1 Destreza +2 Casaco de peles)
Pontos de Ação: 06
Pvs: 24
Armas Artes Marciais +4 (+2 força +2 BBA) Dano 1D6+2.
Armaduras: Casaco de peles (+2 CA) Tipo: Leve.
Talentos:
+ Meio Youkai Pode adquirir talentos bizarros.
+ Armadura Natural: +2 em Classe de Armadura.
+ Asas : POde voar igual ao seu deslocamento em terra, enquanto não estiverem sendo usadas elas desaparecem.
+ Regeneração Aprimorada: Você sara mais rápido.
Benefício: você recupera 2 Pontos de Vida por rodada, exceto quando o dano é provocado por algo especial. Escolha, entre os seguintes, três tipos de dano que vencem sua Regeneração: corte, esmagamento, perfuração, fogo, frio, eletricidade, ácido, sônico. Estas três formas de dano não regeneram, precisam ser curadas de formas normais.
(eletricidade, ácido, sônico)
Você também pode recolocar um membro decepado pressionando-o contra o ferimento.
Especial: você pode escolher este talento diversas vezes. Seus efeitos se acumulam.
- Pericias:
- Ciência
• Avaliação (Int) [+9] (+1Int +8 Graduação)
• Conhecimentos Gerais (Int) [+9] (+1 INt +8 Graduação)
• Identificar Magia (Int) [+7] (+1 Int +6 Graduação)
• Navegação (Int) [+5] (+1 Int +4 Graduação)
• Observar (Sab) [+9] (+1 Sab +8 Graduação)
• Procurar (Int) [+9] (+1 Int +8 Graduação)
• Ofícios (Int) [+7] (+1 Int +6 Graduação)
• Operar Mecanismo (Int) [+5] (+1 Int +4 Graduação)
• Ouvir (Sab) [+9] (+1 Sab +8 Graduação)
• Pesquisa (Int) [+7] (+1 Int +6 Graduação)
• Profissão (Int) [+7] (+1 Int +6 Graduação)
• Reparos (Int) [+5] (+1 INt +4 Graduação)
• Sobrevivência (Sab) [+7] (+1 Int +6 Graduação)
• Usar Computador (Int) [+5] (+1 Int +4 Graduação)
Arte
• Arte da Fuga (Des) [+6] (+2 Des +4 Graduação)
• Atuação (Car) [+4] (0 Car +4 Graduação)
• Concentração (Cons) [+6] (+2 Cons +4 Graduação)
• Jogos (Sab) [+5] (+1 Sab +4 Graduação)
• Prestidigitação (Des) [+6] (+2 Des +4 Graduação)
Investigação
• Disfarce (Car) [+4] (0 Car +4 Graduação)
• Esconder-se (Des) [+6] (+2 Des +4 Graduação)
• Furtividade (Des) [+6] (+2 Des +4 Graduação)
• Intimidar (Car) [+4] (0 Car +4 Graduação)
• Investigar (Int) [+5] (+1 Int +4 Graduação)
• Obter Informações (Sab) [+5] (+1 Sab +4 Graduação)
• Sentir Motivação (Sab) [+5] (+1 Sab +4 Graduação)
XP: 70/100
- spectro
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- Mensagem nº10
Re: - Select your Character -
- Imagem:
Nome: Ju-long Dong
Idade:
Nível: 05
Nome do jogador: Gelatto
Arco: Kun Lun (Darkstalkes)
Atributos
[16] Força (+3)
[18] Destreza (+4)
[12] Constituição (+1)
[16] Inteligência (+3)
[10] Sabedoria (+0)
[11] Carisma (0)
Fortitude [+2] / (+1 Cons + 1BBR)
Reflexos [+5] / (+4 Des +1BBR)
Vontade [+6] / (+0 Sab +4BBR +2 Vontade de Dragão)
Iniciativa [+4] / (+4Des)
CA [19] (+10 +4 Destreza +2 Armadura +2 Armadura Natural +1 Dark Pendant)
Pontos de Ação [7]
PVs [45]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+9] (+5 BBA +3 Força +1 Foco em arma) Dano 1D6+3 / Manopla Dano 1D8+3.
Nome da Arma [] ()
Armadura: Roupa de monge [+2] (Bônus Na CA +2) {Tipo Leve} / Dark Pendant +1 CA. Qld Especial: perícias que envolvam Atributos físicos aumentam +1.
Arte marcial:
Elemento do Chi: Eletricidade
Talentos e Defeitos
+ Artes marciais Aprimoradas: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano. Decisivo 19 x 2.
+ Armadura Natural: +2 na Classe de Armadura CA.
+ Garras Aprimoradas: Adaptação para o braço mecânico do monge; os golpes com a manopla mecânica causam 1D8+ Bõnus de força de dano.
+ Golpe Giratório +
Golpe Giratório
Pré-Requisitos: Des +15.
Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo
um grande número de golpes contra quaisquer oponentes
próximos.
Benefício: você pode, como uma ação de rodada
completa, fazer um número de ataques desarmados
igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo
oponente ou vários oponentes adjacentes.
Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
para aumentar o dano de seus golpes em +1D cada.
+ Estilo Dragão: Uma vez ao dia, o personagem pode manifestar este poder...
Escudo De Escamas Com uma rodada completa, Seu Chi e estilo de combate defensivo oferecem +4 de Bônus em sua CA até o final do combate.
Yazi Iron Fist: Uma vez ao dia você pode manifestar o chi em seu punho e cancelar a rolagem de dados para dano, o dano será obtido como tendo tirado o número máximo no dado, se for 1D6 o valor será 6, se for 1D8 o valor será 8, deve informar quando usa o poder, assim caso erre o golpe terá utilizado o poder a toa.
+ Foco em Arma + Artes Marciais / Benefício: você recebe um bônus de +1 em testes
de ataque com a arma escolhida. Especial: você pode escolher este talento diversas vezes, uma vez para cada arma ou técnica.
+ Xamâ + Você tem uma forte ligação com o mundo dos espíritos e suas criaturas.
Benefício: você pode interagir normalmente com seres que tenham o talento Incorpóreo, podendo atacá-los (e ser atacado) como se tivesse esse talento.
Você também pode ver e ouvir espíritos que tenham o talento Invisível (mas não pode ver criaturas que sejam invisíveis por quaisquer outras razões).
Normal: personagens sem este talento não podem interagir fisicamente com seres Incorpóreos, e não podem ver ou ouvir seres Invisíveis.
Ju-Long Dong
Você pode manifestar o poder das águas ao invocar o poder da "Confiança" sua virtude, daí a Armadura vai envolver seu corpo e desaparecer, sua CA subirá para em vez de uma armadura leve ou média ela é substituída por uma armadura Pesada, e também ganha o tridente que possui as duas lâminas laterais móveis, elas fecham e abrem ao seu desejo, também pode evocar o poder do tornado como a Sasami disse, o tornado ataca uma única vez ao dia, e se usado este poder a armadura cessa automaticamente.
Poder da água Tornado: Ataque +10 (Sem nenhum outro bônus do jogador) de toque; Dano: 4D6+maior Mod mental do jogador / Duração da Armadura: 1D6+2 turnos. Para ativar a armadura leva um turno completo e não se pode fazer mais nada no turno.
- Perícias:
- Grupo de Perícias:Esporte e Sobrevivência
• Arte da Fuga (Des) [+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
• Conhecimento Gerais (Int) [+10] / (+3Int +5Grd +2Bônus)
• Escalar (For) [+11] / (+3For +5Grd +2Bônus +1Pingente)
• Esconder-se (Des) [+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
• Furtividade (Des) [+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
• Natação (For) [+11] / (+3For +5Grd +2Bônus +1Pingente)
• Navegação (Int) [+8] / (+3 Int +5Grd)
• Observar (Sab) [+5] / (0Sab +5Grd)
• Procurar (Int)[+8] / (+3 Int +5Grd)
• Ouvir (Sab) [+5] / (0Sab +5Grd)
• Saltar (For) [+11] / (+3For +5Grd +2Bônus +1Pingente)
• Sobrevivência (Sab) [+5] / (0Sab +5Grd)
• Usar Cordas (Des) [+12] / (+4Des +5Grd +2Bônus +1Pingente)
• Acrobacia (Des) [+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
• Adestrar Animais (Car) [+5] / (0 +5Grd)
• Cavalgar (Des) [+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
• Concentração (Cons) [+7] / (+1 +5Grd +1Pingente)
• Equilíbrio (Des) [+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
• Jogos (Sab) [+5] / (0 +5Grd)
• Pilotar (Des)[+10] / (+4Des +5Grd +1Pingente)
- História:
- Ju-long Dong é um outworlder nativo cuja família e tribo há muito fora esquecida, vítimas das experiências do feiticeiro maligno Quan Chi por anos. Uma destas experiências consistia em criar uma forma de facilitar a travessia entre os mundos, e Ju-long fora a cobaia mais promissora.
Ju-long recebera na sua mão esquerda o que seria a Terceira Chave para o Além, uma mão deformada e desproporcional que teria a capacidade de abrir os portais que ligam os mundos. Além, é claro, de uma imensurável energia voltaica armazenada, que recebera o nome de Presa do Dragão Voltaico pelos inimigos.
Por anos, Ju-long fora controlado pelo feiticeiro a usar suas habilidades para invadir e investigar outros mundos em busca de informações para seu mestre. Um destes mundos chamava muita a atenção do feiticeiro, um mundo com a capacidade de gerar, seja por vingança, esperança ou determinação, guerreiros marciais poderosos: a Terra.
E foi em uma destas visitas à Terra que a vida de Ju-long mudou. Ou seria, começou? Ao abrir um portal para um templo chamado Kun Lun, Ju-long entrou em conflito com monges muito poderosos que o derrotaram, mas sua vida foi poupada a pedido de um monge chamado Donovan, que o ajudou a apaziguar a fúria que assolava sua alma e o libertar da influência de Quan Chi.
Hoje, anos depois, Ju-long Dong, cujo nome significa poderoso dragão do leste, vive em Kun Lun, meditando para adormecer sua fúria interior e guardião da Terceira Chave para o Além, que fora escondida em uma manopla mecânica chamada Garra do Dragão Dormente.
XP: 158/250
- spectro
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Reputação : 163
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- Mensagem nº11
Re: - Select your Character -
Nome: ?????
Idade: ?????
Nível: 01
Nome do jogador: Claude Speedy
Elemento de Chi:
Arte Marcial:
Atributos
[13] Força (+1)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[16] Inteligência (+3)
[11] Sabedoria (0)
[12] Carisma (+1)
Resistências
Fortitude [+3] (+3 +0)
Reflexos [+5] (+3 +2)
Vontade [+0] (+0 +0)
Iniciativa [+3] (+3Destreza)
CA [12] (10 +2Destreza)
Pontos de Ação [6]
PVs [11]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+2] (+1BBA +1Força)
Nome da Arma [] ()
Armadura: [] (Bônus Na CA) {Tipo}
Talentos e Defeitos
- Artes marciais: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.
Idade: ?????
Nível: 01
Nome do jogador: Claude Speedy
- Aparência:
Elemento de Chi:
Arte Marcial:
Atributos
[13] Força (+1)
[16] Destreza (+3)
[16] Constituição (+3)
[16] Inteligência (+3)
[11] Sabedoria (0)
[12] Carisma (+1)
Resistências
Fortitude [+3] (+3 +0)
Reflexos [+5] (+3 +2)
Vontade [+0] (+0 +0)
Iniciativa [+3] (+3Destreza)
CA [12] (10 +2Destreza)
Pontos de Ação [6]
PVs [11]
Armas e armaduras
Artes Marciais [+2] (+1BBA +1Força)
Nome da Arma [] ()
Armadura: [] (Bônus Na CA) {Tipo}
- Perícias:
- Grupos Crime / Ciências
• Avaliação (Int) [+7] (+3Int +2 Graduação +2)
• Conhecimentos Gerais (Int) [+7] (+3INt +2 Graduação +2)
• Identificar Magia (Int) [+5] (+3 Int +2 Graduação)
• Navegação (Int) [+5] (+3 Int +2 Graduação)
• Observar (Sab) [+4] (+0 Sab +2 Graduação +2)
• Procurar (Int) [+7] (+3 Int +2 Graduação +2)
• Ofícios (Int) [+5] (+1 Int +4 Graduação)
• Operar Mecanismo (Int) [+7] (+3 Int +2 Graduação +2)
• Ouvir (Sab) [+5] (+1 Sab +2 Graduação +2)
• Pesquisa (Int) [+5] (+3 Int +2 Graduação)
• Profissão (Int) [+5] (+3 Int +2 Graduação)
• Reparos (Int) [+5] (+3 INt +2 Graduação)
• Sobrevivência (Sab) [+2] (+0 Sab +2 Graduação)
• Usar Computador (Int) [+5] (+3 Int +2 Graduação)
• Abrir Fechaduras (Des) [+5] (+3Des +2 Graduação)
• Arte da Fuga (Des) [+5] (+3 Des +2 Graduação)
• Demolição (Int) [+5] (+3Int +2 Graduação)
• Disfarce (Car) [+3] (+1Car +2 Graduação)
• Esconder-se (Des) [+5] (+3DEs +2 Garduação)
• Furtividade (Des) [+5] (+3DES +2 Garduação)
• Obter Informações (Car) [+3] (+1 Car +2Graduação)
• Prestidigitação (Des) [+5] (+3 Des + 2 Garduação)
• Sentir Motivação (Sab) [+2] (+0Sab +2Graduação)
Talentos e Defeitos
- Artes marciais: Os seus ataques desarmados causam 1D6+ Bônus de força de dano.