Portuga escreveu:@Claude Speedy
Suas sobrancelhas estavam em dessincronizadas, uma pra cima outra pra baixo, embasbacado com a cena e pior ainda com aquela frase, o que era aquilo!? Meio preocupado meio estupefato, não pode deixar de comentar, ele era daqueles, perdia o amigo, mas não perdia a piada....
-Cara tu é muito noiado! Mano sabia que tu era doido, só não sabia o quanto...
Ainda enquanto falava, tentava usar uma contramágica para fechar a fenda que o Escorpião usara para aparecer, ou pelo menos tentar esconder seu rosto, talvez com sua leve proteção (arcanum), ele o confundiria...
Daniel sempre soube que havia uma chance de visitas indesejáveis aparecerem, por isso teve tanta cautela, ainda sim, o "chefão" havia aparecido...e nada dos capangas...essa quest era muito decepcionante...
- Jasmine sua última chance! Agora ou nunca!
Dizendo sua últimas palavras, cancelou sua mágica, tinha feito o que podia, e já tinha corrido muitos riscos, inclusive mostrando seu rosto, não se arriscaria mais, por uma pessoa que nem conhecia e muito menos sabia se poderia voltar...
teste de Meditação+Raciocínio
Portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
9 , 3 , 1 , 1
Ainda enquanto falava, tentava usar uma contramágica para fechar a fenda que o Escorpião usara para aparecer, ou pelo menos tentar esconder seu rosto, talvez com sua leve proteção (arcanum), ele o confundiria...
/\
|___ só pra tirar uma dúvida minha, essa parte não ficou claro pra mim,
essa ação tinha funcionado, funcionou em parte, ou foi desconsiderada?
Bom, na verdade a contramágika funcionou e o Escorpião sumiu depois do grito, mas considere que Daniel não viu ele sumir na próxima atualização, ok? A não você decida ativamente o procurar pela sala enquanto esta engajado na luta, o que dividirá sua atenção e sua parada de dados para se defender nesse mesmo turno... Ou quaisquer coisa que tenha pensado... se quiser criar outros meios para verificar isso, é contigo quais e me diz...