por MazBeluco Dom Set 10, 2017 5:17 pm
— Oh, o Olavo de sempre: paranoico ao extremo com seus esquemas e.... kits de química avançada, haha!
Nicole entra, encontra algum assento e se faz na casa/laboratório clandestino de Olavo, seu fornecedor e amigo. Ela trava a arma dentro da bolsa e então a deixa do seu lado. A jornalista ouve dele sobre coisas de como ela virou high society e como esse lugar era perigoso, e que ele tinha medo de morrer. Nicky retrucava.
— Eu poderia te matar, sabe? Mas a sua paranoia constante me atrapalha bastante e eu acabei de rimar, ah! Essa vizinhança realmente está me afetando, Olavo e isso é culpa sua, sabe? E não esquenta com essa coisa de high society, meu fornecedor de erva favorito: essas pessoas só são uns babacas que querem me descartar logo na primeira oportunidade, mas eles não perdem por esperar... Ah é...
Respondia a senhorita enquanto via que seu amigo Olavo oferecia uma gelada enquanto falava sobre o dinheiro, do que ela queria e como estão andando as coisas. Ela diz sim para lata gelada enquanto cruzava as pernas, levava a cabeça para trás e bufava um pouco:
— Obrigada. Nunca para trás, amiguinho pessimista, para frente sempre. E sim, minha vida anda monótona, mesmo com esses dias cheios e noites maravilhosamente repetidas. Entretanto tenho boas novas, querido... - um sorriso invade seu rosto, enquanto se pronuncia. — Consegui algumas informações privilegiadas sobre o roubo do século e sabe de onde? Da Garvey e Associados, conhece? Daquele saudoso Bill, o Bill das tramoias, o que arquitetou o roubo dos diamantes nesses últimos tempos, sabe? - Nicole se despreguiça toda, deixando as curvas de seu corpo á mostra da sua camisa um pouco menor que costume. — Aaaah... Eles estão atrás de uma bolada gigantesca, e eu de uma promoção definitiva. Consegui, nessa semana, pegar o velho Bill de jeito, entrei na jogada deles e com o melhor de tudo: direito de convidar mais um...
Ela deixava no ar isso por alguns instantes para que Olavo entendesse que era ele quem Nicole indicou para o velho Bill. Nicky esperava a cerveja enquanto dava mais uma resposta ousada:
— Parece que resolvi seus problemas financeiros, Olavinho. Agora fale de seus outros problemas como... amorosos. Como anda essas suas noites, seu nerd fora da lei?