Saudações Claude e demais membros!
Tenho interesse em participar desta campanha, ainda há vagas disponíveis? Como está o andamento da crônica?
Achei interessante a mistura de mundos da White Wolf, mas como só tenho uma pouca experiência em Vampiro, pretendo não fugir muito de minha zona de conforto e usar uma ficha que já tenho disponível (claro, a adaptando ao cenário da crônica).
Algo a qual eu tenha de me atentar? Eu ainda sou iniciante e tenho procurado por campanhas para ganhar XP.
Agradeço desde já!
~ Yosuky
"The monsters running wild inside of me..."
Saudação. Então, aqui vc tem a oportunidade de fazer um mago, ou uma aberração, que é a mistura entre um Lobisomem e um Vampiro, como ja foi explicado la no texto.
Se você, como eu, quer jogar com uma raça pura (100% vampiro ou 100% lobisomem), tem que ver como ele faria a mecânica. Eu pessoalmente pretendo jogar com um personagem 100% lobisomem, pq eu curto mt os garous mesmo.
A respeito do xp, pense que esse fórum em especial é diferente do fórum do vampiro a mascara, ou do lobisomem, onde as fichas vão aumentando de xp para todas as cronicas. Então n rolaria transferir um personagem de uma mesa para a outra (apenas com permissão do mestre da mesa). Então o nova era funfa de outra de outra forma dos demais Foruns