Template Avariel
Template 47 pontos
HT-2 [-20] DX+1 [20]
Charisma +2[10]
Beautifull +4 reação [+12],
Unaging [15]
Flight (Winged, -25%) [+30]
Disavantages
Enemys (Dragoes - toda a raça/ raro) [-20]
ATRIBUTOS 20 pontos
ST 10
DX 11
IQ 11 [20]
HT 8
HP 10
WILL 11
PER 11
FP 8
VANTAGENS [15]
Magery 1 [15]
DESVANTAGENS [-50] / -5 peculiaridades
Votos: [-5]
1) modéstia no vestir, cobrir o mínimo possível com o menor número de peças possível; 2)antes de orar pela manhã, se retirar isolada e se despir e ajoelha-se derramar sua gratidão a sua deusa pois nasceu nua e tudo lhe foi acrescido e não é nada sem ela; 3) não matar inocentes conscientemente ; 4) não se depilar, nem cortar seu cabelo ( por serem elfos muito antigos eles ainda tem pelos púbianos)
Greed [-15]
Nightmares [-5]
Curious [-5]
Stuborness [-5]
Xenophilia [-10]
Light Sleep
Peculiaridades:
1)não gosta de tomar banho de imersão; 2) não gosta de locais escuros, mesmo com visão na penumbra, tem que reclamar; 3) não gosta de opulência criticando as riquezas desnessessarias; 4) pede sempre para arredondar para cima pagamentos com frações de prata e ouro; 5) sempre pede para escolher as suas gemas, nas divisões de espolios
[-5]
SKILLS [+19]
Armadilha IQ/A 1 ponto NH=10
arco DX/A 1 ponto NH=10
Espada de lamina larga DX/A 1 ponto NH=10
adestrar animais IQ/A 1 ponto NH=10
arte erótica DX/A 1 ponto NH=10
ataque inato (magia) DX/E 1 ponto NH=11
Camuflagem IQ/E 1 ponto NH=11
Canto HT/E +Char 1 ponto NH=10
Ocultismo IQ/A 1 ponto NH=10
Escudo DX/E 1 ponto NH=11
Furtividade DX/A 1 ponto NH=10
habilidade com nós DX/E 1 ponto NH=11
Natação HT/E 1 ponto NH=9
mimica/ pantomima IQ/E 1 ponto NH=11
Oratoria IQ/A 1 ponto NH=10
primeiros socorros IQ/E 1 ponto NH=11
sacar rápido (flecha) DX/E 1 ponto NH=11
Aerobatics DX/H 1 ponto NH=9
Sobrevivência Montanhas PER/A 1 ponto NH=10
MAGIAS [16]
KNOWLEDGE SPELLS
Seeker IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Aportation IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Deflect Missile IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Detect Magic
identify spell IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
META COLLEGE
Counterspell IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
WATER COLLEGE
Seek Water IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Purify Water IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Create Water IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Creat Acid IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
MIND CONTROL
Foolishness IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Daze IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Sleep IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
EARTH COLLEGE
Seek Earth IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Creat Earth IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Shape Earth IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Earth to Stone IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
COMUNICATION AND EMPATHY SPELLS
Sense Foe IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
você ainda tem 3 pontos pra gastar (pode economizar pra usar como se fosse xp ou decidir depois se quer uppar uma skill ou magia)
Template 47 pontos
HT-2 [-20] DX+1 [20]
Charisma +2[10]
Beautifull +4 reação [+12],
Unaging [15]
Flight (Winged, -25%) [+30]
Disavantages
Enemys (Dragoes - toda a raça/ raro) [-20]
ATRIBUTOS 20 pontos
ST 10
DX 11
IQ 11 [20]
HT 8
HP 10
WILL 11
PER 11
FP 8
VANTAGENS [15]
Magery 1 [15]
DESVANTAGENS [-50] / -5 peculiaridades
Votos: [-5]
1) modéstia no vestir, cobrir o mínimo possível com o menor número de peças possível; 2)antes de orar pela manhã, se retirar isolada e se despir e ajoelha-se derramar sua gratidão a sua deusa pois nasceu nua e tudo lhe foi acrescido e não é nada sem ela; 3) não matar inocentes conscientemente ; 4) não se depilar, nem cortar seu cabelo ( por serem elfos muito antigos eles ainda tem pelos púbianos)
Greed [-15]
Nightmares [-5]
Curious [-5]
Stuborness [-5]
Xenophilia [-10]
Light Sleep
Peculiaridades:
1)não gosta de tomar banho de imersão; 2) não gosta de locais escuros, mesmo com visão na penumbra, tem que reclamar; 3) não gosta de opulência criticando as riquezas desnessessarias; 4) pede sempre para arredondar para cima pagamentos com frações de prata e ouro; 5) sempre pede para escolher as suas gemas, nas divisões de espolios
[-5]
SKILLS [+19]
Armadilha IQ/A 1 ponto NH=10
arco DX/A 1 ponto NH=10
Espada de lamina larga DX/A 1 ponto NH=10
adestrar animais IQ/A 1 ponto NH=10
arte erótica DX/A 1 ponto NH=10
ataque inato (magia) DX/E 1 ponto NH=11
Camuflagem IQ/E 1 ponto NH=11
Canto HT/E +Char 1 ponto NH=10
Ocultismo IQ/A 1 ponto NH=10
Escudo DX/E 1 ponto NH=11
Furtividade DX/A 1 ponto NH=10
habilidade com nós DX/E 1 ponto NH=11
Natação HT/E 1 ponto NH=9
mimica/ pantomima IQ/E 1 ponto NH=11
Oratoria IQ/A 1 ponto NH=10
primeiros socorros IQ/E 1 ponto NH=11
sacar rápido (flecha) DX/E 1 ponto NH=11
Aerobatics DX/H 1 ponto NH=9
Sobrevivência Montanhas PER/A 1 ponto NH=10
MAGIAS [16]
KNOWLEDGE SPELLS
Seeker IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Aportation IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Deflect Missile IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Detect Magic
identify spell IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
META COLLEGE
Counterspell IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
WATER COLLEGE
Seek Water IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Purify Water IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Create Water IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Creat Acid IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
MIND CONTROL
Foolishness IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Daze IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Sleep IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
EARTH COLLEGE
Seek Earth IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Creat Earth IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Shape Earth IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
Earth to Stone IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
COMUNICATION AND EMPATHY SPELLS
Sense Foe IQ/H+Magery 1 ponto NH=10
você ainda tem 3 pontos pra gastar (pode economizar pra usar como se fosse xp ou decidir depois se quer uppar uma skill ou magia)