Ataque Livre Fachen Mod +3 e 1 Dádiva. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Dano 1d6. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Ataque Livre Fachen Mod +3 e 1 Dádiva. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Dano 1d6. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Combate Faia vs Fachen |
Rodada 3 |
O golpe com o cajado da guerreira acertou em cheio aquela criatura, fazendo-a guinchar. Porém, enquanto se afastava, a Faia deixou sua guarda baixa, deixando-se atacar novamente. As garras do Fachen acertaram-lhe as costas, fazendo ela também gemer de dor. Agora ela estava na ponte de cordas, que balançava com sua chegada abrupta. Só havia agora um caminho se aquele monstro quisesse atacá-la: e era encará-la de frente. |
Ataque livre do Fachen causou 6 de dano, agora a Faia tem um total de 15 de dano . Agora você está na Zona 4 e o Fachen está na Zona 1. A Faia largou a funda na Zona 1, então não pode atacar à distância, exceto atirando sua adaga. O golpe da Faia causou 6 de dano. |
As garras da criatura atingem mais uma vez o corpo de Faia quando ela tenta se afastar, fazendo a hamadríade grunhir com a dor. Mas segue seu caminho até atingir a ponte, virando-se para enfrentar a criatura.
O medo que ainda restava em seu corpo esvanece. Firmando os dois pés no chão, ergue seu cajado enquanto fixa o olhar no único olho de seu inimigo. Permanece imóvel, mas atenta e pronta para atacá-lo assim que se aproxime.
Combate Faia vs Fachen |
Rodada 3 |
Como da primeira vez que a Faia foi atacada, a criatura semi-completa saltou, alçando um voo estranho, chegando sobre a ponte de cordas, e caindo com suas garras prontas para atacar a guerreira. Mas ela estava preparada e, quando estava perto o bastante, desferiu seu golpe contra o Fachen. |
É verdade, esqueci de contabilizar o Retomar Fôlego, Faia tem9 de dano. Role seu ataque |
Fim do Combate Faia vs Fachen |
Enquanto o Fachen caía sobre a Faia, ela havia preparado seu golpe e o desferiu com violência. O golpe de cajado passou na diagonal, acertando a criatura no seu largo pescoço. A pancada foi tão forte que a guerreira pode ouvir os ossos se partindo dentro da carne de cor pálida daquele bicho. O corpo caiu pesado sobre a ponte de cordas, fazendo partir o lado esquerdo, bem como fazendo cair muitas das madeiras que formavam os batentes. |
@Garahel role uma jogada de Desafio de Força com 1 perdição. Se falhar, a Faia cairá de mais de 10m. |
Combate Sunshine e John vs Enxame |
Rodada 1 |
Sunshine e John começaram a correr logo que pressentiram o perigo que passavam. Eles foram adentrando na Floresta Alta, porém o zumbido parecia persegui-lhes com afinco. O pequeno pixie olha para trás. Talvez eles tivessem alguns segundos apenas de vantagem. |
@Dycleal começamos o combate, você tem uma rodada de vantagem. Por enquanto não temos zonas pois vocês estão adentrando na Floresta, mas ainda estão bastante na borda. Se você quiser se esconder, faça uma jogada de desafio de Agilidade com 1 perdição, por conta do Fatigado. Você pode ainda fazer uma jogada de desafio de Intelecto, também com 1 perdição, para ver se consegue se lembrar de alguma informação sobre Enxames. |
O pequeno pixie encontrou no caminho uma árvore que tinha um buraco em seu tronco. Sem pensar muito, ele se refugiou lá dentro e, dali, ficou observando o que aconteceria. Sunshine viu John vindo logo atrás dele e se jogando sob as raízes altas de uma das árvores. O enxame vinha em seguida, com um zumbido incômodo, constante e agoniante. |
Por um momento, aquela miríade de insetos pareceu passar por eles. Seu som característico se afastou por alguns segundos. Logo, porém, Sunshine viu os olhos de John se arregalarem, depois do instante de alívio. Da mesma forma que foi, o enxame voltava, como se sentissem a presença daqueles dois naquela área. Dentro do tronco da árvore, o pixie notava que as raízes altas daquela espécie, a mesma sob a qual John se escondia, formava um pequeno platô em torno do tronco. Havia um curso mais baixo, no que seria possivelmente o caminho que viriam caminhando e, do outro lado desse curso, a outra árvore, onde John estava escondido. |
@Dycleal você ainda tem um turno de vantagem pois conseguiu se esconder. Essas são as zonas: 1. Dentro do tronco, onde está Sunshine, apenas ele pode ficar ali. Se o enxame tentar atacá-lo ali, terá 2 perdições na tentativa. 2. Platô sobre as raízes da árvore que está Sunshine. 3. Curso mais baixo entre as árvores. 4. Platô sobre as raízes da árvore que está John. 5. Platô sob as raízes, onde está John. Assim como o tronco, o enxame terá 2 perdições se tentar atacar John ali. Em contrapartida, qualquer ataque físico envolvendo armas nas zonas 1 e 5 também sofrem a mesma perdição. |
Ataque Enxame em John Mod +3. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Dano 2d6. |
Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Invasão dano 4d6. |
Bravos efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Combate Sunshine e John vs Enxame |
Rodada 2 |
O pequeno pixie aproveitou-se de estar no buraco da árvore e procurou ali um caminho por onde pudesse seguir, sem ser diretamente para fora. Com sorte, ele conseguiu achar um pequeno túnel, que o levou direto para as raízes altas da árvore onde estava. O que ele viu em seguida, contudo, lhe marcara terrivelmente. O enxame que voava sobre o pequeno vale entre as árvores pareceu encontrar John debaixo das raízes na árvore do lado oposto à que estava Sunshine. O enxame o atacou de uma forma selvagem e, não obstante seu ataque, começou a invadir o corpo do sacerdote por todos os orifícios que ele poderia imaginar ter. O pixie ouviu o grito de seu colega sendo abafado pelo número incontável de escaravelhos rodeando-o. |
Você encontrou uma nova zona 7, similar àquela que John está, porém debaixo da árvore que você estava. John tomou incríveis 22 pontos de dano. Ele ainda não morreu, mas está numa péssima situação. Antes de agir, role uma outra jogada de desafio de Intelecto, com 1 perdição por conta da aflição Fatigado. |
Combate Sunshine e John vs Enxame |
Rodada 2 |
Sunshine avança para o pequeno vale entre as árvores. Ao mesmo tempo, ele ouve, no meio do zumbido ensurdecedor do enxame de escaravelhos, uma oração dita pelo sacerdote. Ele brande seu machado, mas o enxame se afasta e se ajunta ileso do ataque do humano. A presença do pixie no espaço aberto de fato chamou atenção daquela miríade de insetos e eles vieram como uma nuvem engolfadora sobre o mágico. Sunshine, porém, estava preparado para aquilo... |
John usou sua Oração e recuperou sua taxa de cura, seu dano atual é 16. @Dycleal role seu ataque, é uma jogada de Intelecto (seu modificador é 0) contra a Força do enxame, sua número alvo será 12. Como você preparou sua ação, você tem 1 dádiva que cancelará a perdição por conta do Fatigado. Então rola o d20, se der mais de 12, acertou |
Ataque Enxame em Sunshine Mod +3. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Dano 2d6. |
Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
|
Combate Sunshine e John vs Enxame |
Rodada 3 |
Logo que o enxame se aproximou, Sunshine lançou sua magia sobre ele. Uma onda quase invisível correu em direção ao enxame, fazendo ele se dividir em dois. O pixie já comemorava quando notou que poucos foram os escaravelhos que caíram da nuvem, deixando de voar. Sem hesitar, aquela manada de escaravelhos voou para cima de Sunshine. Com seu escudo e sua pele fortalecida pelo uso da magia, o pixie foi resvalando e empurrando cada inseto que voava sobre ele, não se deixando atingir. No meio daquela multidão de artrópodes, ele viu John se transformando num pequeno pássaro. Ele bateu asas e logo estava num dos galhos da árvore onde ele estava escondido. Sunshine teve a impressão que o sacerdote feito pássaro olhava para ele e então, ele alçou vôo, cantarolando alto. Aquele canto no meio do zumbido dos escaravelhos pareceu fazer o enxame hesitar no que fazer, se atacar o pixie ou se voar contra o passarinho. |
Seu ataque causa metade do dano, por ser um enxame, causando, portanto, 3 de dano. Você tem 1 dádiva por conta da magia Pele de Árvore para se esconder e vou dar mais 1 dádiva pela distração de John. Com a perdição, você faz uma jogada de Agilidade com 1 dádiva para se esconder, se pretende fazer isso, como tinha me dito. Quando for rolar teste em combate, pode rolar nesse tópico mesmo, fica melhor |
Ataque Enxame em John Mod +3. |
Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
|
Dano 2d6. |
Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
|