shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1
shamps efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 5 , 5
ataco a mane q estiver mais proxima a mim
Dycleal escreveu:Mestre, qual é essa ação desencadeada? Magia ou só ação mesmo?
Não, vc pode enlaçar e atacar ou enlaçar e se esconder. Se esconder é uma ação e atacar é uma ação. Mesmo no turno lento você não consegue fazer essas duas coisas ao mesmo tempo. Aliás, acho que nem é vantajoso pq quando você ataca, você se expõe de novo.Dycleal escreveu:Então na ação rápida eu posso usar enlaçar espirito e me esconder por trás dos moveis e parando em um local que na próxima ação possa atacar novamente, é isso?
Combate Hellen, Sunshine e Ajoth vs Construtos e Manes |
Rodada 5 |
Empunhando seu totem, Sunshine enlaçou a mane derrotada pela ladra. Aquele ser espectral, translúcido, foi sugado, como a água escorre para um buraco, em direção ao objeto que o pixie focava sua magia. Depois disso, Sunshine se escondeu entre as prateleiras do local. O grito da mane era ensurdecedor e ele não contou que suas garras fossem tão destrutivas. Cheia de uma mágoa ancestral, aquele espírito retalhou os móveis sem nenhum escrúpulo. Duas daquelas garras alcançaram-no, porém a magia de proteção que havia conjurado sobre si o protegeu. |
A armadura arcana protegeu Sunshine, mas estranhamente ele se sente enfraquecido (roleplay). A mane que atacou Hellen causou 3 de dano, totalizando 11 de dano. A mane próxima de Hellen já sofreu 6 de dano e a próxima de Sunshine não sofreu dano nenhum. Vocês estão um pouco em maus lençóis |
Dycleal escreveu:
- OFF:
Mestre, você levou em conta a armadura arcana que Sunshine conjurou sobre si?
shamps escreveu:Bora atacar a última mané
Dycleal escreveu:A mane que eu ataquei é essa que sobrou?