@Hellkit
Ficha Ajustada + BG atualizado E já acrescentei os 2 PPs que você disse que me daria.
Krossis Vogher - Lyvio
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1706840
Obs:
- Regeneracao: cura 5/rodada
- Proteção: DR 5/prata, abençoado, armas magicas
- CA: 18 (+5 natural, +3 dodge)
BG
Krossis é um vampiro nato da pouco significativa família Vögher, seu pai Vlader Vögher e sua mãe Pandra Vögher possuem um comércio de roupas de luxo recém abertos após o criador de Vlader ter sido assassinado e ter deixado pra ele parte de sua herança, por isso mesmo, a família ainda não conseguiu se destacar da cidade, mas já vive numa situação confortável já que essa loja tem cerca de 10 anos de existência, antes Vlader era professor e Pandra secretária.
Porém, Krossis queria muito mais, ele tinha uma ambição maior do que a de seu pai e sua mãe juntos e assim que estourou a guerra entre Avalon e Nova Garza ele correu e se inscreveu no exército engajando-se até politicamente por lá, onde ganhou notoriedade não apenas por sua retórica, mas também por suas habilidades de combate.
Os seus companheiros de guerra o apelidaram de "Krossis, a flor bruta" Pois apesar de sua aparência delicada e levemente andrógena ele diferente dos demais avançava sobre os inimigos com as mãos nuas, usando apenas sua força bruta para derruba-los, vencendo inclusive inimigos armados, arrancando seus membros e os derrotando com um olhar frio e de desprezo no rosto enquanto seus sangues encharcavam Krossis.
Com isso, ele foi crescendo rapidamente na hierarquia do exército, passou a ser admirado e seguido cada vez por mais e mais soldados, entre eles uma humana que Vögher já observava devido a sua personalidade forte e habilidades em combate chamada Elisie e ambos tornaram-se amigos próximos. Para onde ele ia com se plano de crescimento hierárquico ele a levava. O vampiro ia galgando cargos e ela crescia com ele sempre a sua sombra como seu braço direito.
Como se não bastasse ele passou também a reger as estratégias de guerra e para seu auxílio ele buscou alguém que fosse mais mente do que força e pesquisando por pessoas de confiança ele encontrou o mago de batalha Zhou o que passou a ser um grande conselheiro estratégico e claro com suas magias, um excelente homem em combate, diferente de Elisie que sempre que podia ia comemorar com Vogher e os demais as vitórias regradas a vinho principalmente.
O mais interessante entre Vogher e Elisie é que o vampiro inicialmente via ela como uma mulher a ser "experimentada" mas com o tempo e a proximidade ao contrário do que ele estava acostumado, ela na verdade, tornou-se mais como uma irmã e ele passou a olhar ela sem nada mais do que admiração. Já Zhou era um pouco distante, algo típico de magos que costumam se isolar em suas residências para se dedicarem ao estudo e descobrimento de novas magias, porém, ele toronou-se como um pai para Vogher que tinha imenso respeito por ele.
Por fim, o trabalho alcançando pelo trio acabou se tornando ainda mais notório a equipe se destacava com sobras dos demais a tal ponto que Vogher ao final da guerra foi considerado um dos grandes heróis que levaram a vitória de Nova Garza sobre Avalon alavancando o nome de sua família que após alguns dias da vitória a imperatriz o chamou pessoalmente para um audiência.
Neste
E ele aguardava uma boa recompensa por seus serviços.