Nathan Breckenfeld
Apesar de com certeza ter acabado de aproveitar uma boa e longa noite de descanso, os olhos do rapaz abriram-se vagarosamente e sua cabeça pesava como se tivesse acabado de se deitar há apenas dois minutos. Sentia o rosto contra o macio travesseiro branco e o corpo confortavelmente coberto por mais de uma camada de pele, de modo que mal sentia o frio que certamente o aguardava para quando saísse debaixo das cobertas. A primeira coisa que ouviu pareceu confusa, pois era sussurrada pela pessoa que tinha cuidado para não acorda-lo repentinamente. Seu corpo ainda estava sendo levemente chacoalhado para que desperta-se logo.
- Nathan...- A voz masculina, embora ainda um pouco infantil, o chamou uma segunda vez e agora com mais firmeza. A mão que antes o chacoalhava agora puxava o cobertor para que o frio ajudasse na tarefa de despertar aquele que dormia.- Acorde, Nathan. Eu gostaria de partir ainda hoje!
Ao enfim acordar completamente, viu-se ainda deitado e de pé a sua frente estava Rodrick, seu irmão mais novo. O garoto parecia incomodado com a demora de Nathan para se levantar e lhe dar uma resposta, mas tinha-lhe respeito o suficiente para não apressa-lo mais do que já havia feito. Talvez não fosse tão estranho assim o fato de o segundo filho de William Breckenfeld demorar tanto para se levantar. Na noite anterior, noite do seu segundo dia em Winterfell, fora agraciado com um convite para participar de um banquete. Até agora talvez ainda não houvesse caído-lhe tão bem a ficha de que estivera em uma noite de jantar no mesmo salão que o Rei dos Sete Reinos, Robert Baratheon. Para Nathan, que fora incapaz de ter muito contato com a família real ou com o próprio patriarca Stark, ainda era incerto o que o Rei Robert queria com o Lorde Eddard Stark.
De qualquer maneira, nada daquilo lhe dizia respeito naquele instante. Em seu primeiro dia de estadia em Winterfell, Nathan fora capaz de presenciar o encontro de sua irmã, Mewghoah, com seu possível futuro noivo. Fora uma cena estranha de se ver, pois a jovem não só era mais alta que o pretendente como também aparentava ser capaz de vence-lo em uma troca de socos. Adrew Locke era o nome do rapaz, sendo o segundo filho do Lorde Ondrew da nobre Casa Locke, e parecia ser gentil apesar da aparência não muito atrativa. De qualquer maneira, Mewghoah havia detestado o jovem com bastante determinação, apesar de a união em si ainda não ter sido negada.
- A cidade de Vila Velha fica longe...- Uma nova voz chamou a atenção dos dois irmãos no aconchegante quarto em Winterfell. Era a própria Mewghoah que lhes dirigia a palavra enquanto escorava-se com certo desanimo na entrada, sem sequer abrir a porta para encarar Nathan e Rodrick devidamente. Nathan sabia que sua irmã normalmente não era tão "seca" ao tratar as pessoas, então tudo indicava que ela ainda estava decepcionada com o rapaz Locke.- Imagino que já passaram tempo demais em Winterfell.
- OFF:
- Zignon, também quero que sinta-se livre acrescentar detalhes nos acontecimentos passados nesse primeiro post(sua única limitação nesse momento são os personagens do livro/série. Se interagir com eles, precisa ser breve e não alterar o que está por vir no seu próprio jogo). Fui vago com a noite do banquete pois ainda não sei como o Nathan escolheria se comportar no jantar. Também se julgar necessário, pode definir algumas características de seus dois irmãos para as levarmos pelo resto do jogo.
Quaisquer dúvida, não entendimento ou desagrado com aspectos da narração, pode se manifestar na boa. Tamo ae