por Hellkite Dom Jul 16, 2017 9:23 am
O pai das moças, ao ser libertado, pisca como se estivesse acordado de um sono profundo. “O que esta acontecendo, porque eu estava preso e minhas filhas estão gritando?”, diz, preocupado para Kaliel. “E quem é voce?”
O aasimar percebe que seus poderes não eram tão fortes assim... Porém parecia que o homem pelo menos não estava violento. Será que ele ainda o considerava como se fosse um amigo? Kaliel explica que as meninas estavam fazendo algazarra por não quererem usar os vestidos, e que ate a guarda estava vindo investigar a casa. Isto chamou a atenção dele, e que veio até a casa ajudar, mas que o pai estava com algum ataque epilético, e que por isto teve que prende-lo.
Kaliel franze as sobrancelhas, descontente com a explicação. Mas felizmente sua magia colaborou. O pai das meninas coça a cabeça, e acena.
“Bem, obrigado... realmente tenho estes ataques de vez em quando, e isto pode assustar as pessoas...”, diz, e tapa os ouvidos para nao ouvir os gritos estridentes das filhas. “Mas que inferno! Vicky, Lynn, calem essas bocas! Ah, eu vou dar uma lição a vocês!”, diz, e vai ate o quarto delas, da uma bronca, manda se vestirem e tranca o quarto.
Knock, knock, batidas na porta!
Senhor Carson, o pai, atende e ve que era a guarda. Ele põe a mão na cabeça e pede desculpas, dizendo que suas meninas estavam histéricas porque tinham levado uma bronca, mas que já tinham se acalmado. Os guardas ficam bravos, dizendo para que ele controlasse melhor as duas, e vão embora.
Carson suspira aliviado, e se vira parra Kaliel. “Meu bom homem, obrigado pela sua ajuda! Minhas meninas não me obedecem, e são muito indisciplinadas... So Mitz sabe o quanto sofro para manter elas na linha... Mas me diga, qual seu nome e o que faz por estas bandas?”