2 de Abril de 2019 - A espera do almoço"Soo-ji-yah... Sou tão sortudo por ser seu oppa. Os alunos daquela escola podem ter muitas coisas, mas nunca vão ter você, nunca vão ser o seu irmão. Só eu tive essa sorte... Só eu posso receber esses seus abraços quando chego, não abraços comuns, mas esses que só você sabe dar. Só você consegue apagar essa raiva horrível que eu sinto dentro de mim.
Aishi... Lembrei do aboji, as palavras dele não saem da minha cabeça... Só melhorei com a Soo-ji-yah. É fácil falar quando joga o peso todo para mim, aí se algo não é como devia, a culpa é minha! Só porque foi eu que tive que fazer as escolhas, enquanto ele tirava o corpo fora para beber. É tão absurdo que meu pai pense assim, me faz sentir tanto ódio. Ele está dando o jeito dele de se livrar de toda culpa só para ter uma desculpa de beber! E pior que está me usando pra isso, logo eu, que tô fazendo o que ele deveria fazer. Se não fosse Soo-ji, ele estaria muito ferrado, porque eu já teria me mandando há muito tempo! Eu não me importaria se ele ia acabar com a própria vida, se fosse sozinho!! Mas ele tem a Soo-ji, e ela já sofreu tanto. Eu acho até que ela sofreu mais do que eu, porque ela é muito nova, na idade dela eu não precisava passar por essas coisas que ela passa... Por isso eu faço tudo que eu posso para melhorar a vida dela, ela pode não ter pais que cuidem dela, mas ela tem a mim. Só nunca vou entender como aboji pode ser tão egoísta! Ele fala mal de mim e não vê o quanto é podre!
Soo-ji-yah não merece isso!!
A única coisa que valeu a pena sobre meu pai é a Soo-ji-yah, só isso. Mas eu e Soo-ji-yah nunca vamos ser igual a ele! Conseguimos viver até aqui, e vamos continuar, até eu consertar todos os erros dele!
Eu sei que a halmoni reclama muito, mas é diferente, porque ela ajuda como pode... Só não faz mais porque é velha e cansada. Ás vezes ela me deixa irritado também, e eu odeio quando ela tem razão! Jen-jang! (merda) Ainda lembro das palavras dela, nem sempre é bom ter memória boa, posso até lembrar da voz dela falando:
- ...se continuar se metendo em brigas, você vai perder o que acabou de ganhar. Mas eu estou me esforçando, não fui eu que comecei com Taemin! E nem foi eu que pedi para falar com Eun-bi. Estava tudo certo, iriamos ser estranhos até ela querer se desculpar... Eu sei que eu não estava indo bem em esquecer ela... Mas... É estranho como sempre quando é sobre ela, minha vida vira um caos depois. Ela me trata bem e depois joga uma bomba em cima de mim! Mas com o Taemi termina hoje, porque vou resolver tudo como deve ser com aquele saekky. Estou fazendo certo dessa vez, fora da escola, não podem me suspender.
Já está tudo planejado, resolvo minha briga com Taemin e depois fico de boa na escola, sem brigas e evitando mais problemas. Quando eu me graduar, vou arrumar um bom emprego integral. Primeiro eu vou reformar nossa casa. Talvez fazer um segundo andar para ser o quarto da Soo-ji. Vou comprar coisas rosas e brinquedos que ela gosta, como das princesas. Depois eu penso no resto da casa, uma cama legal para halmoni e uma poltrona, para ela descansar as costas. Seria muito caro comprar uma casa nova, não acho que vou ficar tão rico assim, não tão rápido. A prioridade vai ser deixar a casa parecer normal para ela receber as amigas dela sem precisar ter vergonha. Ela deve ter uns 11 anos quando eu me formar.
Gosto de desenhar o nariz da Soo-ji, é muito bonitinho. E o olhar dela é puro. É impossível alguém não gostar da Soo-ji, só se for um demônio. Eu já conheci muitos demônios por ai, Taemin é um deles. O mais incrível é que mesmo sem eu pedir, ela está sempre cuidando de mim, mesmo tendo só 8 anos. Ela é tão cuidadosa, tem coisa que ela é mais esperta do que eu! Como cozinhar! E Soo-ji é muito boazinha, quando eu tinha que cozinhar para gente, ela nem reclamava que o arroz ficava estranho e o frango duro e sem gosto. Mas dava para ver no rostinho dela que estava ruim, agora é ela que faz a comida, me superou. A comida dela tem um gosto diferente e especial, acho que ninguém faz melhor, é simples, mas é ótima.
Ainda bem que eu aprendi a fazer tranças pela internet, assim consigo ser útil para arrumar o cabelo dela ás vezes, já que trança ela não consegue alcançar atrás da cabeça. Só não tenho coragem de cortar o cabelo dela, não quero estragar, eu sei que para as garotas o cabelo é muito importante. Por sorte a halmoni faz isso e corta todos os nossos cabelos quando precisa. Será que eu consigo fazer trança embutida? Apareceu nos vídeos recomendados do celular. Talvez ela goste, se bem que é melhor eu ver os coques... Ela parecia mais interessada... E eu fui péssimo da outra vez que fiz... Sobre moda que é difícil, nada faz sentido pra mim nisso... Eu só visto o que eu gosto, Soo-ji vai ter que contar com suas amigas para isso, porque se for seguir a moda da halmoni... Não vai ser legal. Hahaha! Se ela não tiver ninguém, eu dou um jeito de aprender! Porque eu sou o super oppa dela. Assim como vou aprender dança. Ainda tô preocupado com esse clube, o que eles vão me obrigar a fazer lá...
Aishii... Ela é muito mais bonita do que isso. Dá próxima tenho que fazer um desenho melhor, só falta por alguns fios de cabelo aqui... Soo-ji já está terminando a comida, eu tô morrendo de fome. Acabar esse aqui logo. Pronto.
É por você Soo-ji, tudo é por você."