Tochas (d3) e Centavos de Cobre
Garahel efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 3 , 6
Garahel escreveu:Fala, galera! Tô entrando na mesa de vcs \\o dá licença rapidinho pra eu rolar uns dado :v
Bravos escreveu:Garahel escreveu:Fala, galera! Tô entrando na mesa de vcs \\o dá licença rapidinho pra eu rolar uns dado :v
tão bonito quem entende as regras com super facilidade, tô até emocionado
Carolus escreveu:Bravos escreveu:Garahel escreveu:Fala, galera! Tô entrando na mesa de vcs \\o dá licença rapidinho pra eu rolar uns dado :v
@Bravos Poxa, isso foi indireta pra mim....????
Bravos escreveu:Garahel escreveu:Fala, galera! Tô entrando na mesa de vcs \\o dá licença rapidinho pra eu rolar uns dado :v
Bravos escreveu:tão bonito quem entende as regras com super facilidade, tô até emocionado
Nost escreveu:Bravos escreveu:Garahel escreveu:Fala, galera! Tô entrando na mesa de vcs \\o dá licença rapidinho pra eu rolar uns dado :v
Só queria passar pra dizer que entendi essa indireta também :vE que não ganhei nem os dinheirinhos e nem as coisas interessantes extras por passar de nível e nem pegar trilha quando eu entrei atrasado, mas tudo bem, entende esse preconceito com os goblins, tá de boa... t.t
Bravos escreveu:C não ganhou a coisa interessante? tem certeza? o-o
O dinheiro eu lembrei aqui que de fato não ganhou. Inclusive não sei pq tive esse posicionamento na época hahaha rola ele aí. Se não tiver a coisa interessante, rola ela tb
Nost escreveu:Bravos escreveu:C não ganhou a coisa interessante? tem certeza? o-o
O dinheiro eu lembrei aqui que de fato não ganhou. Inclusive não sei pq tive esse posicionamento na época hahaha rola ele aí. Se não tiver a coisa interessante, rola ela tb
Até onde lembro não, eu até concordei, os prêmios eram para quem sobreviveu a quase morte, ou algo assim, por mim tava de boa, na época perguntei mesmo pra não fica sem grana pra compra o estilo de vida do novo nível, mas eu ia ficar com o que rolei no começo, então tava valendo, mas vou rola então :v
Bravos escreveu:É, deveria ter te dito pra ficar com o estilo de vida que caiu na rolagem, mas ter te dado o dinheiro hahaha pq se vcs não ganham esse dinheirinhos, chegando no nv3 vcs estariam mt fudidos sem poder comprar equipamentos
shamps escreveu:Msm q eu entenda vou continuar perguntando
Bravos escreveu:shamps escreveu:Msm q eu entenda vou continuar perguntando
Podem perguntar à vontade estamos aqui para isso hahaha não se sintam ofendidos com o comentário, não era a intenção
Dycleal escreveu:Mestre, meu pixie voando recebe uma perdição, aumento do alvo também? Para que serve voar e ser agil? (jogador que não reclama o mestre até suspeita dele hehe)