Pode postar ficha e BG
[!Fichas!] Martim
- vontheevil
Elder God - Mensagens : 5359
Reputação : 163
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- Mensagem nº1
[!Fichas!] Martim
- allan.braff
Neófito - Mensagens : 39
Reputação : 0
- Mensagem nº2
Re: [!Fichas!] Martim
Nome: Martim Lor Jogador: allan.braff
Altura: 1,60m Peso: 60Kg Idade: 26
Aparência: Cabelos castanhos claros cacheados e curtos, cavanhaque, olhos verdes
ST: 11
DX: 12
IQ: 11
HT: 11
PV: 11
Vont.: 11
Per.: 11
PF: 11
Línguas: Português
Base de Carga: 12
Danos: GdP 1d6-1 GeB 1d6+1
Vél. Básica: 5,75
Desl. Básico: 5
Esquiva: 9
Aparar: Espadas Curtas - 10
Aparar: Faca - 10
Bloquear: Capa - 10
Vantagens
Destreza Manual Elevada 2
Ambidestria
Reflexos em Combate
Desvantagens
Código de Honra (Piratas)
Segredo (Prisão)
Marca Registrada (Deixar Carta de Baralho)
Piromania
Sono Leve
NT Baixo (4)
Peculiariedades
Sempre usar uma Capa
Sempre Utilizar o Capuz em Locais Públicos
Carregar Algumas Cartas de Baralho no Bolso
Quando pode fica girando uma carta na mão
Sempre é o último a dormir
Pericias
Surrupiar - 13
Ocultamento - 12
Lábia - 11
Manha - 11
Corrida - 11
Furtividade - 12
Arrombamento - 12
Espadas Curtas - 13
Armadilhas - 11
Briga - 12
Faca - 12
Sobrevivência (Selva/Floresta) - 11
Capa - 12
Arremesso (Faca) - 12
Primeiros Socorros - 11
Armas de Combate Corpo a Corpo
Soco Inglês GdP (Cont)
Adaga GdP-1 (Perf)
Espada Curta GeB (Corte) GdP (Perf)
Armaduras
Jaqueta de Couro RD 1 (Braços e Tronco)
Calça de Couri RD 1 (Virilha e Pernas)
Botas RD 2 (Pés)
Capa Leve BD 1 (Costas)
Posses
Garrafa Cerâmica 1L
Cobertor
Corda 3/8 10 Metros
Equip. Básico Pessoal
Lampião
Óleo p/ Lampião 1L
Ração para Viagem (6)
Gazuas
Mochila
Equip. Básico p/ 1o Socorros
Restou $1.144,00
Altura: 1,60m Peso: 60Kg Idade: 26
Aparência: Cabelos castanhos claros cacheados e curtos, cavanhaque, olhos verdes
ST: 11
DX: 12
IQ: 11
HT: 11
PV: 11
Vont.: 11
Per.: 11
PF: 11
Línguas: Português
Base de Carga: 12
Danos: GdP 1d6-1 GeB 1d6+1
Vél. Básica: 5,75
Desl. Básico: 5
Esquiva: 9
Aparar: Espadas Curtas - 10
Aparar: Faca - 10
Bloquear: Capa - 10
Vantagens
Destreza Manual Elevada 2
Ambidestria
Reflexos em Combate
Desvantagens
Código de Honra (Piratas)
Segredo (Prisão)
Marca Registrada (Deixar Carta de Baralho)
Piromania
Sono Leve
NT Baixo (4)
Peculiariedades
Sempre usar uma Capa
Sempre Utilizar o Capuz em Locais Públicos
Carregar Algumas Cartas de Baralho no Bolso
Quando pode fica girando uma carta na mão
Sempre é o último a dormir
Pericias
Surrupiar - 13
Ocultamento - 12
Lábia - 11
Manha - 11
Corrida - 11
Furtividade - 12
Arrombamento - 12
Espadas Curtas - 13
Armadilhas - 11
Briga - 12
Faca - 12
Sobrevivência (Selva/Floresta) - 11
Capa - 12
Arremesso (Faca) - 12
Primeiros Socorros - 11
Armas de Combate Corpo a Corpo
Soco Inglês GdP (Cont)
Adaga GdP-1 (Perf)
Espada Curta GeB (Corte) GdP (Perf)
Armaduras
Jaqueta de Couro RD 1 (Braços e Tronco)
Calça de Couri RD 1 (Virilha e Pernas)
Botas RD 2 (Pés)
Capa Leve BD 1 (Costas)
Posses
Garrafa Cerâmica 1L
Cobertor
Corda 3/8 10 Metros
Equip. Básico Pessoal
Lampião
Óleo p/ Lampião 1L
Ração para Viagem (6)
Gazuas
Mochila
Equip. Básico p/ 1o Socorros
Restou $1.144,00
Crônica
Martim não tem muitas lembranças de sua família, como pai ou mãe. Viveu
praticamente toda a sua infância e adolescência em um orfanato. No auge de sua puberdade
aconteceu um incidente no Orfanato, aonde misteriosamente quatro crianças foram mortas,
todas com cortes profundos no pescoço. Por ser praticamente o mais velho do orfanato e por
não ter amizade com outros, acabou se tornando o principal suspeito. Não demorou muito
para que fosse incriminado ao encontrarem em seu quarto uma faca ensanguentada, apesar
de nunca ter visto aquela faca, ninguém estava interessado em defende-lo, queriam de um
jeito ou de outro achar um culpado e dar o caso por encerrado. Sua prisão ocorreu quando ele
tinha 16 anos. Nos calabouços conheceu todo tipo de crminosos, com as mais variadas
personalidades e habilidades, acabou se tornando amigo de todos os que ali chegavam, para
matar a ociosidade os que ali chegavam acabavam trocando experiências com eles e jogando baralho.
Já faziam dez anos desde a sua prisão, certo dia um homem encapuzado chegou em
frente a sua cela, e ali o ficou olhando, ele pensou se tratar de mais um preso, mas achou
estranho por não terem guardas junto. Aquele homem retirou do bolso um papelote e o jogou
para dentro da cela, sem saber o que fazer Martin apenas olhou e achou aquilo tudo muito
estranho. O homem com o rosto virado para ele disse, para que ele pegasse o papelote e
coloca-se em prática o que havia aprendido em todos esses anos na prisão. De repente
barulhos vieram das escadas, aquele homem acabou saindo. Martin pegou o papelote, era uma
Gazua, ele sabia como usar, por já ter aprendido na teoria com um dos presos. Alguns dias se
passaram e então Martin resolveu não ficar mais ali por nem mais um minuto e ali começou as
tentativas de abrir o cadeado da cela com a Gazua que ele havia guardado. Se passaram alguns
dias, até que um dia ele conseguiu o cadeado foi aberto.
Era tarde da noite e os guardas, estavam sonolentos. Como estava determinado a sair
daquele lugar, ele tentou usar de todas as coisas que havia aprendido na prisão para sair dali.
Encontrou finalmente a liberdade, mas agora seria praticamente eternamente um foragido, a
não ser que conseguisse provar a sua inocência.
Dez anos se passaram desde que fugiu daquela prisão, sem ter um local fixo para
morar e nenhum trabalho, acabou se tornando um Ladrão, praticando furtos para sobreviver.
Em algumas oportunidades acompanha grupo de exploradores, para conhecer novos lugares e
ganhar algum dinheiro extra. A única distração que ele tinha nos tempos de prisão era jogar
cartas, por esse motivo todas as vezes que ele faz algo que realmente faça diferença, como um
grande roubo, uma grande vitória em batalha, ele acaba deixando uma carta de baralho no
local. Se utiliza de uma capa com capuz, para se lembrar daquele que ele não sabe quem é,
mas que o retirou da prisão, principalmente em público utiliza o capuz para não ter o rosto
conhecido. Como precaução e por ter o sono leve acaba sendo sempre o último a dormir
quando está em alguma campanha com outras pessoas, o que o torna sempre fiel ao grupo ao
qual ele faz parte. Gosta também de quando possível, admirar as chamas de fogo, talvez como
uma maneira de se esquecer da prisão, que era fria e com pouca luminosidade.
Martim não tem muitas lembranças de sua família, como pai ou mãe. Viveu
praticamente toda a sua infância e adolescência em um orfanato. No auge de sua puberdade
aconteceu um incidente no Orfanato, aonde misteriosamente quatro crianças foram mortas,
todas com cortes profundos no pescoço. Por ser praticamente o mais velho do orfanato e por
não ter amizade com outros, acabou se tornando o principal suspeito. Não demorou muito
para que fosse incriminado ao encontrarem em seu quarto uma faca ensanguentada, apesar
de nunca ter visto aquela faca, ninguém estava interessado em defende-lo, queriam de um
jeito ou de outro achar um culpado e dar o caso por encerrado. Sua prisão ocorreu quando ele
tinha 16 anos. Nos calabouços conheceu todo tipo de crminosos, com as mais variadas
personalidades e habilidades, acabou se tornando amigo de todos os que ali chegavam, para
matar a ociosidade os que ali chegavam acabavam trocando experiências com eles e jogando baralho.
Já faziam dez anos desde a sua prisão, certo dia um homem encapuzado chegou em
frente a sua cela, e ali o ficou olhando, ele pensou se tratar de mais um preso, mas achou
estranho por não terem guardas junto. Aquele homem retirou do bolso um papelote e o jogou
para dentro da cela, sem saber o que fazer Martin apenas olhou e achou aquilo tudo muito
estranho. O homem com o rosto virado para ele disse, para que ele pegasse o papelote e
coloca-se em prática o que havia aprendido em todos esses anos na prisão. De repente
barulhos vieram das escadas, aquele homem acabou saindo. Martin pegou o papelote, era uma
Gazua, ele sabia como usar, por já ter aprendido na teoria com um dos presos. Alguns dias se
passaram e então Martin resolveu não ficar mais ali por nem mais um minuto e ali começou as
tentativas de abrir o cadeado da cela com a Gazua que ele havia guardado. Se passaram alguns
dias, até que um dia ele conseguiu o cadeado foi aberto.
Era tarde da noite e os guardas, estavam sonolentos. Como estava determinado a sair
daquele lugar, ele tentou usar de todas as coisas que havia aprendido na prisão para sair dali.
Encontrou finalmente a liberdade, mas agora seria praticamente eternamente um foragido, a
não ser que conseguisse provar a sua inocência.
Dez anos se passaram desde que fugiu daquela prisão, sem ter um local fixo para
morar e nenhum trabalho, acabou se tornando um Ladrão, praticando furtos para sobreviver.
Em algumas oportunidades acompanha grupo de exploradores, para conhecer novos lugares e
ganhar algum dinheiro extra. A única distração que ele tinha nos tempos de prisão era jogar
cartas, por esse motivo todas as vezes que ele faz algo que realmente faça diferença, como um
grande roubo, uma grande vitória em batalha, ele acaba deixando uma carta de baralho no
local. Se utiliza de uma capa com capuz, para se lembrar daquele que ele não sabe quem é,
mas que o retirou da prisão, principalmente em público utiliza o capuz para não ter o rosto
conhecido. Como precaução e por ter o sono leve acaba sendo sempre o último a dormir
quando está em alguma campanha com outras pessoas, o que o torna sempre fiel ao grupo ao
qual ele faz parte. Gosta também de quando possível, admirar as chamas de fogo, talvez como
uma maneira de se esquecer da prisão, que era fria e com pouca luminosidade.