por zignon Qua Nov 15, 2017 12:36 am
A elfa estava armando seu arco para novamente atacar, quando ela vê a guerreira negra e forte dar cabo do segundo lobo com um golpe preciso, mas bastante violento, na verdade a palavra que passou pela sua cabeça foi, "devastador" e ficou alegre por estar do mesmo lado da guerreira.
Ela guarda o arco, recoloca a flecha na aljava e pega as folhas que pegara na moita a menos de um minuto atrás e verifica que são folhas muito semelhantes as folhas que sua irmã elfa tinha mostrado e compreendendo que apenas ela iria entender e as enrola organizadamente e as leva até ela.
Ao chegar próximo da Ranger-Barda, passa-lhe as folhas que a elfa desenrola e observa e analisa atentamente e um grande sorriso começa a iluminar seu rosto e fala: - Você fez um grande achado, estas são as chaves decodificadoras das partituras, que me ajudarão a desvendar em qual tumulo estará o anel, eu tinha perdido na luta com os orc que me atacaram na saída da caverna, devemos já estar bem perto agora e abraça emocionada a Annastrianna.
Vamos, logo chegaremos. Não deve estar longe e acena para Nyanzela e diz: - Grande golpe guerreira, duplo grande golpe! E segue gesticulando, indicando que a sigam.
Off: Todos avancem seus personagens para o quarto nível. Rolem seus dados de vida e acrescentem o modificador de constituição.