por zignon Sex Dez 01, 2017 6:08 pm
Mal acabara de falar com a guerreira e A elfa era interpelada pelo feiticeiro que animadamente portava uma capa bela de cor negra por fora e verde no forro de dentro, também era muito bem trabalhada e com uma estampa de padrões élficos de milhares de anos e estava como nova praticamente intacta.
Dorando pergunta qual o poder mágico da capa, pois era versado no arcano, mas não tinha experiência suficiente para identificar o poder daquele item e a elfa pegando a capa, a coloca nas costas e imediatamente seu rosto reluz aumentando sua beleza e poder. Jandria elogia Dorando quanto a sua sorte e fala: - Este item é caríssimo e raro, é um manto do carisma e surpreendentemente aumenta seu carisma e sua presença, habilidade que ajudará você a conjurar mais e melhor, e este acréscimo neste modelo é de seis níveis de poder, realmente um achado maravilho e devolve o manto para o feiticeiro.
Ela continua: - Bem, parece que estamos todos aqui. Precisamos dividir os turnos de vigília e conversando com Annastrianna, a outra elfa presente, decidimos ajudar fazendo mais horas de vigília e aumentando o número de olhos e ouvidos dedicados nesta tarefa. Vamos dividir o período de doze horas em três períodos de quatro horas, eu farei minha meditação de quatro horas que preciso, no primeiro período e Annastrianna fará a dela no terceiro e último período, Lygia que não precisa dormir, nos acompanhará em todos os três, mas lembrando, que ela me falou que devido a punição que sofreu no julgamento feito pelo guardião chefe Zignon, só poderá agir se for convocada por pelo menos três de vocês. Os demais, por favor, me declarem em que turno irão fazer a sua vigília, pois como humanos precisarão dormir por oito horas. E aguarda, as manifestações.