Eu não espero que o pessoal passe a mão na minha cabeça, desculpa por estragar as mesas de vários de vocês, eu realmente sinto muito por isso.
Queria agradecer umas pessoas antes de sair:
@Gakky @Isaac-sky , Obrigado por terem entrado na minha primeira aventura. Vocês colocaram fé em mim sem eu nunca ter mestrado nada antes. Valeu mesmo. Gakky, vc foi super gente boa e foi muito massa conversar com você (mesmo vc insistindo que n manjava de combate) e Isaac, desculpa sair da sua mesa de M&M, é uma das melhores mesas do fórum, espero que meu impacto de saída n seja tão negativo
@Elminster Aumar , parabéns por dar origem ao Nova Era. Você é o melhor ADM que eu já vi
@MINDGAME , valeu pelas discussões políticas, seu fascista huahuahua
Agora o mais difícil...
@Rosenrot @Shamps , @Persephone @Natalie Ursa Meninas, valeu por todas as conversas loucas que a gente teve, vocês foram minhas melhores amigas nesse fórum e o motivo que eu posterguei minha saída por tanto tempo. Eu sei que vcs vão ficar putassas que eu zoei a aventura. Desculpa. Essa foi a mesa que eu mais me diverti nesses 6 meses e eu tenho uma admiração muito grande por todas vocês.
Bom é isso aí. Se quiserem me xingar, acho que a maioria já tem meu número.