05/07/2016
As férias de verão finalmente tinham chegado, para a grande alegria de MiSoo. Aquele em particular, tinha tudo para ser ainda melhor porque a vovó passaria uma semana em sua casa antes que toda a família fosse viajar para fora. O pai ainda tinha muito trabalho a fazer, de modo que precisaram adiar as férias de família por mais alguns dias. Porém, isso não era nada mal.
Afinal, a vovó dava motivos para que MiSoo gostasse de ficar em casa. Principalmente porque a avó adorava cuidar dos jardins e a companhia da neta sempre se mostrava muito bem-vinda. Era também o momento da garota mostrar um pouco do que tinha aprendido no clube de botânica. As dicas de cuidado e manejo das plantas eram preciosas para essa época tão cruel com as plantas mais sensíveis.
- Vejo que você evoluiu muito, minha querida. Parabéns! - Apertou as bochechas de MiSoo num carinho típico de vovó coruja.
- Vamos procurar por espécies diferentes em nossa viagem. Podemos até montar um livro das flores que encontrarmos, hm? Para uma jovem normal, não parecia lá o melhor passatempo do mundo, mas a verdade é que existia todo um clima diferente quando MiSoo se encontrava com as plantas e tinha aqueles momentos. Infelizmente, o momento foi interrompido com a chegada de uma empregada com o telefone sem fio. Alguém na linha demandava a atenção de Hae-Sook, de modo que elas teriam que continuar com a jardinagem depois.
A jovem ficaria pouco tempo sozinha, pois logo uma bela borboleta azul e preta saiu de uma das flores e começou a voar pela cabeça dela. A natureza favorecia a menina que não tinha o corpo ou a postura de uma modelo - muito pelo contrário, pois era um tanto quanto rechonchuda -mas carregava uma beleza que poucos tinham. A borboleta voou alguns instantes pela cabeça dela antes de rumar na direção da piscina da casa.
A piscina era uma boa opção para se refrescar. Talvez fosse a melhor de todas, dentro da tranquilidade de sua residência. Isso se não existisse um ser humano chamado Min-Ji e que, por obra e ironia do destino, era a irmã mais velha de MiSoo. Min-Ji estava ocupando a piscina ao lado de duas três melhores amigas, incluindo a prima delas. As garotas tinham 18 anos, sendo 5 anos mais velhas do que a menina. Eram todas muito bonitas e eram arrogantes e metidas na mesma medida. Riam e se esbaldavam na água com seus maiôs e biquinis que somente corpos pequenos e perfeitos como os delas poderiam ter. Em dado momento, uma delas saiu da água, puxando o cabelo e olhou para MiSoo.
- Olha lá… - A garota indicou.
Min-Ji abaixou os óculos escuros e revirou os olhos na sequência, ignorando a existência da irmã.
- Urgh, a adotada…- Tadinha… - A prima tentou acalmar.
- Tadinha de mim por ter uma monstrinha dessas. Tenho vontade de me esconder sempre que ela aparece, vergonha. Deve estar esperando que papai faça umas plásticas nela, porque só assim.A quarta menina deu uma risada, mas a prima continuava séria. O problema é que a prima não fazia nada, só abaixava a cabeça e ficava quieta.
- Você tá aí, protótipo de baleia? Nem pense em chegar perto do meu suco, hein. Ou vou falar pra mamãe!