por Dycleal Dom Mar 31, 2019 1:27 pm
Verônica viajou o mundo com os pais, mas um belo dia seus pais não voltaram e ela ficou só naquele mundo perdido e cresceu aprendendo a sobreviver naquele mundo e lendo os livros dos seus pais, desejava viver aquelas aventuras e conhecer aquele mundo ali descrito, até que o caçador Roxton e sua amada Margurite chegaram, juntos com alguns amigos e Verônica se tornou uma espécie de guia e ranger do grupo.
A únicas pessoas que ela conhecia era esse grupo de estranhos e que se transformaram em sua família e sendo assim um dia ela saiu com Roxton em busca de comida.
O caminho era rápido e eles não pretendiam demorar, porém, naquele dia eles ouviram uma voz cada um diferente do outro vinda de uma caverna, Roxton decidiu que iria averiguar que vozes eram aquelas e Verônica decidiu segui-lo.
A entrada da caverna era totalmente escura e parecia bem abafado ali dentro, porém, Roxton decidiu fazer uma tocha com um pano de sua roupa e um pedaço de madeira encontrado fora da caverna.
Os dois pareciam receiosos de entrar na caverna, porém, as vozes lhe deram confiança e eles começaram a adentrar mais ainda aquela caverna.
Cada passo que eles davam as vozes eram mais fortes e mais altas e assim que se aproximaram o suficiente do que eles acreditavam ser o centro da caverna eles viram uma grande luz.
Aquele luz se tornou mais e mais forte enquanto eles se aproximaram e as vozes foram se cessando com as seguintes palavras: -... Aproximem-se da luz e toquem os artefatos... – A voz logo sumia deixando ambos curiosos.
Verônica logo ficou um tanto temerosa e mesmo assim Roxton se aproximava e viram o que parecia um arco, porém, ainda com medo, Roxton esperou Verônica se aproximar do outro artefato e logo que os dois estavam um de frente para o outro eles tocaram os artefatos e sentiram seu corpo cheio de poder, porém, assim que Verônica desmaiou e acordou novamente ela se viu em um outro mundo. Ela estava no mundo descrito nos livros dos seus pais.