shamps escreveu:socorroooooo que tentei montar sozinha a ficha e nao entendi nada XD
Realmente, é meio complicadinho mesmo, mas to me virando, onde você começou a ter dúvidas?
shamps escreveu:socorroooooo que tentei montar sozinha a ficha e nao entendi nada XD
Bravos escreveu:Pessoal, o primeiro passo até humano é igual pra todos os seres sobrenaturais, depois adicionando mago que muda, se quiserem, deem uma lida aqui nesse tópico de criação de múmia:Aqui
mas só vale até o passo 3 dps não serve mais hahaha mas é alguma ajuda
zignon escreveu:Vou postar aqui um pretenso bg e espero que, em cima dele, o Sábio e os experientes possam me ajudar a identificar as escolhas necessárias:
Zorak de Medunath
Zorak é jovem, curioso, pertence a uma família de ricos empresários do ramo da inteligência artificial. O pai é físico e a mãe advogada, seu irmão mais velho é analista de sistemas e a irmã é formada em ciência da computação, sendo o filho mais novo entre os três, começa a mudar seu comportamento na adolescência com rebeldia e devassidão, sendo criticado e mal visto na família e sua crescente busca pelo conhecimento antigo e esotérico, incluindo o ocultismo e até necromancia, o deixaram mais disciplinado, abandonando o álcool e as drogas, apenas permanecendo uma luxuria de certo modo moderada. Sua família o ajuda financeiramente nas suas peregrinações rumo ao conhecimento, por achar que assim vão mantê-lo longe e mais comportado. Aos 20 anos com a morte do pai, a mãe e os dois irmãos, o interditam dos cargos da empresa dando uma boa e polpuda mesada, o que o deixa zangado se sentindo traído e mergulha de vez na sua vocação de mago rumando para sua Ascenção...
Simon Black escreveu:Estou pensando em fazer uma garota inteligente, com muito conhecimento, historiadora, simbologista, que foi aluna de Robert Langdon (Código da Vinci, dentre outros) ou algum assemelhado. Ela despertou há alguns anos, tem hoje em torno de 32 anos, trabalha como professora e pesquisadora de alguma universidade.
Penso nela como a Evelyn, personagem de Rachel Weisz em a Mumia (principalmente no primeiro).
Estou muito pendente para a Ordem do Mysterium (ou, talvez, Guardiões do Véu, mas muito provavelmente será Mysterium).
Vocês têm alguma sugestão de Senda?
shamps escreveu:Nossa, um mago nao pode ser pobre??? Eu tava pensando em ser pobre