Uma base secreta construída pela ONU e trilhões de Euros de impostos e recém descobertas tecnologias, também secretas, de onde todos os integrantes do Panteão monitoram o espaço e a Terra. Sua construção já era prevista, mas desde a chegada do meteoro várias agências governamentais por razões ainda não conhecidas começaram a ter grandes gênios e saltos qualitativos na nanotecnologia ao ponto de conseguir uma quantidade imensa de energia com pouquíssimo esforço, rapidamente as empresas mais perto do congresso dos Estados Unidos conseguiram o dinheiro necessário e a concessão mundial para tocar o projeto.
Um deles foi o misterioso Diretor Clark Lannister, atual dono das faculdades Mackenzie e fanático por tecnologia. Pesam sobre ele várias acusações de fraude sobre sua real identidade e especialmente um envolvimento direto na crise econômica de 2008 que faliu bancos e arrecadou bilhões com especulações em hipotecas. A mais subterrânea das informações é que ele disputou com Donald Trump e outros republicanos uma vaga para se tornar o próximo líder dos Estados Unidos à contra gosto de sua filha que não queria ser chamada "do presidente", porém sua campanha mal se iniciou pois era uma manobra para que o partido apoiasse seu projeto da estação para tentar se livrar dele.
Clark Lannister: -Presidente? Sabe de quanto poder eu teria de abrir mão para me tornar Presidente?
Na estação podemos encontrar Miranda Tate ladeada sempre de alguns especialistas que trabalhavam na estação. Analistas, engenheiros, cientistas, um grupo bem grande de cerca de 300 pessoas que trabalhavam na estação orbital além das superequipes Alpha e Bravo.
Vice Diretora Tate:-Clark... Eu... acho que é melhor ver isso.
Clark estava na mais uma longa reunião reorganizando a ação para vender armas para Síria, muitos dizem que os Estados Unidos apoiam os anarquistas no Curdistão, outros que apoiam a Turquia. Somente Clark sabe a reposta que o fundamental para o interesse da democracia é apoiar os dois, afinal sem os pesados impostos de 40% sobre fortuna que todos grandes ricaços da América livre pagam e os equipamentos ele concede ao país, como poderia proteger os interesses do povo?
A paz é algo complicado, burocrático, com prazos... Ele crê que fornece a verdadeira democracia! É por isso que depois de um tempo de testes feitos pelo grupo de mutantes mais poderoso da Terra ele finalmente continua sua busca, com um Sentinela robô pesquisando e observando enquanto sua vice-diretora garante todo resto da tela de um computador.
A reunião estava tão exaustiva que o chamado de Miranda aliviou suas costas mesmo ele tendo de levantar de sua cadeira. Já estava ficando entediado com os números de custos e gastos porque ele sabia que no fim quem pagaria as contas seriam mesmo os bancos e os governos e a preocupação de seus analistas era vã... Ele então caminha até a tela.
Clark Lannister: -Ora, vejam só! Parece um registro de um incidente curioso ano passado em Nova York. Um grupo de pessoas se matou coletivamente no Time Square Garden no mesmo momento que uma explosão em um hospital. Acredita que possa ter relação com alguma mutação ou foi alguma seita insana?
Vice Diretora Tate:-Não sabemos ainda. Convoco a equipe?
Clark Lannister: -Talvez a equipe Bravo.
Nessa ora, ele observa no monitor os membros da equipe Alpha.