Aquela menina sabia como provocar. Seus movimentos sensuais na hora de limpar seu próprio suor já o fizeram entrar em uma ereção dolorida, seu membro acomodado de maneira estranha. Aproveitando uma leve distração da esposa deu uma arrumada.
Ver Bartin ajeitando seu pênis dentro por cima da calça me faria arregalar os olhos pela supresas, então aproveitaria a distração de Celine para sorrir de forma sádica e maliciosa para ele.
"-Esses dois não devem fazer tanto sexo, pois apenas por me ver ele ficou assim... Qual seria sua reação se soubesse que não to usando nada por debaixo dessa saia curta? Haha Isso será melhor do que eu pensava."
Com certeza Juliana estaria dando risadas internamente por Bartin ficar naquele estado apenas por olha-la.
Bartin morde os lábios e roça a mao de leve no próprio pênis, para ver se aliviava sua tensão um pouco. Não. Não aliviou nada.
Eu me controlaria para não rir alto na frente de Celine, como é prazeroso vê-lo tão ereto e sem poder fazer nada.
"-Ele mal consegue se conter, e nem pode se aliviar, daqui a pouco eu vou ficar cheia de tesão também."
Bartin a principio tentou impedir, mas seu membro estava tão dolorido que logo cedeu a tentação e deixou que ela o estimulasse. Já estava melado, não restava duvidas. Que Mitz tivesse piedade de sua alma, mas teria que trair sua esposa mais uma vez.
"-Tão bobinho, como se ele pudesse resistir a mim, farei com que se arrependa por isso."
- Juli, la na guarda estamos recebendo muitas noticias sobre o desaparecimento de jovens mulheres, com exatamente o seu perfil. Eu... conversei com Celine, e ela disse para que eu dormisse a noite na sua casa, para evitar que algum malfeitor faça algo de errado com voce.
A princípio eu ficaria surpresa com a notícia, mas não assustada, meu excesso de confiança me fazia achar que nada do tipo poderia acontecer comigo, porém saber que outras garotas desapareceram e pode acontecer o mesmo com outras, e o fato de terem o meu perfil me deixava inquieta.
Eu me manteria tranquila sem deixar transparecer minha inquietação, eu faria uma expressão confiante é seguro para tranquilizar Celine.
-Ao menos quem está fazendo isso tem bom haha.
Tentaria fazer uma piada para quebrar o clima do assunto pesado.
-Piadas a parte, não precisa se preocupar mãe, já posso me cuidar sozinha, prometo que vou cuidar para podermos ter mais conversas depois do jantar como antes.
Eu sorriria Alegre e inocentemente para deixa-la mais calma, porém eu mandaria um olhar de canto para Bartin.
-Também não precisa ficar bravo com papai, ele sempode ser DURO e RÍGIDO, as vezes atè GROSSO quando se trata de mim, mas eu sei que ele só quer o meu bem.
Falaria num tom irônico para parecer apenas uma implicância com Bartin.
Porém eu pressionaria meu pé contra seu pênis ereto para causar um pouco de dor, como forma de punição por ele ter tentado resistir, entretanto logo voltaria a esfrega-lo de maneira mais delicada para continuar estimulando, observando suas reações apenas por diversão.
"No que ele estava pensando quando tentou me negar, isso só me deixou com ainda mais vontade de atormenta-lo."
-Mas ainda sim to muito incomodada com o fato das garotas desaparecidas terem o perfil parecido com o meu, estou me sentindo mal por elas. - De maneira desapontada.
E como se pudesse escutar um estalo de dedos em minha mente eu me atentaria para a última frase dita por ele.
Eu... conversei com Celine, e ela disse para que eu dormisse a noite na sua casa, para evitar que algum malfeitor faça algo de errado com voce.
Engoliria a seco aquelas palavras me fazendo repensar as provocações até agora.
"-Se ele for dormir aqui sozinho, com certeza terei muito trabalho até que fique satisfeito de tanto gozar, espero que Erotika me olhe por mim nessa hora."
-Você dormirá aqui também mãe? Ou apenas meu pai? - Estaria preocupada com a resposta, não apenas por ter que fazer sexo com Bartin até que ele fique satisfeito, mas também por ela ter que voltar para casa sozinha, afinal não sou tão cruel para deixar de me importar com Celine, apenas não posso conter meus desejos e Bartin estava-la quando precisava sacia-los, então seduzir esse homem era inevitável, mas que era muito prazeroso para mim, isso não posso negar.
E sem deixar me abalar eu continuaria a massagea-lo com meu pé, usando a sola para pressiona-lo mais gentilmente do que antes contra seu abdômen, e esfregaria o "corpo" de seu pênis de baixo para cima de forma lenta pressionando cada parte afinal por ele estar de calça talvez fosse preciso mais dedicação e um pouco a mais de força, depois que ele estivesse bem alegrinho com a situação eu usaria meus dedos para esfregar a cabeça de seu membro mais sutilmente por ser uma região mais sensível e se fosse possível tentaria coloca-la entre meus dedos e a apertaria algumas vezes para ir matando ele aos poucos, e como se não bastasse eu usaria meu outro pé para prender o pênis dele entre as duas solas, e começaria a pressiona-las uma contra a outra e então as deslizaria de cima para baixo alternando os movimentos de subir e descer de cada pé, começaria bem devagar e com pouca força, e gradativamente aumentaria a intensidade e pressão, esfregando por completo seu membro desde seus testículos até a glande, que nessa altura já deve estar quase pulando para fura de tão excitado e dolorido.
E assim que ele estivesse excitado a ponto de não conseguir pensar eu mais nada, simplesmente tiraria meus pés deixando-o naquele estado, e me levantaria da mesa. - Com licença. -
Diria da forma mais educada possível, deixando ele perceber meu olhar safado, colocaria a xícara de café em cima do prato que usei para comer o bolo e carregaria tudo com apenas uma mão, faria questão de passar por trás dele, aproveitando para fazer um "carinho inocente" em seu ombro e passaria minhas unhas por trás de seus ombros com um sorriso de menina travessa estampado em meu rosto.
"-Com certeza ele deve estar me xingando mentalmente agora." - Levaria o prato com a xícara até a pia e me controlaria para não rir quando estivesse de costas para eles, pararia por um segundo e morderia meus lábios para me conter, colocaria uma mão por dentro da saia sem que Celine percebesse e já poderia sentir meus dedos lambuzados.
"-Droga... Preciso foder com alguém o quanto antes, não que isso seja ruim haha!"
Lavaria minhas mãos e a louça para limpar meus dedos, voltaria para a mesa sentando e cruzando minhas pernas, bem comportada.
-Acabei me melando um pouco com o chocolate, pareço uma criança comendo coisas doces. - Diria da forma bem humorada e ingênua, mas provavelmente Bartin perceberia a maldade em minhas palavras.