- Juliana, pode ficar a vontade para tirar a sua roupa molhada. A sala esta trancada, logo nenhum dos guardas poderá entrar para ve-la neste estado. Como ainda tenho que fazer algumas perguntas, ficarei aqui, mas de costas para voce.
“Ainda bem que ele acreditou na minha história e ainda me trouxe até aqui, com isso eu posso conseguir as chaves ou ainda melhor, talvez eu consiga persuadir Hodot a tirar Grigori daqui.”
Assim que entrasse na sala e tivesse certeza que Hodot não estava olhando deixaria escapar um sorriso impertinente como uma comemoração por meu plano estar dando certo, aproveito para dar uma bela olhada pelo local procurando possíveis lugares que as chaves poderiam estar.
-Obrigada por se preocupar Hodot, o senhor é um cavalheiro, eu me sinto bem mais segura com alguém tão confiável na sala, a forma que parou os outros guardas usando poucas palavras, confesso que fiquei excitada.- Digo aparentando ser uma mulher ingênua e inocente, em seguida mordo meus lábios e soltando um gemido abafado mas tendo certeza de que Hodot escutaria.
Me certifico de ficar escolher um lugar na sala para deixar o anão com uma visão privilegiada do meu corpo através do espelho, retiro lentamente minhas vestes molhadas para deixar Hodot cada vez mais ansioso com cada centímetro do meu corpo que pudesse ficar exposto, e assim que estivesse para mostrar meus seios por completo faço uma pausa dizendo. - Parece que vai demorar um bom tempo para secar, eu me molhei bastante. - Passo minhas mãos por cima da região molhada, aproveitando para apalpar meus seios de uma maneira bem vagarosa e ousada, enquanto finjo estar surpresa.
- Muito bem, Juliana, o que a senhorita estava fazendo a esta hora da noite... – pergunta em tom serio.
E finalmente para a alegria do guarda término de me despir deixando meus peitos livres para o anão poder admirá-los o tempo que quisesse, olho para o espelho com o canto dos olhos observando como Hodot se comportava, deixando transparecer
um sorriso debochado com o canto da boca. - Eu estava um pouco preocupada antes de sair de casa, um amigo meu sumiu sem dar notícias e isso me deixou um pouco preocupada, ainda mais por ele ser meio brigão, tenho medo do que algo pode ter acontecido com ele, então aproveitei a noite e sai de casa para espairecer, mas por sorte pude encontrá-lo. - Respondo a pergunta de Hodot com um tom provocante.
Olho para o anão através do espelho de forma mais direta e ousada, sem me mostrar envergonhada pela nudez parcial caminho até parar ajoelhada nas costas de Hodot apoiando meu seios sob ele, então o envolvo em meus braços, acariciando seu rosto de maneira firme com uma das mãos, por fim vou deslizando a outra mão por seu corpo para deixá-lo mais atiçado e sem cerimônias aperto o membro do anão por cima das vestes aproveitando para massagea-lo. - Eu acredito que nosso encontro possa ter sido premeditado pelo destino, assim que eu saí de casa senti que algo bom estava para acontecer comigo, e assim que coloquei meus olhos em você Hodot tive certeza que seria alguém importante espero não me arrepender, então poderíamos nôs ajudar. - Digo sussurrando em seu ouvido parecendo ser bem atenciosa mordiscando sua orelha, se Hodot estivesse gostando das minhas carícias, colocaria minha mão por dentro de suas calças e passaria a masturba-lo na pele.
“Duvido que ele possa acreditar nessas baboseiras em condições normais, mas que homem raciocina direito quando vê um par de peitos.”
Se Hodot caísse no meu jogo, seguraria mais firme em seu rosto e lhe daria um beijo inesquecível, me inclinando aos poucos para induzir o anão a se deitar enquanto termino de despir, e assim que ele estivesse deitado colocaria seu pênis para fora das calças e me coloco sentada acima do anão o prendendo entres minhas pernas, para começar a cavalgar em cima de seu mastro, guiando as mãos até minha bunda para que ele possa se deliciar ainda mais, e uso toda minha experiência para rebolar de forma lenta e sedutora como se estivesse dançando para ele, olhando direto em seus olhos expressando muita excitação por ter o líder dos guardas abaixo de mim. - Hodot a cada segundo percebo que eu estava cada vez mais certa sobre nossos destinos estarem predestinados, farei você se sentir no paraíso para que sempre se lembre desse momento, e posso fazer ainda melhor, só preciso de uma colaboração sua. - Digo tentando deixar implícito que falava do meu disposto amigo, enquanto deixo meus gemidos de tesão escaparem, então uso a força da minhas pernas para aperta-lo e arrancar suspiros, mordendo meus lábios e cravando minhas unhas em seu peitoral para arranhá-lo e puxar suas roupas a fim de me conter um pouco.
“Isso está melhor do que eu imaginava, ele é ainda mais influente que o Bartin se eu o tiver nas minhas mãos posso tirar bastante proveito da influência de Hodot, mas para isso vou com calma e tentarei controlar já é a terceira vez que faço sexo só hoje não quero ficar exausta a ponto de não conseguir andar, mas é tão excitante essa situação, resta saber se Hodot irá se entregar para mim ou manterá sua índole com o trabalho, nada me deixaria mais feliz nesse momento do que tê-lo para mim como um brinquedo.”