Tycha escreveu: Então acho que vou ter que colocar uma calcinha para não passar vexames não é amore?
O piloto tosse um pouco, arregalando por um momento os olhos. Estava sem calcinha naquela armadura? Bem, era possível, somente se podia ver o rosto dela pela abertura do capacete. Era uma gostosura também, aquela rebelde.
Tycha escreveu: - Se ela sobreviveu a essa olhada que você deu no rabo dela, a bunda dela não cai mais seu tarado
Shawn tosse mais um pouco, talvez tivesse demorado um pouco mais que o devido apreciando o corpo esbelto da ghost renegada. Ele olha para Tycha naquela armadura, e balança a cabeça. Que desperdício, uma beldade daquelas sapata!
Lianna escreveu: -Devia se preocupar mais com a sua segurança, antes que ache alguém que não goste de olhos tão gulosos.
O rapaz engole em seco. Que mulherada mais brava!
Andrei escreveu: - Por mais que eu quisesse fazê-lo, seria impossível, Tycha. Não tenho como simplesmente descobrir onde fica a base de interesse com as informações que tenho. Talvez, se soubesse o que é o artefato exatamente, poderia tentar improvisar algum tipo de radar, se tivesse as ferramentas certas.
O piloto aperta alguns botões de seu controle manual, e uma imagem holográfica do artefato surge. Era uma esfera que tinha talhada em sua superfície imagens estranhas.
- Não tenho a composição exata de sua estrutura, mas é feito de uma liga desconhecida no setor Koprulu. Se quiser posso pedir mais informações com a gerencia, e depois mando pelo comunicador.
Andrei escreveu: Quanto ao plano, estou tão apto quanto a qualquer um em dar palpites. Acredito que vamos precisar fazer algum 'trabalho de campo' para descobrir a localização. Em minha opinião, deveríamos definir ao menos um motivo para estar aqui e se viemos juntos ou não. Por exemplo, posso ser um pesquisador em estudos sobre alguma característica específica de Proania ou algo assim. Shawn, o que você comunicou a torre sobre nós nas aterrissagem? Disse que de fato somos da Fundação,
mas que é informação sigilosa?
O piloto acena com a cabeça. Pelo visto o rapaz era a cabeça pensante do grupo, realmente era bom ter um homem no grupo. Ops, espero que a ghost não tenha lido meus pensamentos...
- Fique tranquilo, não mencionei a fundação para ninguém... Sou somente um piloto de uma nave cargueiro em orbita, que trouxe um pesquisador e um grupo de mercenários para protege-lo - diz, apontando para as garotas – este é o seu harem, kkk! Tem na nave também uma carga, e seria bom que Tycha descarregasse para mim, valeu?
Tycha, Lianna e Andrei aguardam a porta dos fundos da nave baixar, uma fumaça branca se desprendendo das laterais. A comporta superior estava fechada, e a atmosfera do hangar era respirável. Haviam algumas outras naves, mas a quantidade era bem menor do que o espaçoporto podia comportar.
De dentro da nave a voz de Shawn se faz ouvir pelos alto-falantes.
- Tycha, é a caixa grande que esta no bagageiro... Cuidado que o material é frágil.