Clark Lannister: -Meus caros, amigos. Posso dizer que tenho super amigos, que estarão lá em cada adversidade que eu precisar. É por conta disso que eu peço a atenção de todos ao problema que estamos tendo em uma cidade no Brasil chamada Antares... O que sabemos é que lá é o único lugar onde se pode ver no espaço o imenso meteoro vermelho que nossos cientistas chamaram de Hércolubus...
Clark Lannister: -...a equipe que estou querendo enviar precisa de reforços e é essa a razão dessa arrecadação, também gostaria de contar com os que quiserem participar da nossa pesquisa que se alistem conosco.
(Pensamento): "Interessante...um meteoro só visto numa cidade em todo mundo? E lógicamente Clark quer se meter nisso..."
Curiosa quanto a situação Hela espera os demais pararem de aplaudi-lo e então se dirige a Clark:
-Senhor Lannister...o que há nesse meteoro icônico de tão amaçador que exija um grupo de poderosos heróis? Afinal, só o fato dele ser visto numa cidade em todo o mundo não justifica essa "arrecadação" com tantos seres poderosos com capacidades especiais.
A bruxa é bem direta e objetiva em sua questão, não gostava de rodeios caso não fosse necessário, ela esperava que ele revelasse alguma ameaça além do próprio meteoro em si.