Nome: Violet Allhpe
Idade: 10
Nacionalidade: Galesa
Data de Aniversário: 24/06
Sangue: Mestiça
Altura:1,43
Peso:34 kg
Photoplayer: Dakota Fanning
Qualidades: Obstinada, Empática, Organizada, Independente.
Defeitos: Rancorosa, Mentirosa, Desconfiada, Pessimista.
Personalidade: Violet é uma criança comum contendo um pouco de cada coisa. ( A não ser que você considere uma pessoa muda incomum..) Ela é atenta em sua esfera de interesse e pronta para sempre se ocupar com coisas que a façam feliz, não demonstra grande desejo por poder ou até mesmo de conhecimento mas consegue definir bem quando e quanto deve levar algo á sério. Ela também demonstra um senso de se igualar com pessoas na qual ela julga serem exemplos a serem seguidos. Ela é organizada em suas tarefas sempre preferindo fazer tudo agora do que deixar para mais tarde, sendo assim ela passa uma atmosfera de ser sempre capaz de fazer as tarefas propostas o que a torna independente de ser constantemente fiscalizada pelos adultos.
Peculiaridades:
*- Ela sempre vai optar pelo o caminho mais fácil, claro, se estiver compreendido um pouco de sua cognição você consegue convencê-la á escolher um caminho mais difícil..
*-Tende a ficar incomodada ao ter de se comunicar sobre seus pais, embora se tenha informação que seus pais não são separados, não se sabe o motivo da recusa.
*- É considerada uma meia-Veela, seu pai é um Quarto Veela. Já sua mãe é uma Veela Pura.
*- Encontrou um Imp ao acaso e o seduziu sem intenção, sendo assim o domesticou.
*- Ela nutre a Imp Megy e até mesmo faz anotações sobre seu crescimento.
*- Ela apoia as brincadeiras viciosas e maldosas de Megy, desde que ela não seja pega.
Informações extra:
*- Enquanto seu pai representa um pouco do mundo trouxa, sua mãe representa o mundo mágico, tornando assim a garota dividida em seu conhecimento e perspectiva
*- Tanto Meg como Violet tem seus nomes derivados de flores.
*- Não se sabe a razão, mas sua mudez não é por causa fisica.
*- Ela pratica Aikido desde os dois anos de idade tendo orientação de seu pai.
*- Á um acontecimento em seu nascimento que a torna impossível pronunciar qualquer palavra desenvolvendo uma espécie TEPT, embora seja mais uma maldição do que um distúrbio não se sabe a razão disso.
*- Seu sobrenome pode significar ‘toda esperança’
Maior Fobia: Violet é muito temerosa por amputação, como se já não bastasse ser muda ela sente medo em estar em uma situação que a perda de um membro possa a vir realmente á acontecer.
Maior Sonho/Desejo: Ela sonha em desenvolver um modo/item que possa conversar pela mente das pessoas.
Casa de Hogwarts: ?? (Grifinoria)
Varinha: Núcleo De Cabelo De Veela
Galeões: 145
Atributo Inicial: 1
Atributos: (distribuir 12 pontos)
- Força:1
- Habilidade:6
- Resistência:3
- Armadura:1
- Poder de Fogo (Magia):1
Vantagens: (distribuir 3 pontos)
Meio-Veela
Pontos De Vida
Animal Mágico [Imp. (Meg).]
Desvantagens: (distribuir 1 pontos)
Muda.
Perícias: (distribuir 3 pontos)
Idioma - Linguagem De Sinais
Esporte - Aikido
Manipulação.
Magias Iniciais: (distribuir 3 pontos)
Locomotor Mortis
Caligo
Histórico do personagem:Violet nasceu e cresceu na península de Llŷn, esta que se encontra no oeste do país de gales. Ela cresceu recebendo principalmente a educação sobre os acontecimentos históricos envolvendo o poderoso mago Merlin e seus feitos inacreditável, sua principal professora fora sua mãe, uma mulher (Ou coisa, pois sua beleza era algo beirando o sobrenatural) estupidamente bela e encantadora, mas não menos rígida e inteligente educando suas crianças para ser bruxos produtivos.
Os anos passaram e mesmo assim Violet não buscava entender o motivo de ser muda, para dizer a verdade é uma condição no qual ela já aceitou; em suas próprias palavras - Meu nascimento e condição foi gravado em pedra, não sinta pena por isso.
Seus anos com sua família proporcionaram um lugar saudável e rico no qual ela pode crescer e amadurecer( Na medida do possível) Ela é a mais velha de quatro irmãos sendo assim desenvolveu uma determinação incomum para crianças de sua idade, embora peque nas demais área, quando o quesito é determinação ela é algo a ser reconhecido, além do mais por conta de sua mudez ela sempre teve de se adaptar e ensinar os menores por meio da escrita e linguagem de sinais.
Apesar de amar sua mãe ela sempre se viu como bem mais parecida com seu pai do que sua mãe, talvez seja este o motivo dela ter aprimorado seu conhecimento sobre Aikido, uma arte de defesa pessoal no qual ela por muitas vezes usou para comandar e dominar sua soberania como a primogênita Allhpe, deixando claro que mesmo incapaz de falar era eficiente e deixar claro que sabia se defender por conta propia, de fato seu pai havia previsto que sua condição necessitava de um salvo-conduto no qual ela pudesse se manter firme.
Então, sua história finalmente começa na manhã de seu décimo aniversário quando seus pais receberam a visita de um dos professores do corpo docente de Hogwarts; o nome ela não tinha dito, mas seus pais a conheciam. Na breve troca de olhares ela pode notar os olhos bi colores de tal mulher/professora e concluiu que ela era incrivelmente bela, quase comparado a sua mãe. Assim foi no final deste dia que ela recebeu a notícia de que o motivo da visita era a entrega de uma carta; a primogênita dos Allhpe havia ganhado uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.