|
DAEMON GRIFFITHS - @RAIJECKI 11 anos | Escocês | Sangue Mestiço | 1,45 m | 43 kg | Niver: 13/06Qualidades: Lealdade, bondade. Defeitos: Falta de paciência, ansioso. Casa de Hogwarts: Grifinória Varinha: Núcleo Cabelo de Veela (+ 2 em Feitiços que alterem o "Estado") Galeões: 555 Atributos:
- Força: 2
- Habilidade: 4
- Resistência:3
- Armadura: 1
- Poder de Fogo (Magia): 4
Pontos de Vida: 30 Pontos de Magia (Mana): 20 |
Personalidade: Extrovertida, adora fazer amizades, se importa não só com seus interesses, mas com os de seus amigos por isso está sempre pronto para ajuda-los.
Peculiaridades: Nunca foge de um desafio, por mais difícil que seja, sempre protege seus amigos.
Informações extra: Não admite falarem mal de sua família.
Maior Fobia: Aranhas, não conseguir superar as memórias do passado.
Maior Sonho/Desejo: Se tornar um auror como sua mãe
Vantagens: Memória Expandida - Visão,
Riqueza
Meio-Veela.
Gryffindor - Possui vantagens em ataques do elemento "Fogo" (x2)
Desvantagens:Código do Caçador
Perícias: Esporte, Acrobacia e Idioma Italiano.
Magias Iniciais: Frosta e Flipendo.
Histórico do Personagem: Natural de Glasgow, Escócia, é filho único da Auror italiana Pietra Enzonelli e de James Griffiths, ex capitão e batedor do Pride of Portree e da seleção escocesa de Quadribol. Sua mãe é filha de um bruxo italiano com uma Veela, e utiliza uma varinha com núcleo de cabelo de sua avó. Daemon não chegou a conhecer sua avó, mas sua mãe garantiu que ela ficou muito feliz com a notícia de sua gravidez e como presente o deixou logo antes de morrer, uma varinha com um fio de seu cabelo como núcleo.
Como nasceu em uma cidade grande e seus pais serem conhecidos no mundo bruxo, Daemon sempre frequentou grandes eventos e conheceu várias famílias ricas e importantes, com quem fez várias amizades de sua idade, mas a maior delas é sua prima Alanna, filha mais nova dos O'Shier, um casal de médicos bruxos.
Quando tinha 6 anos, foi com seu pai visitar um magizoologista da cidade, quando ele o deixou sozinho para conversar, foi observar as diversas espécies que estavam em estudo do bruxo, acabou esbarrando em uma jaula que continha uma Acromântula que o assustou muito a ponto de ficar perturbado e dizer que ainda estava vendo o monstro. Seus pais imediatamente o levaram consultar com os médicos O'Shier, que constataram que Daemon tinha memória fotográfica visual, e o instruíram a superar e a desenvolver o que poderia ser uma habilidade, e não um medo, não conseguiu superar o medo que tem de aranhas, mas conseguiu controlar sua memória a ponto de não se incomodar mais com eventos passados.
Foi educado por seus pais até ingressar em Hogwarts. Admira muito seus pais por suas conquistas, mas especialmente sua mãe, por ser uma auror famosa, e tem o sonho de também se tornar um auror
Cofre de Gringottes:
Legenda:
(x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
- MOCHILA - Pertences em mãos:
- Poção Wiggenweld Simples (3) Recupera 5 PV's
- Poção Mágica Simples (3) Recupera 5 PM's
- Uniforme Grifinória 1ª Mão (1) + 2 AR
- Feijõezinhos de Todos os Sabores (5)
- Galeões ($635)
- Carta de Ninguém
"Aos cuidados do Sr. Griffiths"
- GRINGOTTES - O Cofre:
FIGURINHAS DE BRUXAS E BRUXOS FAMOSOS
- FIGURINHAS:
002 - Cornélio Agripa (1)
FEITIÇOS E POÇÕES CONHECIDOS
- Lista de Feitiços:
- Primeiro Ano:
011 Flipendo - Sem Import - Físico Encanta - Empurra um objeto ou pessoa para não muito distante, pode ser usado como feitiço de duelo. DC+ 3, MP - 2
021 Verdimillious - Importante - Físico - Encanta - Normal - Verdimillious é uma magia que é usada para atacar. DC +5, MP - 3
028 Frosta - Sem Import - Estado - Azaração - Pode resfriar pequenos objetos e até mesmo algum membro de um corpo, não chega a congelar, mas a sensação de ter um membro resfriado e dormente é horrível. DC + 4 , RE: 2, MP - 2
HISTÓRICO DE EDIÇÕES
- HISTÓRICO:
05/07/2018 - Adicionado G$ 50 por completar o Primeiro capítulo.
05/07/2018 - Ganhou uma Figurinha de Bronze por completar o Primeiro Capítulo.
05/07/2018 - Ganhou + 1 para distribuir em qualquer atributo.
13/07/2018 - Ganhou + 1 para distribuir em qualquer atributo. (Resistência)
28/09/2018 - Adicionado G$ 30 por completar o Segundo capítulo.
Número: 10